16 de dezembro de 2015

PlayList da Semana

Oi oi, gente!
Como vocês percebem não postei esses dias, mas tenho uma justificativa plausível o vestibular
Então como não teve a playlist da semana na segunda-feira vai ser hoje. Separei algumas músicas que mais escutei esses dias que fiquei sem postar. Venha conferir a play de hoje. Aperte o play!

1. Linda Louca e Mimada - Oriente


2. All For Love - Madison Beer ft. Jack & Jack


3. Boom - Anahí ft. Zuzuka Poderosa


4. Hoje Cedo - Emicida


5. Bang My Head - David Guetta


6. Sweet Lovin' - Sigala


7. Back To Sleep - Chris Brown 


8. Runaway - Galantis 


9. Tudo é Teu - Priscilla Alcantara


10. Marvin Gaye - Charlie Puth 


Espero que gostem e me perdoem por não ter postado esses dias. Contem-me o que acharam nos comentários!
Xoxo

2 comentários:

  1. Oi Sara !!
    Adorei sua playlist !! Ultimamente ando vivendo de playlists alheias kkk
    A da Anahi foi minha preferida !!
    Bjim

    http://blogpatyrezende.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty!
      Quem bom que gostou. Quando não tenho alguma música nova também faço isso haha
      Eu também amo a da Anahí, sou apaixonada por ela! <3
      Bjs

      Excluir

Se leu e gostou deixe seu comentário, ele é muito importante para mim!
Espero que tenha gostado do blog, e volte sempre!

Aviso:
- Você poderá colocar o link do seu blog, no comentário. Mas não abuse! Spam não será aceito!

Criado por: Mariely Abreu |Personalizado por: Sara Miranda Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo