3 de dezembro de 2015

Botas Timberland no verão!

Oi oi, gente!
Bem, ontem não tive como postar, mas hoje estou de volta!
O ultimo post (click aqui) foi um assunto polêmico e o de hoje também é um pouquinho. 
A bota estilo Timberland é meio polêmica, muitas pessoas não gostam, certo? Já outras adoram e eu simplesmente amo


Essa tendência, ao contrario da maioria, não começou nas passarelas e sim nas ruas.Cada vez mais as tendências tendem a fazer o caminho contrário, começam nas ruas e acabam na passarela.


As botas Timberland não são nenhuma novidade, e já caminham por aí nos pés de muita gente faz bastante tempo, afinal, elas foram criadas em 1952 e sempre foram usadas por trabalhadores, já que é uma bota super resistente. Só que agora, quem está usando as botas são as fashionistas.


Tá super em alta e, o melhor de tudo, é tão confortável! Eu amava usar a minha, mas não estava mais dando no meu pé então doei.


Você está lendo esse post e pensa "Mas estamos em uma temporada de calor". Sim, estamos em uma temporada de calor, mas por ser um modelo de cano mais baixo, pode ser usada mesmo nessa estação. A dica é combinar com shortinho jeans, sainhas e até vestidinhos bem leves daqueles florais , sabe? Vestidos de alcinha é uma boa opção,  porque cria um contraste entre a leveza do vestido com o peso mais rústico do calçado. 


E as famosas adoram esse modelo de bota. Rihanna, Cara Delevingne Khloe Kardashian são alguns dos nomes que desfilam a botinha por ai.


Separei algumas inspirações. Confere só:


Gostam da peça? Já tem a sua? Contem-me nos comentários! 
Xoxo

2 comentários:

  1. Oi Sara !!
    Eu confesso que antigamente não gostava das botinhas timberland mas hoje acho muito fofas e ficam bem em vários tipos de looks diferentes !!
    Eu ainda não tenho, mas adorei as inspirações para o verão !!
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não curtia não, mas quando comprei a minha eu simplesmente adorei!
      Que bom que você gostou.
      Bjs

      Excluir

Se leu e gostou deixe seu comentário, ele é muito importante para mim!
Espero que tenha gostado do blog, e volte sempre!

Aviso:
- Você poderá colocar o link do seu blog, no comentário. Mas não abuse! Spam não será aceito!

Criado por: Mariely Abreu |Personalizado por: Sara Miranda Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo