2 de agosto de 2016

[Beda #2] Esportes olímpicos que eu gostaria de praticar

Hello little darks

Tudo bem com você? Então beleza!


Tenho certeza que todos estão cientes que esse mês vai haver o início dos jogos olímpicos aqui no Brasil, certo!? Pensando nisso, resolvi fazer uma pequena listas dos esportes olímpicos que eu, Sara Miranda, gostaria de praticar.


Sei que muitas pessoas aumenos sabem quais são os esportes olímpicos, pois alguns são um pouco desconhecidos, mas os que eu escolhir acho que todo mundo conheci.

Alguns, ou a maioria, ou todos (sou indecisa haha) os esportes são facinates,  apenas depende da forma que você o enchegar. Eu, particularmente, sou apaixonada por esportes (apesar de no momento está meio sedentária) e amo assistir os jogos olímpicos e torcer por nossos atletas! Porém só pra deixar claro, eu não gostei de nem uma atitude que aconteceu com a passagem da tocha nas cidades, entretanto não posso, de forma alguma, não torcer pelos atletas no nosso país.

Mas chega de enrolação e vamos a minha lista e os aos motivos, do porque faria esses esportes! Ahh, tem alguns esportes que eu não coloquei pois já prático.

1. Basquete: Apesar de eu não ter altura nem uma (tenho 1.53) para jogar basquete, eu sou facinada pelo esporte. Não apenas nas olimpíadas, mas acompanho a maioria dos jogos e amo assisti os jogos da MBA

2. Esgrima: Apesar de nunca ter praticado, eu tenho uma paixão muito grande por esse esporte. Se praticasse, participaria da categoria sabre individual.

3. Ginástica Artística: Acho super legal, e sempre acompanho. Eu fico impressionada com cada série que eles executam! Se participasse queria competir por equipe na categoria solo.

4. Ginástica Rítmica Desportiva: Na minha opinião, esse é o esporte mais bonito que existi. Fico fascinada com tanta beleza. Se praticasse queria competir por equipes ou solo mas fitas! Sonho de infância ❤

5. Nado Sincronizado: Se a ginástica ritma é o mais bonito, esse é o segundo. Ok, quando a câmera foca na fase das meninas não tem nada de belo, mas o esporte em si é magnífico. Entretanto para começar eu teria que aprender a nada haha

Existem outros que também gostaria de praticar, mas acredito que esses foram suficientes para hoje, né!? Então é isso galera, espero que tenham gostado do post de hoje. Se gostaram, comente aqui em baixo, pois seu comentário é muito importante pra mim!


Beijão meus amores

Me acompanhe: Instagram ❤ FanPage ❤ Snapchat: Sahmiran

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se leu e gostou deixe seu comentário, ele é muito importante para mim!
Espero que tenha gostado do blog, e volte sempre!

Aviso:
- Você poderá colocar o link do seu blog, no comentário. Mas não abuse! Spam não será aceito!

Criado por: Mariely Abreu |Personalizado por: Sara Miranda Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo