5 de agosto de 2016

[Beda #5] Filmes: Lançamentos de Agosto

Hello little darks 
Tudo bem com vocês? Então beleza!

Vocês sabem que todo mês está tendo estreia de filmes incríveis, certo? E como sempre, não poderia deixar de trazer os filmes que estaram em cartaz nesse mês de Agosto.


Como sempre esse tipo de post é na sexta-feira, alguns filmes já foram lançados, e o dos mais esperados desse mês, acredito eu, que é Esquadrão Suicida. Mas vários outros filmes já foram lançados no dia 4, tais como: 

Um Amor a Altura


Vidas Partidas


Enfim, vamos aos que ainda irão estreiar!

1. A Conexão Francesa - 11 de Agosto


2. A viagem de meu pai - 11 de agosto


3. Águas Rasas - 11 de agosto


4. Conexão Escobar - 11 de agosto


5. Um espião e meio - 11 de agosto


6. Ben-Hur - 18 de Agosto


7. Quando as Luzes se apagam - 18 de Agosto


8. Café Society - 25 de Agosto


E aqui está outro filme que também está previsto para estreiar esse mês:

Pets - A vida Secreta dos Bichos



E aí, galera! Estão animados para assisti algum filme esse mês? Qual? Contem-me tudo aqui nos comentários, sua opinião é muito importante para mim.

Beijão meus amores

Me acompanhe: Instagram FanPage Snapchat: Sahmiran

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se leu e gostou deixe seu comentário, ele é muito importante para mim!
Espero que tenha gostado do blog, e volte sempre!

Aviso:
- Você poderá colocar o link do seu blog, no comentário. Mas não abuse! Spam não será aceito!

Criado por: Mariely Abreu |Personalizado por: Sara Miranda Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo