9 de julho de 2016

Filmes: Lançamento de Jullho

Hello, little darks
Tudo bem com vocês? Então beleza!

Como vocês já estão acostumados, eu sempre gosto de trazer quais serão os filmes que estarão em cartaz no mês, certo!? Sei que esse mês eu demorei um pouco mais do que eu deveria, mas não me esqueci de trazer.


Como o post sai bem atrasado, já ocorreu alguns lançamentos esse mês, como: A Era do Gelo: O Big BangFlorence: Quem é Essa Mulher?Janis: Little Girl BlueJulietaMenino 23: Infâncias Perdidas no BrasilOs Campos VoltarãoUm Belo VerãoPorém, agora vamos aos filmes que ainda não foram lançados:

1. A Lenda De Tarzan


Sinopse 
Releitura da clássica lenda de Tarzan, na qual um pequeno garoto órfão é criado na selva, e mais tarde tenta se adaptar à vida entre os humanos. Na década de 30, Tarzan, aclimitado à vida em Londres em conjunto com sua esposa Jane, é chamado para retornar à selva onde passou a maior parte da sua vida onde servirá como um emissário do Parlamento Britânico.
*Data de lançamento: 21 de julho de 2016

2. Entre Idas E Vindas 


Sinopse 
Afonso (Fábio Assunção) é um professor universitário separado, que vive com o filho Benedito (João Assunção). Um dia, eles resolvem fazer uma viagem juntos, mas enfrentam problemas quando o carro deles quebra. Eles são ajudados por quatro operadoras de telemarketing muito bonitas, que os levam de volta a São Paulo. Só que Afonso acaba se apaixonando pela líder delas (Ingrid Guimarães).
*Data de lançamento: 21 de julho de 2016

3. Caça-Fantasmas 


Sinopse 
Atualmente uma respeitada professora da Universidade de Columbia, Erin Gilbert (Kristen Wiig) escreveu anos atrás um livro sobre a existência de fantasmas em parceria com a colega Abby Yates (Melissa McCarthy). A obra, que nunca foi levada a sério, é descoberta por seus pares acadêmicos e Erin perde o emprego. Quando Patty Tolan (Leslie Jones), funcionária do metrô de Nova York, presencia estranhos eventos no subterrâneo, Erin, Abby e Jillian Holtzmann (Kate McKinnon) se unem e partem para a ação pela salvação da cidade e do mundo.
*Data de lançamento: 14 de julho de 2016

4.Os Caça-Noivas


Sinopse 
Os irmãos Mike (Adam Devine) e Dave (Zac Efron) tem fama de arruinarem as festas da família. Sabendo disso, sua irmã, que está de casamento marcado, decide que eles só irão ao casório se encontrarem parceiras que os controlem. Depois de colocarem um anúncio online, duas meninas dos sonhos (Anna Kendrick, Aubrey Plaza) aparecem. O que eles nem desconfiam é que as duas são as suas versões femininas - fazendo de tudo para manter a classe e ganhar uma viagem de graça para o Havaí. 
*Data de lançamento: 28 de julho de 2016

5. Jason Bourne 


Sinopse 
Novo filme da franquia Bourne, desta vez com o retorno de Matt Damon como Jason. A trama ainda não foi revelada.
*Data de lançamento: 28 de julho de 2016

6. Nahid - Amor E Liberdade 


Sinopse 
Na cidade de Teerã dos dias atuais, Nahid (Sareh Bayat) consegue obter o divórcio do marido. De acordo com as leis religiosas iranianas, o pai obtém automaticamente a guarda do filho, mas Nahid consegue ficar com o filho de 10 anos de idade, em troca de dinheiro e contanto que nunca mais se case. Um dia, porém, Nahid se apaixona, e teme quebrar as regras do acordo.
*Data de lançamento: 28 de julho de 2016 

7. Os Cavaleiros Brancos


Sinopse 
Jacques Arnault é presidente de uma ONG que auxilia crianças em dificuldade. Sua próxima e ambiciosa ação consiste em resgatar 300 órfãos, vítimas da guerra civil em um país africano. A ideia é trazer um avião fretado da França, receber as crianças e levá-las ao país europeu, onde pais adotivos aguardam-nas. Jacques conta com a ajuda de sua esposa, de uma jornalista e de uma equipe de assistentes da ONG. Mas na hora de executar o plano, nada se passa como previsto, e a tensão começa a aumentar.
*Data de lançamento: 28 de julho de 2016

8. Dois Caras Legais 


Sinopse
Na Los Angeles dos anos 1970, a filha de uma funcionária do Departamento de Justiça dos Estados Unidos é sequestrada e ela decide contratar Jackson Healy (Russell Crowe), brutamontes violento e ex-alcoólatra, para investigar o caso. O trabalho revela-se mais complicado do que o esperado e ele decide contar com a ajuda a um medroso e atrapalhado detetive particular (Ryan Gosling).
*Data de lançamento: 21 de julho de 2016 

9. Carrossel 2 - O Sumiço De Maria Joaquina  


Sinopse 
Famosas por conta do sucesso do clipe de PanáPaná na internet, as crianças chamam a atenção de uma estrela da música brasileira, que decide convidar toda a galera da escola Mundial para um de seus shows. No entanto, o que tinha tudo para ser uma ótima excursão ganha ares de filme de terror quando os vilões Gonzales (Paulo Miklos) e Gonzalito (Oscar Filho), recém-saídos da prisão, decidem sequestrar Maria Joaquina (Larissa Manoela).
*Data de lançamento: 14 de julho de 2016 

10. O Bom Gigante Amigo


Sinopse 
A pequena órfã Sophie (Ruby Barnhill) encontra um gigante amigável que, apesar de sua aparência assustadora, se mostra uma alma bondosa, um ser renegado pelos seus semelhantes por se recusar a comer meninos e meninas. A garotinha, a Rainha da Inglaterra (Penelope Wilton) e o ser de sete metros de altura unem-se em uma aventura para eliminar os gigantes malvados que estão planejando tomar as cidades e aterrorizar os humanos.
*Data de lançamento: 28 de julho de 2016 
*E só para lembrar que todas as informações foram tiradas do site AdoroCinema.

E aí, galera? Gostaram dos filmes que vão está em cartaz esse mês? Tem algum que você esta esperando muito para ver? Qual? Qual lhe chamou mais atenção? Contem-me tudo aqui nos comentários, adoraria saber a sua opinião!

Beijão meus amores

Me acompanhem: Instagram ♥ FanPage ♥ Snapchat: Sahmiran



16 comentários:

  1. Ah não acredito! Eu assisti todos Bourne, pensei que nem ia ter mais.Ah esse eu quero ver. Mas me interessei também Nahid - Amor E Liberdade. Basta saber quando chegaram aqui na minha cidade, só vejo tudo atrasado.rsrs bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ver o caça fantasmas e o caça noivas😍 amo a Audrey Plaza desde Parks nas Recreation. And Borne é um clássico já. Jurava que não teriam mais filmes.

    ResponderExcluir
  3. Os filmes serão incríveis , estou doida pra ver o último da seleção

    ResponderExcluir
  4. Queria assistir A era do gelo, mas não tenho dinheiro :(
    Me interessei por Entre idas e vindas.

    ResponderExcluir
  5. Filmes que chamam atenção! Muito legal esse tipo de post, trazendo novidades do cinema! Adorei!
    Bjuus!

    ResponderExcluir
  6. Caça fantasmas eu admito que torci o nariz...pra mim só existe um e ponto! hahaha... Fiquei com vontade de assistir o filme brasileiro tbm <3

    ResponderExcluir
  7. É incrível como anda lançando tanto filme bacana. Tô com uma lista gigante de estreias que já saíram do cinema e ainda não consegui ver. Alguns desse mês também são ótimos, como caça fantasmas e caça noivas rs. Quero muito ver os dois ❤

    ResponderExcluir
  8. O único filme que estou ansiosa para assistir entre esses citados é o BFG, porém como não gosto de ir ao cinema, irei assisti-lo online quando ele sair de cartaz, haha.
    A história do livro me encanta e como o filme tem um diretor que admiro, não poderia deixar de assistir! ♥

    Abraços,
    Twee 🌿

    ResponderExcluir
  9. Quero muito assistir Entre idas e vindas,mas com certeza vou assistir todos. Continua com post assim eu amo!


    https://sindromedoluxo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Quero assistir Caça Fantasmas! rs

    Beijos

    Blog: Senhorita Marmelada
    Instagram: @caroldelacroix

    ResponderExcluir
  11. Eu amo animações, e A Era do Gelo é uma das minhas favoritas. Não tenho nem o que dizer desse filme, só que eu quero muito ir!! hahah
    Dos outros, me interessei bastante pelo "O Bom Gigante Amigo" *-*

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  12. A última vez que fui ao cinema foi para assistir Invocação do Mal 2 e foi muito legal! Fiquei feliz de ler o seu post e saber que tem um novo Era Do Gelo, é muito divertido, não é? <3

    Sucesso, beijos! Com carinho, Menina Borboleta.

    http://meniborboleta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Meu primo foi ver carrosel e quase que fui junto mas desisti heheh to guardando money para era do gelo e dory. ótimas indicações :)
    dezoitoemponto.com

    ResponderExcluir
  14. Esse mês tá cheeeeio de lançamentos super legais! To louca para assistir o do Tarzan e Proocurando Dory! Adorei o seu post!
    Beijos,
    Victória Freitas

    ResponderExcluir
  15. Eu não me interessei em assistir nenhum desses filmes, mas esse do Tarzan parece ser bom.

    Blog Marcy Moraes

    ResponderExcluir
  16. Me interessei muito pelo Nahid, é bem meu tipo de filme. Eu adoro o cinema iraniano desde que assisti A separação, filme incrível. Se não viu, recomendo muito!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Se leu e gostou deixe seu comentário, ele é muito importante para mim!
Espero que tenha gostado do blog, e volte sempre!

Aviso:
- Você poderá colocar o link do seu blog, no comentário. Mas não abuse! Spam não será aceito!

Criado por: Mariely Abreu |Personalizado por: Sara Miranda Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo