7 de outubro de 2015

Chokers Style!

Oi oi, gente!
E hoje é dia de falar das chokers!


Sabe aqueles chokers que eram febre na década de 90? Pois é, virou moda novamente!


Pode chamar de chokers, coleiras, gargantilhas, colares, tattoo chokers, como quiser! 


Ele foi um acessório muito usado nos anos 90 (eu mesmo já usei quando era pequena e agora estou usando novamente), que tiveram origem no movimento grunge.


Acredito que a maioria de vocês já devem ter visto varias ItGirls usando, e de varias maneiras diferentes.


Famosas também já deram o ar da graça usando as chokers!



Blogueiras famosas também já aderiram


Nah, sua linda!
Eu ADORO essa tendência, e quem me acompanha no instagram (@sah_myran) já deve ter percebido que eu tenho e não abro mão de usar!

No começo era bem difícil achar lugar que vendesse, mas hoje em dia já está bem mais fácil!


Veja alguns modelos que separei para vocês se inspirarem:




É aí gente? Gostaram do post? Curtem as chokers? Já aderiram? Contem-me nos comentários o que acharam!

Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se leu e gostou deixe seu comentário, ele é muito importante para mim!
Espero que tenha gostado do blog, e volte sempre!

Aviso:
- Você poderá colocar o link do seu blog, no comentário. Mas não abuse! Spam não será aceito!

Criado por: Mariely Abreu |Personalizado por: Sara Miranda Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo