22 de março de 2016

TAG: 7 coisas

Hello, little dark's!
Tudo bem com vocês? Então beleza!


E sempre eu prometo que vou responder mais TAG's aqui, e nunca cumpro, né!? haha Agora é verdade, eu vou me esforçar o máximo para postar mais tags aqui, porque dessa forma vocês passam a me conhecer melhor! E como já tem um bom tempinho que não posto uma tag, hoje irei responder a 'TAG: 7 coisas...', é bem simples, mas bem legal de responder - nossa, até rimou kkk.


Sem mais enrolação, vamos a TAG:


7 coisas para fazer antes de morrer:
– Viajar muito
– Atuar em algum filme
– Assistir a muitos filmes e series
– Ler todos os livros desejados
– Realizar, pelo menos, 80% dos meus sonhos
– Conhecer muitas pessoas
– Ser feliz


7 coisas que eu mais falo:
– To com fome
– Que porra!
– Nossa...
– Puts
– Cala a boca
– OMG!
– Não


7 coisas que faço bem:

– Customizar
Comer
– Escrever
– Fotografar – até faço bem isso 
– Fazer drama
– Desenhar – eu acho 😉
– Organizar e bagunçar meu quarto


7 coisas que não faço bem:

– Explicar algo
– Puxar conversa
– Ser calma
– Cozinhar 
– Ser compreensiva
– Pintar com lápis de cor 
– Mexer com objetos pontiagudos 


7 coisas que me encantam:

– O Céu (lua/ estrelas/ sol/ nuvens)
– As Cores
– O mar
– Seres e mundos mágicos
– Livrarias
– Flores
– Sorrisos bonitos


7 coisas que eu não gosto:

– Mentira
– 'Jeitinho brasileiro'
– Falsidade
– Dormir cedo
– Lugares com muitas pessoas aglomeradas
– Calor
– Pessoas inconvenientes


7 coisa que eu amo
– Deus
– Minha família 
– Chocolate
– Comer
– Ler e escrever
– Ouvi música 
– A Jennifer Lawrence ♥ haha


Não irei indicar blogs pra responder, então vou deixar em aberto para que quiser.

Bem, espero que tenham gostado da TAG de hoje. Contem-me o que acharam, e se responder me avisa, pois quero ver, quem sabe temos coisas em comum, não é mesmo!? Deixe seu lindo comentário, adorarei lê-lo



Beijão meus amores


Acompanhe: Instagram ♥ Instablog ♥ FanPage ♥ Youtube ♥ Snapchat: Sahmiran


2 comentários:

  1. eu amo essa tag é tão fofa <3 me identifiquei muito viajar muito com certeza \o/
    beijos


    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei a tag, ainda bem que você gosta! Que bom que se identificou com algo, acredito que a maioria das pessoas querem viajar muito também ♥
      Beijão, Tai! :*

      Excluir

Se leu e gostou deixe seu comentário, ele é muito importante para mim!
Espero que tenha gostado do blog, e volte sempre!

Aviso:
- Você poderá colocar o link do seu blog, no comentário. Mas não abuse! Spam não será aceito!

Criado por: Mariely Abreu |Personalizado por: Sara Miranda Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo