6 de julho de 2016

6 on 6: Festa Junina

Hello, little darks
Tudo bem com vocês? Então beleza!

Bem, com vocês já sabem eu comecei a participar do projeto 6 on 6 no mês passado (clique aqui). E como vocês também sabem, temos que escolher um tema, porém esse mês foi um pouco complicado, pois a princípio tínhamos escolhido às festas juninas como tema, mas algumas meninas não fotografaram sobre, e pensamos em mudar, entretanto eu (não sei as outras) já tinha tirado as fotos e não teria tempo de tirar sobre um novo tema, então no final optamos por ser tema livre.


Já deu para perceber que eu segui o primeiro tema, né!? Eu já até fiz um post falando das coisas que eu gosto no São João e também mostrei algumas fotos que eu tinha tirado, então é meio óbvio que eu optaria por falar dessa festa "massa" e que é muito forte aqui no nordeste, principalmente em cidades do interior.

As fotos não ficaram tão legais ou com uma visão surpreendente pois eu estava mais preocupada em me diverti, do que em tira fotos, né!? E quase esqueci de tirar, mas lembrei e separei as 6 que eu mais gostei! Vamos conferir?

1. A melhor parte? Quase pedi pra levar o pote de cocada todo pra casa haha 
2. Apresentação dos meus alunos de dança 
3. Quadrinha dos alunos do Colégio Estadual Florestal! P.s: Já postei essa foto no outro post.
4. Apresentação das crianças! 
5. Todo ano o pessoal põe Bandeirolas na rua onde eu moro e fecham a rua dos dois lados.
6. Apresentação da quadrinha 'flor do mamulengo' 
Então é isso, galera! Lembrando que todos as fotos foram tiradas pelo celular (Gran Prime) e pra piorar a maioria foi a noite, então peço que relevem a má qualidade. Me contém o que acharam das fotos aqui nos comentários! Adoraria ler a sua opinião, pois que ela é muito importante pra mim! Ahh, não se esqueçam de conferi os posts da outras garotas também: Andressa  Ana  Isabella  Laura  Milena

Beijão meus amores

Me acompanhem: Instagram ♥ FanPage ♥ Snapchat: Sahmiran

16 comentários:

  1. fotos boas sim ! a noite e são joão é melhor coisa !
    beijos flor


    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
  2. Pra mim fotografia é ponto de vista, não existe foto boa ou ruim realmente se for um reflexo do momento, e as suas retratam exatamente isso: a delícia que foi a festa (saudades de festas juninas!), a alegria e a cor na hora das danças, as comiiiiidas que são a melhor parte, hahaha! Simplesmente adorei o tema do mês e sua retratação dele.

    ResponderExcluir
  3. Projetos são os melhores e com festa junina melhor ainda!

    ResponderExcluir
  4. As fotos estão ótimas! Festa Junina é uma das melhores épocas do ano pra mim, tanto pelas comidas (a mesa com cocadas haha) quanto as danças.

    ResponderExcluir
  5. Que demais ! amei o blog viu


    Sindromedoluxo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu AMO festa junina, e faz tanto tempo que não vou a uma... adoro as comidas, adoro o clima, sempre tá friozinho e as pessoas se arrumam, ficam em volta da fogueira (quando tem), a quadrilha... É minha festividade preferida depois do nata.
    Seus registros me despertaram tudo isso <3

    ResponderExcluir
  7. Acredita que até hoje não fui em nenhum festa junina esse ano? Até me me chamaram, mas não fui :p

    De qualquer forma, adorei as suas fotos ❤️ A quinta foi minha favorita *-*

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro festa junina, amei o tema e as fotos. Tudo tão colorido e alegre!! <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Ficaram bem legais suas fotos. Adorei a mesa de comida (gordinha). rsrsrs
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  10. Eu amo esses projetos <3 Eu amei as fotos, a primeira é a minha favorita. Essa época junina é a minha favorita do ano, pelas comidiiiinhas claro, e também pelas danças, amo ir assistir <3
    beijos

    ResponderExcluir
  11. As fotos saíram ótimas! Toda a alegria do São João impressa. Amei o post, beijos!

    www.brilhamiga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oie, tudo bem? Festa junina é uma das melhores do ano, só perde para o natal haha Eu amo as comidinhas, aqui em SC as pessoas tomam quentão e comem pinhão, gente eu adoro essa combinação. Ainda mais quando o quentão tem canela, cravo...humm fica muito bom. Adorei as fotos! Beijos, Érika ^~

    ResponderExcluir
  13. Nossa como eu AMO festa junina! Como meu aniversário é em Junho eu até já tive um aniversário inspirado nessa época do ano, foi incrível! Amei as fotos, principalmente a primeira <3

    ResponderExcluir
  14. São João é para mim uma das melhores festas, as fotos ficaram ótimas <3

    ResponderExcluir
  15. Olá Sara, tudo bem?
    Adoro festas juninas! ♥ Gostei bastante de todas as fotos que você escolheu para colocar em seu post e a minha favorita foi a 4, pois adoro registros onde o céu aparece. :)
    Beijos :*

    www.midnight-skies.com

    ResponderExcluir
  16. Muito legais as fotos! Adorei a decoração e principalmente as fotos de dança. Essa época é sensacional :))

    www.redbehavior.com

    ResponderExcluir

Se leu e gostou deixe seu comentário, ele é muito importante para mim!
Espero que tenha gostado do blog, e volte sempre!

Aviso:
- Você poderá colocar o link do seu blog, no comentário. Mas não abuse! Spam não será aceito!

Criado por: Mariely Abreu |Personalizado por: Sara Miranda Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo