1 de dezembro de 2015

Trend: Glitter Roots

Oi oi, gente!
O assunto de hoje é super polêmico, sim é sobre o Glitter Roots (raíz de glitter)!


Gente, quando eu vi "Nova tendência: Glitter no cabelo" eu fiquei tipo "O que está acontecendo?" "Só pode ser brincadeira!". Sim, essas foram a minha reação, mas quando pesquisei para fazer esse post percebi que não é feio (só um pouco haha).


O glitter roots se tornou viral e com certeza você está vendo em diversos lugares. Parece que o ano de 2015 foi bem ousado em relação aos cabelos. Tivemos madeixas cinzas, brancas, totalmente coloridas como arco-íris, e até inspirados em galáxias (que aí vou falar aqui no blog)!


Quem “lançou” essa tendência foi o stylist de cabelos Fallon Carberry de um salão escocês chamado BLOW. Ele disse que elas são super fáceis de fazer em casa, sem mencionar que é um ótimo jeito de esconder a raiz que está crescendo e adicionar um pouco de audácia ao seu estilo. Esconder a raiz é verdade, mas não é uma tendência muito discreta, não é?


Para fazer uma 'glitter root', usa-se purpurina, gel para fixar e um pincel para aplicar o glitter. Homens e mulheres têm divulgado fotos na rede social, exibindo os cabelos com as raízes brilhosas e 'enfeitadas'. 


Purpurina, gel para fixar e um pincel para aplicar o glitter são os itens necessários para essa moda, que já ganhou adeptos masculinos.


Na minha opinião quando olhei para essa trend só vi a Miley Cyrus, porque quem é smile sabe, é muito a cara dela.


Há diferentes formas de usar a purpurina no cabelo, seja optando por cores coloridas ou mais discretas. Veja algumas inspirações dessa nova moda e inspire-se:


Qual a sua opinião? Usaria Glitter na raiz do seu cabelo? Contem-me nos comentários!
Xoxo

2 comentários:

  1. Oi Sara !!
    Confesso que acho a moda um pouco estranha e realmente nada discreta se a intenção era esconder a raiz que está crescendo rsrs
    Mas até que uns brilhos douradinhos pro cabelo loiro não ficou tão estranho !!
    E realmente é a cada da Miley !!
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente!
      Quando é um pouco de brilho, eu confesso que até gostei rsrsrs
      Bjs

      Excluir

Se leu e gostou deixe seu comentário, ele é muito importante para mim!
Espero que tenha gostado do blog, e volte sempre!

Aviso:
- Você poderá colocar o link do seu blog, no comentário. Mas não abuse! Spam não será aceito!

Criado por: Mariely Abreu |Personalizado por: Sara Miranda Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo