27 de dezembro de 2015

Seleção Ano Novo: Nail Art

Oi oi, gente!
Bem, no ultimo post do blog fiz uma seleção de natal separando em várias categorias algumas inspirações para vocês, daí surgiu a ideia de fazer o mesmo, mas agora com inspirações para o ano novo, porém o post seleção de natal ficou muito grande (pelo menos eu achei), então agora vou fazer os post's separados. Cada dia dessa semana vai ser uma categoria de inspirações para vocês, Ok?!


Então hoje vamos começar com as nail art's. Como já falei várias vez aqui no blog eu amo unhas, e sempre em época de festas saiu procurando inspirações para que eu possa fazer. Daí também surgiu a ideia de trazer algumas inspirações para vocês. Também a certas pessoas que gostam de rituais, como usar algo na cor da coisa que você mais deseja em 2016. E que tal trazer essa cor em suas unhas?


Separei as cores (com seus significados) e as nail art's para cada uma, assim você escolhe o que você deseja para esse novo anoEu já escolhe a minha cor! Vamos as seleções?

Amarelo – Dinheiro


Rosa – Amor


Branco – Paz


Azul – Harmonia


Laranja – Alegria


Roxo – Espiritualidade


Verde – Saúde


Vermelho – Paixão


E aí? Gostaram? Quero saber a cor que vocês vão escolher pra esse Réveillon! 
Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se leu e gostou deixe seu comentário, ele é muito importante para mim!
Espero que tenha gostado do blog, e volte sempre!

Aviso:
- Você poderá colocar o link do seu blog, no comentário. Mas não abuse! Spam não será aceito!

Criado por: Mariely Abreu |Personalizado por: Sara Miranda Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo