15 de agosto de 2016

Enfim um ano de blog + Layout novo


Hello, meus pequenos darks!

Tudo bem com vocês? Então beleza!


Nossa, como o tempo passou rápido… É o primeiro aniversário do blog e estou muito feliz em poder comemorar esta data, superando as dificuldades e colhendo vitórias ao longo deste ano. Ao longo desses 365 dias, compartilhei as coisas que eu gosto com vocês, fiz amizades e aprendi muito. Ainda tenho muito a aprender, mas já me sinto uma vitoriosa por ter chegado até aqui e ver toda a minha evolução.

Infelizmente, nem sempre eu tenho tempo de atualizar o blog e está ficando cada vez mais difícil, porém não irei desisti, pois isso já virou amor! Gostaria de ter feito muitas coisas hoje, porém com a correria não tive tempo. Mas não me esqueci da promessa de fazer sorteio, viu?! Sábado sem falta (espero) vai ter o sorteio de um aninho do blog.



E como não tem sorteio hoje, resolvi trazer para vocês os seis posts mais acessados durante esse um ano de vida do meu bloguinho.

1. Enfim meus 18 anos!: Escrevi esse post em comemoração aos meus dezoito anos.
2. Penteados das Gringas (Tumblr): Fui na onda de 'tumblr girl' e fiz um post com 5 penteados bem legais.
3. Séries que estou assistindo: Listei as quatro séries que estava assistindo na época.
4. Estilo de blogueira - Amanda Pontes: O primeiro de uma series de posts sobre o estilo de blogueiras que não eram tão reconhecidas (menos a Amanda).
5. Não faça como eu! Viva e lute!: Esse foi o primeiro textinho que postei aqui no blog, e me surpreendi com os comentários positivos e de incentivo que recebi.
6. Carta para meu amor:O segundo textinho do blog que também teve um ótimo resultado, esse que não esperava rs



No início o blog tinha um layout bem simples, depois fui modificando, porém não estava mais me encontrava nele e decidi usar essa data tão especial para criar um novo layout que ainda vai ganhar algumas modificações também para cada vez mais ficar com a minha carinha. Eu estou muito feliz por ter conseguido personalizar esse template sozinha e em um tempo recorte haha Comecei a editar ontem e conseguir 'terminar' hoje! Estou mega feliz com o resultado.
Ah, e eu adicionei uma coisa que sempre queria aqui no blog, que é o Blogroll. Ainda estou adicionando os amorzinhos, mas se quiser conferir clique aqui, ou vai no 'menu', 'Outros' e 'Blogroll'. 

Agora é o momento para fazer alguns agradecimentos. Quero agradecer quem esteve comigo o tempo todo, me apoiando, me ajudando quando estava em dúvida, e até mesmo os que me jugaram e não acreditavam que iria dar certo. Agradecer ao pessoal dos grupos de interações do facebook, que muitas vezes me ajudaram, e me incentivaram. Um agradecimento maior ainda a vocês, que estão ai do outro lado da tela com seus computadores,  tablets e  celulares, que acompanham, que leem e deixam um comentário, me motivando cada vez mais a continuar com o blog. Eu me sinto imensamente grata! Pois tudo começou como uma brincadeira sem futuro e se tornou um amor incondicional! 

O melhor de tudo é que me sinto cada vez mais próxima de vocês. Obrigada por estarem aqui comigo e me aguentarem todos os dias, durante esse 365 dias do ano.

Não se esqueçam que a opinião de vocês é muito importante, por isso, comentem com críticas, dicas e sugestões. Espero que venha muito mais aninhos pra gente comemorar juntos!


Beijão meus amores 


Me acompanhe nas redes sociais: Instagram  FanPage  Snapchat: Sahmiran

12 comentários:

  1. Parabéns pelo primeiro aninho do Blog!!! Como você disse, passou muito rápido e você realmente aprendeu bastante. Até editar layout sozinha você sabe, rs. Falando nisso, essa nova carinha ficou muito bonita. Já havia dito, mas vale reforçar. Você fez um bom trabalho, hein?! Enfim, sucesso pra você e seu Blog. Que venham muitos anos pela frente. ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Andressa! Para muito rápido mesmo, parece que foi ontem. Saber eu não sei, eu só vou me virando mesmo haha Que bom que gostou, e valeu por ter me ajudado a obtar por esse! Obrigada novamente!
      Beijão ❤

      Excluir
  2. Parabéns miga! Blogar é algo muito especial pra mim, imagino que pra ti também então fazer um ano de blog deve ter te dado um baita orgulho.
    Continue firma na nossa blogosfera ♥
    www.itsbry.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querido! Pode ter certeza que é muito especial pra mim também e, realmente, é um orgulho ter chegado até aqui. Esse é meu objetivo, espero que eu consiga!
      Beijão ❤

      Excluir
  3. Parabéns pelo primeiro aniversário do blog! É uma data especial e tanto! Espero chegar lá um dia. A nova carinha do blog está perfeita, parabéns pelo recorde também hehe. Quero ver esse sorteio sábado hein!? Fiquei feliz por estar no seu Blogroll <3
    Que venham muito mais anos e mais evolução ainda!
    Beijo

    Juhlihipy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Juh! De fato é uma data muito especial e esperada. Tenho absoluta certeza que você vai chegar, você é talentosa menina! Fico feliz que tenha gostado do novo layout, e eu me surpeende em ter conseguido termina em tempo recorde, isso também foi um felicidade pra mim haha Pode espera pelo sorteio, já estou encaminhando tudo direitinho para sábado. Você merece, além de eu amar o seu blog, nada mais justo, não é mesmo!? ❤
      Obrigada novamente, espero que eu consiga!
      Beijão

      Excluir
  4. Aaaaaaah parabeeeens!!!
    Muitos anos pro blog e muito ânimo e criatividade pra ti!!!
    O layout ficou lindo!!!!
    Parabens
    Só uma coisa, a cor do link ta MUITO clara, não sei se é aqui no celular, mas ficou bem difícil de ler.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amore! Eu estou precisando de muito ânimo e criatividade mesmo haha
      Que bom que gostou! O link está um pouco claro de fato, já vou ajustar isso. Obrigada por está tentando me ajudadar!
      Beijão ❤

      Excluir
  5. Parabéns pelo aniversário de um ano do blog! O layout ficou lindooooooooo, amei <3

    Beijoos

    https://itiskimby.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Kimberly! Fico muito feliz que tenha gostado da nova carinha do blog 😊
      Beijão ❤

      Excluir
  6. Parabeenns! Nossa que Layout maravilhosoooo <333


    www.sindromedoluxo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Fico feliz que tenha curtido 😊
      Beijão, Ana ❤

      Excluir

Se leu e gostou deixe seu comentário, ele é muito importante para mim!
Espero que tenha gostado do blog, e volte sempre!

Aviso:
- Você poderá colocar o link do seu blog, no comentário. Mas não abuse! Spam não será aceito!

Criado por: Mariely Abreu |Personalizado por: Sara Miranda Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo