24 de dezembro de 2015

Seleções de Natal

Oi oi, gente!
Hoje ainda é véspera de natal, certo?! Mas já vou fazer a minha seleção de filmes, músicas, livros, roupas, entre outras coisas para vocês. Em cada categoria vai ter 4 indicados. Então vamos lá!


Filmes
Sou apaixonada por filmes natalinos, então separei os 4 que mais gosto para vocês assistirem amanhã!

1. Em busca da estrela de Natal



Sinopse 
Em uma terra muito distante, a estrela de Natal desapareceu e a escuridão se apoderou do lugar. A valentia da jovem Sonja será colocada à prova quando ela decide procurá-la. O que ela desconhece é que há pessoas que não querem sua volta.

2. O Natal dos Padrinhos Mágicos 



Sinopse 
No filme, Timmy Turner (Drake Bell) sem querer acaba arruinando o Natal e, para tentar salva-lo, precisa substituir o Papai Noel. Porém, para conseguir cumprir essa missão primeiro é necessário que seu nome saia da lista de travessos.

3. Sobrevivendo ao Natal 



Sinopse 
Drew Lathan (Ben Affleck) é um homem rico, que está cansado de passar o Natal sozinho. Ele decide retornar à casa onde cresceu, na esperança de recuperar o espírito natalino e as grandes festas da época. Porém há um problema: no local vive uma família completamente desconhecida, os Valco. Decidido a ter novamente um Natal em família, Drew faz uma insólita proposta: oferece US$ 250 mil aos Valco para que eles sejam sua família no Natal. Tom (James Gandolfini), o chefe da família, topa o acordo. Mas a convivência de Drew com os Valco não será das mais fáceis.

4. Milagre Na Rua 34


Sinopse 
A mãe de Susan, seis anos, contou a ela vários anos atrás sobre o Papai Noel, mas Susan duvida que ele realmente exista. Em uma loja de departamentos, Susan (Mara Wilson) encontra o Papai Noel e fica realmente convencida que ele é real, dando a ela algo em que 
acreditar, que os sonhos se tornam reais quando você realmente acredita.

Músicas
Não sou muito de ouvi músicas de natal, mas tem algumas que eu gosto bastante. E separei aquelas que quando fala em natal você só pensa nela, sabe?

1. Santa Tell Me - Ariana Grande



2. Have Yourself a Merry Little Christmas – Sam Smith 



3. Christmas Lights – Coldplay



4. I’ll be Home – Meghan Trainor


Livros
Acho que todos já sabem que sou apaixonada por livros, NE?! Então separei alguns que serão ótimos para ler no natal.

1. Deixa a Neve Cair


Na noite de natal, uma inesperada tempestade de neve transforma uma pequena cidade num inusitado refúgio para insuspeitos encontros românticos. Em Deixe a neve cair, bem-sucedida parceria entre três autores de grande sucesso entre os jovens, John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle escrevem três hilários e encantadores contos de amor, com direito a surpreendentes armadilhas do destino e beijos de tirar o fôlego. Comédia romântica com a assinatura de um dos maiores bestsellers da atualidade, o livro é o presente de Natal perfeito para os fãs de John Green e de histórias de amor e aventura.

São três histórias escritas por autores diferentes, porém todas conectadas entre si. Os contos são divertidos e tem tudo a ver com o espírito natalino, principalmente entre os jovens.

2. O Expresso Polar



Na véspera de Natal, um menino ouve um barulho que vem do lado de fora de casa. Quando ele olha pela janela, descobre que há um enorme trem parado logo em frente: é o Expresso Polar, que irá conduzi-lo numa viagem de sonho e fantasia rumo ao Pólo Norte, residência oficial do Papai Noel. Marcado pela simplicidade da história e pelas magníficas ilustrações de Chris Van Allsburg, "O Expresso Polar" é um clássico natalino que nunca sai de moda, e que, apesar de ter sido lançado originalmente em 1985 e ter vendido milhões de cópias em todo o mundo, ainda hoje, quase vinte anos depois, é o atual nº 1 na lista dos mais vendidos do jornal New York Times.

A sinopse já diz tudo. O livro é um lindo conto natalino que rendeu um filme campeão de bilheteria e que, assim como Um Conto de Natal. Nunca irá sair de moda.

3. A Cabana



Não é a tôa que esse livro lançado em 2007 já vendeu mais de 12 milhões de cópias, se tornando uma das obras mais lidas em todo o mundo. O enredo elaborado por Young prende o leitor da primeira a última página. Na história um homem vive amargurado com o desaparecimento de sua filha num acampamento de férias durante um final de semana em que toda a família estava reunida. Num momento de distração dos pais, a menina sai para brincar e nunca mais volta. Sinais de que a criança teria sido violentada e assassinada são encontrados em uma cabana abandonada nas montanhas.

Desde então o pai da garota passa a viver numa grande tristeza que já dura mais de três anos. Um dia, ao apanhar as correspondências da caixa de correios de sua residencia, ele encontra uma carta supostamente escrita por Deus. Na correspondência, O Todo Poderoso marca um encontro com o sofrido pai na mesma cabana onde sua filha teria sido assassinada. A partir daí, com certeza muitas emoções começam a “rolar”.

4. Um Conto De Natal



"Um Conto de Natal" do britânico Charles Dickens (1812-1870) é uma das histórias mais famosas da literatura ocidental. O enredo nos traz a figura de Ebenezer Scrooge, um avarento homem de negócios londrino, rabugento e solitário, que não demonstra um pingo de bons sentimentos e compaixão para com os outros. Scrooge não deixa que ninguém se aproxime e rompa a sua dura carapaça, preocupando-se apenas com os negócios, o dinheiro e os lucros. No anoitecer frio da véspera natalina, ele é visitado pelo fantasma de Jacob Marley (seu antigo sócio comercial, morto há sete anos) que o repreende e anuncia que Scrooge se prepare, pois será visitado por três espectros do seu próprio passado, presente e futuro... A história da redenção do velho Scrooge vêm comovendo adultos e crianças de todas as épocas.

Roupas
Não sei se tem uma roupa certa para usar no natal, mas sempre quando chega essa época as vitrines das lojas começam a ficar vermelhas haha Não as vitrines as roupas da vitrine kkk. Enfim, separei mais de 4 looks (não conseguir escolher só 4) que super amei para usar no natal!


Unhas
Está aí uma coisa que amo, sou louca por minhas unhas! Separei as 4 inspirações em uma só foto, essas são as que eu amei.



Decoração 
Sou louca por Diy principalmente de decoração, e quando chega o natal tem tantas ideias perfeitas que dá para você fazer na sua casa, então separei as 4 que mais gostei, porém só as imagens!



O post ficou muito grande, mas espero que tenham gostado! Cotem-me o que acharam nos comentários! E um Feliz Natal para vocês 
Xoxo 

2 comentários:

Se leu e gostou deixe seu comentário, ele é muito importante para mim!
Espero que tenha gostado do blog, e volte sempre!

Aviso:
- Você poderá colocar o link do seu blog, no comentário. Mas não abuse! Spam não será aceito!

Criado por: Mariely Abreu |Personalizado por: Sara Miranda Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo