19 de fevereiro de 2016

TAG: Um livro e Um filme

Hello, Little dark's!
Tudo bem com vocês? Então beleza!

Queria começar com um pedido de desculpas por ter ficado 3 dias sem postar, mas vou explicar o motivo. Essa semana eu tive o pior bloqueio criativo, não conseguia pensar em nada para falar, mas esse bloqueio pioro depois de alguns acontecidos na minha vida pessoal por um pessoa que só quer me ver pra baixo e ela quase conseguiu, então isso piorou muito o meu bloqueio. Por isso resolvi não postar, pois não iria ter conteúdo algum, iria ser forçado e e eu não iria gostar e você não merecem isso. Enfim, vamos ao post de hoje!

E como vocês sabem, hoje é dia de playlist filmes, e como na semana passada eu responde uma TAG relacionada a filmes, e hoje irei fazer o mesmo! A TAG consisti em 14 perguntas, cujas respostas devem conter o nome de um livro e de um filme.



Sem mais enrolação, vamos a TAG!

1. O último que você leu/assistiu?
Eu já li/assisti mais de mil vezes, mas mesmo assim leio/assisto de novo!


O lado bom da vida | Os vingadores: era de ultron



2. Um que você quer muito?
Já assisti o primeiro filme da Saga Instrumento Mortal e quero muito os livros da saga, e sobre o filme eu quero muito assistir. Sim, eu não assistir ainda (choro).


A Saga Instrumento Mortal | Joy: O nome do sucesso


3. Um que você se emocionou?
Me fez chorar muitooo. É um livro e um filme emocionantes, e que passa uma lição para todos nós!


A Culpa é das estrelas | Uma prova de amor


4. Um que você riu muito?
Eu posso ler/assisti mil vez, eu vou morrer de ri haha

Diário de um banana O diário de Tati



5. Um "modinha"?
Eu amo os dois, mas viraram modinha assim com A Culpa é das estrelas. Mas os dois são ótimos!

Quem é você Alasca Se eu ficar



6. Um romance?
Os dois que escolhi, são do rei do romance, Nicholas Sparks.

Um Porto seguro | Querido Jhon



7. Um que você gostou mesmo todos não gostando?
As pessoas que eu tenho contado, e que já leram/assistiram esse livro/filme, a maioria disseram que não gostaram muito, mas eu gostei, e é o que importa.

Deixa a neve cair | 50 Tons de cinza



8. Um que te fez sentir medo?
Eu não sou muito de sentir medo de filmes/livros, mas esses foram o que me causaram uma certa aflição. Mas eu amo o livro e amo o filme


Sexta-feira 13 | Doce vingança 



9. Um que te "prendeu"?
Já falei que sou apaixonada por sagas e os dois são. Eu amo os livros de Percy Jackson - uma pena que a adaptação do livro para o filme saiu do contexto - e a saga divergente eu sou apaixonada pelos livros e os filmes (estou ansiosa por convergente).

Percy Jackson | Saga Divergente


10. Um que você não se enjoa?
Nunca irei enjoar de ler toda a saga crepúsculo, e nem de assistir toda a saga de Harry Potter

A saga Crepúsculo | Harry Potter



11. Uma série/saga?
Ah gente, não tem como eu escolher outro, vocês sabem que eu sou apaixonada pelos livros e pelos filmes, então não tinha como eu fazer outra escolha.

The Hunger Games | The Hunger Games


12. Um que te passou uma lição de vida?
São tantas lições que nem dá para citar! 

A cabana As crônicas de Nárnia


13. Quais seus gêneros preferidos?
Eu sou muito eclética em relação a livros e filmes, então não importa muito o gênero, mas como tem que escolher, são esses.

Romance e drama | Ação e ficção cientifica 

14. Um que te surpreendeu?
Eu sabia que esse livro/filme era bom, porém não achava que era tanto assim. Eu realmente me surpreendi!


As vantagens de ser invisível Star Wars: O despertar da força


Teria que indicar alguns blogs, porém vou deixa em aberto para quem quiser responder. Caso responda, me avisa, pois adorarei ler e saber quais foram as suas respontas. 

E aí, gostaram da tag e das minha escolhas? Contem-me tudo nos comentários, adoraria saber sua opinião

Beijão meus amores 

InstagramFanPageYoutubeSnapchat: Sahmiran

5 comentários:

  1. Pessoas mesquinhas e desnecessárias ficam felizes em nos ver/fazer mal. Mas a melhor resposta é ignorar e mostrar que você é melhor do que ela e do que ela imagina que você seja. Enfim, precisava dizer isso haha
    Sobre a TAG, adorei!! Vou querer, com certeza, respondê-lá no meu Blog. E já conhecia a maioria das suas escolhas. Algumas até estariam nas minhas respostas também haha
    Beijos!! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E isso é o que me dá nojo nesse tipo de gente, elas ficam felizes e nos ver/fazer mal, mas eu apenas estou ignorando, eu sei que eu sou melhor, porque eu não preciso fazer mal para os outros para ficar feliz. Enfim...
      Que bom que gostou da tag, e responde mesmo no seu blog! Quem me conhece já sabe minhas respontas mesmo hahaha
      Beijão :*

      Excluir
  2. Sexta-Feira 13 e Doce Vingança! Ah, COMO AMO! ♥
    Beijo grande,
    http://cafevodkaeliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar da aflição que eles me causam, eu amo os dois, principalmente Doce Vingança. ♥♥
      Beijão Júlia :*

      Excluir

Se leu e gostou deixe seu comentário, ele é muito importante para mim!
Espero que tenha gostado do blog, e volte sempre!

Aviso:
- Você poderá colocar o link do seu blog, no comentário. Mas não abuse! Spam não será aceito!

Criado por: Mariely Abreu |Personalizado por: Sara Miranda Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo