11 de junho de 2016

Filmes: Lançamentos de Junho

Helloo, little dark!
Tudo bem com vocês? Então beleza!

Não sei se vocês perceberam, mas eu não tinha postado os lançamentos desse mês. E como vocês sabem, eu sempre gosto de deixar vocês ligados nas estreias para não perderem nem um filme legal, certo!? E por isso trouxe a playlist filmes com os lançamentos de junho para vocês. Então, antes tarde do que nunca, não é mesmo!


Se você está se perguntado "Você não vai postar nada para o dia dos namorados?" eu lhe respondo: Não!  Só para avisar mesmo haha E não vou ficar enrolando, pois esse post é para ser curtinho. Vamos conferir?

1. Procurando Dory


Sinopse 
Um ano após ajudar Marlin (Albert Brooks) a reencontrar seu filho Nemo, Dory (Ellen DeGeneres) tem um insight e lembra de sua amada família. Com saudades, ela decide fazer de tudo para reencontrá-los e na desenfreada busca esbarra com amigos do passado e vai parar nas perigosas mãos de humanos.

* Data de lançamento: 30 de junho de 2016 

2. Como Eu Era Antes De Você


Sinopse
Will (Sam Claflin) é um garoto rico e bem-sucedido, até sofrer um grave acidente que o deixa preso a uma cadeira de rodas. Ele está profundamente depressivo e contrata uma garota (Emilia Clarke) do campo para cuidar dele. Ela sempre levou uma vida modesta, com dificuldades financeiras e problemas no trabalho, mas está disposta a provar para Will que ainda existem razões para viver.
* Data de lançamento 16 de junho de 2016

3. Tini - Depois De Violetta 


Sinopse
Inspirado na aclamada série do Disney Channel, o filme narra uma nova fase na vida de Violetta (Martina Stoessel). Em crise no relacionamento com León (Jorge Blanco), e cansada da vida atarefada de celebridade, ela decide se aposentar e passar um tempo na Itália, procurando sua verdadeira identidade. Enquanto conhece novos amigos e um novo pretendente, Violetta descobre segredos sobre seu passado, e estabelece novos rumos para o futuro.
* Data de lançamento 16 de junho de 2016

4. Tartarugas Ninja - Fora Das Sombras


Sinopse
Após os acontecimentos do primeiro filme, as Tartarugas Ninja Michelangelo, Rafael, Donatello e Leonardo e sua amiga humana April O'Neil (Megan Fox) chamaram a atenção de vários vilões que estavam entocados na cidade. Velhos inimigos como o Destruidor se unirão à novos malvados que não estão satisfeitos com as ações dos justiceiros, como o cientista Dr. Baxter Stockman (Tyler Perry) e o famigerado grupo de malvados conhecido como o Clã do Pé. Além disso, a turma ainda enfrentará uma ameaça alienígena chamada Krang, um ser da Dimensão X que deseja dominar a cidade de Nova York.
* Data de lançamento 16 de junho de 2016 

5. Independence Day: O Ressurgimento


Sinopse
O planeta Terra volta a ser objeto de um ataque alienígena aproximadamente de 20 anos após o retratado em Independence Day (1996). Na verdade, do ponto de vista dos aliens, são passadas poucas semanas, mas o que para eles são dias de viagem no espaço, para a Terra são muitos anos.
* Data de lançamento 23 de junho de 2016 

6. Porta Dos Fundos - Contrato Vitalício


Sinopse
Miguel (Gregório Duvivier) e Rodrigo (Fábio Porchat) são dois amigos que costumam realizar filmes juntos. Certa ocasião, um de seus filmes ganha um prêmio importante em um festival internacional. Animados com a premiação, os dois saem para comemorar e Rodrigo assina, em um guardanapo de bar, um contrato vitalício que garante que ele estaria em todos os filmes de Miguel dali para frente. No entanto, Miguel desaparece e só retorna dez anos depois. Quando reaparece, ele leva para Rodrigo, agora um ator consagrado, a proposta de um filme insano que pode destruir sua carreira.
* Data de lançamento 30 de junho de 2016

7. A Última Premonição


Sinopse
Uma jovem mulher (Isla Fisher) sofre um grave acidente de carro, e sobrevive por pouco. Enquanto se recupera, começa a ter estranhos pesadelos, que os médicos descrevem como consequências comuns do trauma que viveu. Pouco depois, ela se descobre grávida, e muda para uma nova casa com o marido. Mas as visões tornam-se cada vez mais graves e violentas, ameaçando todos ao redor.
* Data de lançamento: 30 de junho de 2016

8. Mais Forte Que O Mundo - A História De José Aldo 


Sinopse
José Aldo (José Loreto), forte rapaz de família pobre, marcada pela violência doméstica, deixa o Amazonas e parte para o Rio de Janeiro em busca de uma chance como atleta. Para vencer os oponentes no octógono, porém, ele terá antes que acertar suas contas com o passado e superar velhos traumas. Cinebiografia do lutador amazonense que se tornou o primeiro campeão peso-pena do UFC.
* Data de lançamento: 16 de junho de 2016 

9. Raça


Sinopse
Cinebiografia de Jesse Owens (Stephan James), atleta negro americano que ganhou quatro medalhas de ouro nas Olimpíadas de Berlim, em 1936, superando corredores arianos em pleno regime nazista de Adolf Hitler.
* Data de lançamento 16 de junho de 2016 

10. O Caseiro


Sinopse
Davi, um cético professor de psicologia, é famoso por escrever um livro que explica aparições sobrenaturais através da psicanálise. Após anos sem atender pacientes, ele viaja para o interior buscando investigar o caso de um homem que acredita que sua filha vem sendo assombrada pelo fantasma do antigo caseiro de sua propriedade, que se suicidou.
* Data de lançamento: 23 de junho de 2016


E aí, galera? Gostaram dos filmes que separei? Qual você mais gostou? Qual desses você está mais ansioso para assisti? Contem-me tudo aqui nos comentários, adorarei saber a sua opinião?
Beijão meus amores

Instagram  InstaBlog ❤ FanPage  Snapchat: Sahmiran

19 comentários:

  1. Dory me representa! *--* hahahaha adoooooro!
    Desmemoriada igual eu ahhahaha.
    E tartaruga ninja eu to louca pra ver, mas nao vou ter grana pq só tem cinema em outra cidade... interior é foda... >_>


    Memórias de uma Guerreira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dory também me representa muito haha Tartarugas ninja parece que vai ser muito bom também! Mas sei como é isso, também moro no interior e tenho que ir em outra cidade se quiser ver nos cinemas, mas fazer o que!?
      Beijão

      Excluir
  2. adorei, estou louca pra ver Procurando Dory , os outros alguns ja vi outros não adorei as indicações , correndo procurar pra assistir,bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procurando Dory é um dos mais esperados! Fico feliz que tenha curtido as indicações. E procura sim, tenho certeza que de algum desses você vai gostar!
      Beijão

      Excluir
  3. Preciso ver Procurando Dory ♥♥ Sempre que vejo o trailer fico ansiosa pra assistir. Como Eu era Antes de Você também tem ganhado o coração de muita gente, mas queria ler o livro primeiro :( Os outros não tinha conhecimento, mas gostei da lista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também ♥♥ Eu fico cantando a música de Nemo esperando o filme da Dory haha Estou na mesma situação que você, Kelly! Quero muito assisti "Como Eu era Antes de Você", mas ainda não li o livro, então quero ler primeiro. Que bom que gostou das indicações!
      Beijão

      Excluir
  4. Quantos filmes incríveis! Estou morrendo de amores por "Como Eu era Antes de Você" <3 <3 prevejo muitas lágrimas!

    Esse do Porta dos Fundos parece muito engraçado! :D

    Fiquei mega curiosa com O Caseriro; adoro filmes nessa temática *-*

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou muito ansiosa por "Como Eu era Antes de Você", mas infelizmente não li o livro ainda, e ó quero ver depois que ler ele :( Porém também prevejo lagrimas!
      O do Porta dos fundo eu acho que vai ser hilario haha Também, eu fiquei chocada quando vi o trailer, parece que vai ser muito bom!
      Beijão

      Excluir
  5. Meu deus, só filme bom!
    Quero muito ver "como eu era antes de você" e do porta dos fundos...
    Obrigado pelas dicas! Me deixaram só com mais vontade de ver hehe
    beijos!

    ResponderExcluir
  6. Amanhã vou assistir Como Eu Era Antes de Você e encontrei sua sinopse! Amei e obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Resumindoo... quero assistir "Como eu era antes de vc"
    Parabens pelo post 💖

    ResponderExcluir
  8. Bastante filme, mas nem a metade vem para cá. Eu queria assistir o da Dory e o COmo eu era antes de você. Só que eu pretendo ler o livro, então vou evitar todos os spolier que surgirem na minha frente sobre o filme.
    BEIJU

    devaneiosbm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Estou extremamente ansiosa para ver Como eu antes de você, tenho certeza que vai ser um filme maravilhoso. ♥

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  10. to super curiosa pra ver "O caseiro", só por ser BR.

    ResponderExcluir
  11. Eu estou aqui na espera pra ver quase todos! Principalmente "como eu era antes de você".
    E esse "o caseiro" me despertou agr que descobri que é brasileiro hahaha

    ResponderExcluir
  12. Não vejo a hora de assistir "Procurando Dory". Fico doida quando vejo os trailers e já me imagino numa sala de cinema com várias criancinhas haha sobre os outros, eu até quero assistir o segundo, mas provavelmente não vou antes de ler o livro. Enfim, não conhecia as outras indicações, mas parecem ser muito boas também!

    ResponderExcluir
  13. Não tem nenhum filme que eu esteja muito afim de ver, mas como adoro ir ao cinema com certeza verei alguns desses lançamentos. rsrs

    Beijos

    http://www.senhoritamarmelada.com/

    ResponderExcluir
  14. Que bacana, também fazia esse tipo de post lá no meu blog, mas com o tempo fui parando. Os filmes desse mês vão ser sucesso <3

    Prestesavoar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Olá, obrigada pelas dicas, não sabia do filme do campeão do UFC, legal já os botarei na listinha.

    ResponderExcluir

Se leu e gostou deixe seu comentário, ele é muito importante para mim!
Espero que tenha gostado do blog, e volte sempre!

Aviso:
- Você poderá colocar o link do seu blog, no comentário. Mas não abuse! Spam não será aceito!

Criado por: Mariely Abreu |Personalizado por: Sara Miranda Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo