12 de fevereiro de 2016

TAG: Filmes

Hello, Little dark's!
Tudo bem com vocês? Então beleza!

Como vocês já estão acostumados hoje é dia de Playlist filmes, porém já tem um tempinho que não respondo alguma tag, por isso resolvi juntar o útil ao agradável e fazer os dois! A Tag de hoje é bem pequena e rápida, ela se resume em 6 perguntas criadas Renata Santana.


Sem mais enrolação, vamos a tag de hoje!

 1. Filme favorito?
É muito difícil escolher, pois como uma amante de filmes tenho mais de um favorito. Mas como todos sabem o que eu sou apaixonada é os da trilogia Jogos Vorazes


2. Personagem inesquecível?
Não tem discussão, Katniss Everdeen! Uma personagem forte e revolucionaria, ela é inesquecível <3



3. Melhor trilha sonora?
A Thousand Years da Christina Perri. Trilha sonora do filme Amanhecer da saga Crepúsculo. 


4. Gênero favorito
Ação
  


5. Citação, texto ou frase favorita?
essa é uma das muitas!


6. Indique dois filmes?
Poderia indicar filmes que serão lançados, pois são muitos, e estou louca para ver. Porém vou indicar 2 que já foram lançados, que são Vingadores: Era de Ultron e Mad Max: Estrada da Fúria



Teria que indicar alguns blogs, porém achei melhor deixar em aberto para quem quiser responde-la. 


E essa foi a TAG de hoje. Espero que tenham gostado das minhas respostas! Contem-me o que acharam, adoaria saber a sua opinião, pois ela é muito importante para mim!

Beijão meus amores


Instagram| FanPage| Youtube| Snapchat: Sahmiran

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se leu e gostou deixe seu comentário, ele é muito importante para mim!
Espero que tenha gostado do blog, e volte sempre!

Aviso:
- Você poderá colocar o link do seu blog, no comentário. Mas não abuse! Spam não será aceito!

Criado por: Mariely Abreu |Personalizado por: Sara Miranda Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo