1 de agosto de 2016

[Beda #1] Apresentando o Beda

Hello little darks

Tudo bem com vocês? Então beleza!


Sentiram a minha falta? Espero que que tenham sentido pelo menos um pouquinho, ne?! Haha Acredito que não preciso explicar novamente o motivo pelo qual me afastei do blog, pois, creio eu, que todos já saibam, mas caso não saibam (com assim, Ingrid?) leiam "[Aviso] O porque do meu sumiço" no qual expliquei tudo. Enfim, vamos ao que interessa: o Beda.


Blog Every Day August ou no bom português "blogar todos os dias de agosto", que foi um projeto, inicialmente, organizado pelo grupo RotaRoots, que tem o objetivo de resgatar a blogosfera! Esse projeto vem tendo ramificações em outros grupos, um exemplo, o grupo "United Blogs", no qual é cheio de pessoas que não conheço pessoalmente, mas considero 'pakas', além de sempre estarmos ajudando umas as outras. Puro amor!

"Beda é um projeto inspirado no Veda  (Vlog Every Day April) -feito no YouTube, mas aqui damos prioridade a escrita- e que significa Blog Every Day August. Ou seja, é um projeto desafiador entre as blogueira, cuja ideia é publicar um post por dia -ou pelo menos tentar ao máximo- durante todo o mês de Agosto."

Sara, então quer dizer que você vai está participando do Beda?
Sim! Desde o início dessa ideia no grupo eu estava querendo participar, porém estava com um certo medo, já que estou com dificuldade para atualizar o blog um vez por semana. Além disso, comecei a faculdade semana passada e acabei de mudar de cidade (vocês já sabem), então estou no período de adoração. Até estava pensando em desisti do blog. É extamente isso, DESISTIR! Porém recebi uma dose bem forte de ânimo de algumas pessoas, e resolvi não desistir e não entrar em pânico com isso.

Apartir daí fiquei realmente animada com a ideia de me desafiar, e comemorar o aniversário de 1 ano do blog (no dia 15, fiquem ligados) da melhor forma possível. No sábado decidir que iria participar sim, mesmo que não consiga postar todos os dias, mas eu quero tentar postar o máximo possível. Pra mim, com certeza, vai ser um belo de um exercício, mas não quero, e nem vou, colocar pressão nenhuma, vou levar isso como uma experiência, um grande desafio!

Então queridos little darks do meu coração: vocês vão ter que me aguentar T-O-D-O (ou quase) dia aqui! Hahaha Então é isso! Pode ser que eu não consiga? É provável! Mas pensamento possitivo, vai dar tudo certo, eu vou conseguir!! (Gritos e dancinhas motivacionais) Fiquem na torcida e me ajudem, ideias e dicas serão bem vindas.



Ahh, não se esqueçam de acompanhar as outras participantes do Beda, tá? É só clicar aqui, que vocês encontraram a lista com todos os blogs participantes!

Beijão meus amores!

Me acompanhe: InstagramFanPage ❤ Snapchat: Sahmiran

7 comentários:

  1. Oi, também estava querendo fazer o Beda, mas lidar com tarefas e escola é dificil manter o blog atualizado todo dia. Ainda mais quando dá aquele bloqueio criativo! Amei seu blog, boa sorte no desafio!
    Beijão
    http://otomescriativas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, conciliar as duas coisas é bem complicado, mas acredito que com um pouco mais de esforço a gente consegui! Não quero nem pensar em bloqueio criativo agora hahaha
      Obrigada Mary, e fico feliz que tenha gostado do meu cantinho ❤
      Beijão

      Excluir
  2. Sim, o United Blogs é puro amor!
    E foi lá mesmo que eu conheci esse projeto e decidi participar! Lá as meninas são tão receptivas e estão sempre dispostas a nos ajudar, a colaborar com a gente :)

    Um grande beijo, fiquei feliz em conhecer mais um blog, mais uma pessoa que aceitou esse desafio <3 espero poder acompanhar suas postagens!

    www.senhoritadeise.com/beda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O United Blogs já é uma família, na qual tem muito amor ❤
      Que bom que gostou de conhecer meu cantinho. Se conseguir acompanhar eu irei ficar muito feliz, tenha certeza disso! E boa sorte pra você, espero que consiga comprir todo o desafio e assim que poder vou está acompanhando o seu blog também, tá!?
      Beijão

      Excluir
  3. Mesmo que não se consiga postar todos os dias acredito que o BEDA é bem mais do que isso. E rechear o blog com novas postagens bem atualizadas e com muita empolgação é um presente e tanto para um aniversário de 1 ano do blog!
    Imagino o quanto essa nova fase na sua vida esteja repleta de mudanças mas não desanima, tenta achar um equilíbrio! É isso que todas nós precisamos. No fim, participar do BEDA deve manter a essência de blogar com amor.
    Beijos

    Juhlihipy

    ResponderExcluir
  4. Oiii quase-Xará, tudo bem? HAHAHAHA <3
    Eu acho muito legal o VEDA, mas não conhecia o BEDA, e é uma ideia ótima. Infelizmente eu não conseguiria fazer, pois meu tempo é um pouco corrido. :\
    Beijão e boa sorte! ♥♥♥

    https://leitora-mirim-oficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olha eu ali na listinha *.*
    É esse o espírito, é tentar. Se não der... Foda-se hahahaha
    Parabens pra gente e boa sorte
    Beijos

    ResponderExcluir

Se leu e gostou deixe seu comentário, ele é muito importante para mim!
Espero que tenha gostado do blog, e volte sempre!

Aviso:
- Você poderá colocar o link do seu blog, no comentário. Mas não abuse! Spam não será aceito!

Criado por: Mariely Abreu |Personalizado por: Sara Miranda Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo