10 de agosto de 2016

[Beda #10] Playlist: Minhas músicas favoritas

Hello little darks

Tudo bem com vocês? Então beleza!


Já faz um tempo que não trago minhas playlist para vocês, ne!? Mas hoje isso vai mudar! Atualmente eu não estou tendo tempo de ouvi muitas músicas, nem antigas, ainda mais novas. Por isso resolvi fazer uma playlist com as minhas músicas favoritas de todos tempos!


Já quero pedir desculpas pois não consegui cumprir o beda, pois decidi em cima da hora que iria participar e por isso não deu para escrever muitos posts, e para piorar eu acumulei trabalhos e livros para ler (da faculdade). Provavelmente, ainda vou ficar outros dias sem postar, mas vou continuar colocando o Beda pois não quero "desisti". Ah, um outro probleminha é que eu estou fazendo e editando todos os post pelo celular, então imagina a dificuldade. Enfim, vamos prosseguir!

Coloquei músicas de vários gêneros -que eu gosto, claro- e de épocas diferentes. Sim, tem músicas super antigas, e super atuais também! Vamos ver como ficou? Confirar agora esse play!


E aí galera, gostaram? Não conseguir colocar todas as minhas músicas favoritas, pois algumas me fugiram, mas conforme vou lembrando irei atualizar o post.

Beijão meus amores

Me acompanhe: Instagram FanPage Snapchat: Sahmiran

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se leu e gostou deixe seu comentário, ele é muito importante para mim!
Espero que tenha gostado do blog, e volte sempre!

Aviso:
- Você poderá colocar o link do seu blog, no comentário. Mas não abuse! Spam não será aceito!

Criado por: Mariely Abreu |Personalizado por: Sara Miranda Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo