18 de agosto de 2016

[Beda 18] Especial: Filmes com Jennifer Lawrence

Hello little darks
Tudo bem com vocês? Então beleza!

Dia 15 não foi apenas aniversário do blog, ou que segunda-feira fez 11 anos que o primeiro episódio de RBD foi exibido na SBT. Extamente dia 15 de Agosto minha diva MASTER completou 26 anos de idade! Queria fazer algo especial, porém é no mesmo dia do niver do blog (o que é uma honra) e não iria conseguir por em palavras todo o meu amor por esse ser humano que nem mesmo sabe da minha existência, mas eu sei da dele e isso basta.
Pelo título do post vocês já sabem de quem eu estou falando, ne!? Isso mesmo, da Jennifer Lawrence.


Como não conseguir passar o que eu sinto para o papel, resolvi listar os meus filmes favoritos estrelados por ela, diva, linda e maravilhosa:

1. Jogos Vorazes - Todos

2. X - Men (Todos)

3. Joy - O nome do Sucesso

4. O lado bom da vida

5. Trapaça

6. Serena

7. Vidas que se Cruzam

8. Inverno da Alma

9. Um Novo Despertar

Estes foram alguns dos filmes no qual a JLaw atuou, porém esse ano (21 de Dezembro) vai está lançando um novo filme que ela estará estrelando, o filme Passenger.

Passenger

Meu povo é isso por hoje! Esse post estava quase pronto desde terça porém acumulei trabalhos da faculdade e não tive tempo de terminar, em fim. Quero saber de vocês, gostaram? Tem algum desses filmes que você já assistiu e gosta? Qual? E o mais importante, o que vocês acham da JLaw? Sem ofensa, se não eu rodo a ariana hahaha Contem-me tudo aqui nos comentários, adoraria saber a sua opinião!

Beijão meus amores

Me acompanhe nas redes sociais: Instagram FanPage Snapchat: Sahmiran

2 comentários:

  1. nao conheço muito do trabalho dela, só x-mem e gostei, os outros filmes nem sabia da existencia ahahah jogos vorazes eu nem vi tbm e não li, entre ler e ver, prefiro ler. nao me interessei por que tenho um bloqueio grave com obras muito aclamadas sabe?! sempre acham que tao babando ovo e não é tudo isso. mas um dia vou ler, foi assim com game of thrones!
    sara, eu ganhei um premio e te indiquei nele, eu queria fazer surpresa, mas é melhor deixar o link aqui. to participando do beda tbm e nao quero que tu fique procurando o post!
    https://nanalaraujo.blogspot.com.br/2016/08/premio-dardos-bloggers-muito-amor.html
    beijos, espero que goste!

    ResponderExcluir
  2. Olá primeiramente quero desejar um ótimo ano que está começando.
    Quero colaborar com seu blog, fiz alguns artigos sobre:
    Emagrecer no verão
    Benefícios do Vinho
    Emagrecer definitivo em 2017

    Gostaria de te enviar para sua apreciação, não cobro o que peço é um link para meu blog.

    Vou divulgar seu blog em minhas redes, posso te mandar os locais são mais de 2 milhões de visualizações.

    Sozinho vamos Rápido. Juntos vamos Longe!
    Prof Rosi Feliciano Oliveira
    Se preferir pode falar comigo no WhatsApp 43991334541
    contato@pontomakeup.com

    ResponderExcluir

Se leu e gostou deixe seu comentário, ele é muito importante para mim!
Espero que tenha gostado do blog, e volte sempre!

Aviso:
- Você poderá colocar o link do seu blog, no comentário. Mas não abuse! Spam não será aceito!

Criado por: Mariely Abreu |Personalizado por: Sara Miranda Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo