4 de julho de 2016

[Aviso] O porque do meu sumiço!

Hello, little dark's!
Tudo bem com vocês? Então beleza!

Bem, queria começar pedindo desculpas novamente a vocês por ter me afastado das minhas redes sociais, mas hoje tomei vergonha na cara e resolvi explicar o porque desde meu sumiço. É já respondo algumas perguntas que me fizeram, "se eu iria dar um tempo no blog?" ou "Você desistiu do blog?".


Já era pra mim ter feito esse post para explicar, mas vocês já sabem como eu sou, né!? Então vamos começar do começo (haha). Primeiro motivo, foi um desânimo que decaiu sobre mim! Sim, algumas vezes eu estava com preguiça de postar ou sem criatividade, então achei melhor não fazer um post só para pode atualizar o blog, sabe!?

Segundo motivo, é o mais feliz da minha vida até agora! Conseguir passar (para minha segunda opção) na faculdade. Então estou muito feliz com isso, porém agora teria que me adaptar com a nova rotina, e enquanto isso teria que deixar o blog um pouco de lado. Para piorar a situação do blog, gera o terceiro motivo que está tomando boa parte do meu tempo ultimamente e a minha preocupação também, que é a mudança! Exatamente, eu irei mudar de cidade por causa da faculdade. Eu já tinha comentado algumas vezes aqui e com algumas pessoas que acompanham o blog que eu teria que mudar de cidade por causa dos meus estudos, então, consequentemente, isso toma boa parte do meu tempo, certo!? Eu irei me mudar (se tudo dê certo) lá pro final desse mês, mas já tenho que organizar tudo que tenho que leva, e todas as documentações para o processo de matrícula. E depois disso ainda terei que me adaptar ao lugar, as pessoas, a rotina, e ainda terei que ir em busca de emprego. Pensa que a vida é fácil? Não é não!

Terceiro e último motivo, é que estou passando não só por uma mudança de lugar, mas também uma mudança muito grande dentro de mim. Não sei explicar qual foi a mudança, mas não estou feliz com o que eu estou postando, e nem com a aparência do blog, então resolvi que quero mudar isso! Porém, esse mês vai ser MUITO difícil eu conseguir mudar algo, já que a mudança de cidade vai exigi de mim um bom tempo. E isso me deixa triste pois estava querendo fazer essas mudanças antes do aniversário de 1 ano do blog (que no caso é dia 15 de agosto), mas infeliz acho que não será possível. Porém podem esperar comemoração (provavelmente é pequeno sorteio) aqui do blog, viu!?

Enfim, eu acho que conseguir explicar tudo direitinho para vocês, e espero que vocês entendam! E quando vocês verem um sumiço (que vão ser longos) meu das redes sociais pode saber que é por esses motivos, ok!? Ah, estava pensando em fazer posts sobre toda minha mudança e como é morar longe da família, e também falar o que eu vou cursar e contar tudo sobre ele, o que acham? Contem-me aqui nos comentários o que acham desse ideia!

Beijão meus amores

Me acompanhe: Instagram  FanPage  Snapchat: SahMiran

15 comentários:

  1. Acho legal você fazer um post sobre adaptação, esse momento de sair de casa chega para todo mundo, queria ver seus relatos sobre isso, assim com certeza você pode ajudar alguém que esteja passando por essa situação.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que eu me senti no dever de explicar o que estava acontecendo, sabe!? Sim, realmente essa hora chega para todo mundo. Que bom que gostou da minha ideia! Vou fazer sim, e espero ajudar outros pessoas mesmo.
      Beijão, Lee!

      Excluir
  2. Acho bem bacana compartilhar essa sua experiência. Traz o leitor pra pertinho de ti de alguma forma, além de ajudar quem quer saber um pouco mais sobre o assunto ♥ Às vezes acontece um monte de coisa ao mesmo tempo e a gente tem que aprender na marra a lidar com tudo junto e misturado, né? De qualquer forma, espero de coração que dê tudo certo nessa sua nova "jornada". Vai aprender muita coisa, tenho certeza. Aliás, um mega parabéns por ter conseguido entrar na faculdade.

    ResponderExcluir
  3. Vai ficar complicado postar, mas com o tempo você vai se adaptar e criar um rotina mesmo que você tenha que postar menos vezes. Eu também trabalho fora, gasto 4 horas do meu dia só com o trajeto, tenho filho, é tão complicado as vezes me falta tempo mas fazer o que, faço o meu melhor. Tenho certeza que você depois que se organizar, vai fazer o seu melhor também. Boa sorte! Pensamento positivo pois no final tudo dará certo! bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
  4. Eu sei muito bem como são esses momentos em nossa vida misturado com o nosso cantinho do blog. Também passo por esses sumiços, por essas mudanças! Fico feliz que tenha conseguido passar em uma outra opção de faculdade, e olha, vai ter dias que o desanimo vai bater mesmo! Tem dias que odeio meu blog, acho tudo ruim, desanimo de postar... mas logo passa e volta o meu amor!
    Não se cobre, tenta fazer tudo da maneira mais natural que ficará legal pra todo mundo!
    Sucesso pra vc!

    ► Memórias de uma Guerreira ◄

    ResponderExcluir
  5. Acho legal você fazer um post sobre a sua mudança, e tudo mais, acaba deixando o leitor mais próximo sabe?!
    Sucesso pra você, Bjuus!

    ResponderExcluir
  6. Queremos um post sim ! Sobre tudo, e boa sorte na sua nova vida ! Estarei torcendo para tudo dar certo

    http://sindromedoluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Mudar é sempre bom, mesmo que tenhamos que deixar o blog de lado um pouco. Já passei por isso de "mudança interna" e acabou gerando um novo nome, layout e escritora para o me blog :) boa sorte com tudo que está acontecendo! Parabéns por ter conseguido entrar no curso <3
    Ah, e pode fazer post sobre a mudança SIM!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Já vivenciei essa experiência e sei bem como é, um mundo novo e cheio de possibilidades para aprendermos e adquirirmos certa maturidade. Boa Sorte!

    ResponderExcluir
  9. aproveita a mudança de cidade e o começo da faculdade e comece a relatar experiência novas que você vive na cidade nova e escola nova, faz como se fosse teu diário de adaptação. Assim sempre terá novidade e nós podemos te ajudar nos momentos difíceis. <3

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Sei bem como é isso. Esse momento de ter que arrumar as coisas para mudar de casa, de cidade. A correria que vai ser na nova cidade. Ainda mais pra você que conseguiu passar na faculdade. Praticamente não vai sobrar tempo nos primeiros dias. Mas tenho certeza de que vai conseguir ajeitar tudo e conciliar sua nova vida de estudos com o Blog. Enfim, já desejei os parabéns, mas nao custa dizer de novo...Parabéns!!! Boa sorte e sucesso nessa sua nova jornada.
    Ah, e faz sim postagens sobre sua mudança e tudo mais. ❤

    ResponderExcluir
  11. Oie, tudo bem? Todos nós passamos por grandes mudanças em algum momento de nossas vidas, é preciso estarmos abertos e aproveitá-las da melhor maneira. Fazer faculdade, morar em outro lugar, conhecer pessoas novas, tudo isso nos ajuda a amadurecer. Espero que tudo dê certo pra você, muito sucesso nessa nova jornada. Boa sorte! Beijos, Érika ^^

    ResponderExcluir
  12. Sarinha, as vezes precisamos nos afastar de algumas coisas para poder se sentir em paz, não que essas coisas te tiram a paz! Mas uma certa rotina constante acaba cansando e com isso nada fica legal! Espero que você volte logo, e te desejo todo o sucesso do mundo na sua vida pessoal!
    Beijão,
    www.hitsdomomento.com

    ResponderExcluir
  13. Olá Sara, tudo bem?
    Compreendo os motivos pelos quais se afastou do blog. ♥ Espero que essa nova fase de sua vida seja repleta de coisas boas e que tudo possa lhe deixar ainda mais feliz. Sempre que possível, conte-nos um pouco mais a respeito da sua nova rotina.
    Te desejo muita sorte sempre.
    Beijos :*

    www.midnight-skies.com

    ResponderExcluir
  14. Mudanças às vezes nos deixam bem perdida, né? Mas com certeza muitas coisas virão com essas mudanças todas, quem sabe até um amadurecimento (será essa mudança que está sentindo em ti?).
    Boa sorte em tudo o que está por vir!
    E sim, conte-nos tudinho!

    Um beijo.

    ResponderExcluir

Se leu e gostou deixe seu comentário, ele é muito importante para mim!
Espero que tenha gostado do blog, e volte sempre!

Aviso:
- Você poderá colocar o link do seu blog, no comentário. Mas não abuse! Spam não será aceito!

Criado por: Mariely Abreu |Personalizado por: Sara Miranda Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo