6 de agosto de 2016

[Beda #6] Projeto 6 on 6

Hello little darks 

Tudo bem com vocês? Então beleza!


Mas um dia seis, quer dizer mais um mês do projeto 6 on 6. Esse mês foi um pouco tenso, pois as meninas disanimaram e acabaram desistindo do projeto, e só havia ficado eu e a Andressa. Nós duas não queríamos de forma alguma que o projeto tivesse fim agora, então decidimos procurar outras pessoas para podermos continuar essa alegria que é o 6 on 6, e não poderíamos encontrar pessoas melhores para ferchamos o grupo!


As novas integrantes do projeto são: a Érika do Quero ser AliceMila do Rainha do Drama, Mirela do Vita Insanis e a Quezia.

Mas agora vou falar sobre o tema escolhido para esse mês. Antes da desistência das garotas, o tema seria frio, porém com a entrada das novas meninas a Andressa deu a ideia de escolher outro tema, e assim foi feito. O tema escolhido para esse mês foi cores! Vamos conferir minhas fotinhas?

1 - O tema do projeto desse mês escrito nos post its 
2 - Flores artificiais, mas que não tiram a sua beleza.
3 - Precisa de explicação? 
4 - Sou apaixonada por essa foto, sem mais!
5 - "Será eu a Magali?" 
6 - A última foto é o resultando do trote haha Bixete de Direito ❤
Que tal? Gostaram? Confesso que nãonão sairam como eu esperava, além de terem fotos que já tem um tempinho que foram capturadas. Enfim... Qual a foto você mais gostou? Contem-me tudo aqui nos comentários, adorarei saber a sua opinião! E só para lembrar, todas as minhas fotos do projeto são tirados pelo celular (Gran Prime), e por isso a qualidade não é das melhores. Ahhh, não se esqueçam de acompanharem também os post das outras meninas, hein!?

Beijão meus amores



Me acompanhe: InstagramFanPage  ❤ Snapchat: Sahmiran

Um comentário:

Se leu e gostou deixe seu comentário, ele é muito importante para mim!
Espero que tenha gostado do blog, e volte sempre!

Aviso:
- Você poderá colocar o link do seu blog, no comentário. Mas não abuse! Spam não será aceito!

Criado por: Mariely Abreu |Personalizado por: Sara Miranda Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo