2 de junho de 2016

3 canais de viagens favoritos

Hello, little dark's!
Tudo bem com vocês? Então Beleza! 

Primeiro, quero começar pedindo desculpas por ter ficado esses dias sem postar, ainda estava com bloqueio criativo, que posso dizer, que foi horrível. Whatever! No post de hoje iria mostrar meus 3 canais favoritos. Sim, já fiz um post sobre isso aqui no blog (clique aqui), mas eu sempre gosto de conhecer novos canais, e se eu gostar já vai diretamente para os meus favoritos. Porém, dessa vez iria fazer diferente, vou fazer uma série de posts com os meus canais favoritos, mas os posts serão divididos por categorias. E hoje vou mostrar meus canais favoritos que variam entre viagens e intercâmbios.


Ainda não comentei aqui no blog, mas estou pretendendo fazer um intercambio, e por isso essas canais estão entre os que mais vejo ultimamente. Ainda não sei que tipo vou fazer, mas já estou fazendo orçamentos, vendo documentação e tudo mais. Essa viagem não é para agora, mas para quando terminar minha faculdade (que é de 2 anos), pois assim tenho tempo de planejar melhor. Emfim... Sempre gostei de canais com esses assuntos, mas esses últimos dias eles estão me chamando mais atenção, e por isso decidi mostrar os 3 que mais assisto. 

Então chega de enrolação, e confira agora os 3 canais de viagens que mais vejo! Vamos?



Comecei a acompanhar o canal deles a pouco tempo e já é um dos meus favoritos! 
"O Damon e a Jo são grandes amigos que se conheceram durante a faculdade e encontrarão em comum o gosto por viajar de forma econômica e aprender novas línguas e culturas. o canal deles é um misto de dicas de viagens, métodos de aprendizagem de línguas, e mostra novas culturas. E o legal é que eles são super divertidos e seus videos são em varias línguas diferentes." Se você não conhecem não sabem o que estão pendendo!



Conheci o canal da Mi, quando me interessei pelo programa de Au Pair, e queria saber mais sobre esse tipo de intercâmbio. Foi o melhor canal que encontrei sobre o assunto!
"No canal da Michelle Alves ela compartilha as suas ideias e opiniões sobre vários assuntos. Além de contar como foi a vida como au pair nos eua, como você pode se tornar uma au pair, regras e direitos de au pair, alguns vlogs sobre o seu dia a dia morando no Colorado, e dicas para quem quer viajar. Atualmente ela está planejando um novo intercambio, agora com Work & Study." Tenho certeza que você vai amar!



Comecei a acompanhar a poucos dias, mas gostei bastante.
"O canal do Vitor fala sobre Viagens, música, e sempre com um olhar positivo sobre a vida." 

Ah, caso queiram que eu faça um post sobre tipos de intercâmbios, quais as formas mais baratas de viajar para fora do Brasil, quais são as documentações necessárias, e coisas do tipo, me avisem aqui nos comentários. Eu pesquisei tanto, mas tanto de já estou quase expert no assunto haha

Então é isso gente! Gostaram? Esses são meus canais preferidos sobre o assunto, tem mais, porém achei melhor não colocar pois o post iria ficar muito grande. E vocês quais canais acompanham? Me contem tudo aqui nos comentários, adoraria saber sua opinião. Ahhh, se tiverem algum para indicar eu vou adorar!

Beijão meus amores!

Instagram ♥ InstaBlog ♥ FanPage ♥ Snapchat: Sahmiran

34 comentários:

  1. Olá!

    Sou a louca por canais, e já conhecia CABIDE COLORIDO. Seus gostos são parecidos com os meus, assisto todos os videos dessa canal, SÃO FODAS. Intercâmbio é maravilhoso, tenho vontade de fazer ainda, espero poder realiza-lo também. Boa sorte ai nessa jornada de 2 anos :)

    Bjoooos!
    http://oxenteleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em termos gostos parecidos, Kátia! Também assisto todos os videos do canal da Mi Alves, e são maravilhosos mesmo.
      Fazer um intercâmbio sempre foi meu sonho também, e espero que você consiga realiza esse sonho. E muito obrigada mesmo!
      Beijão

      Excluir
  2. Oi, Sara!
    Eu também sou a louca dos canais de viagens, afinal, meu blog fala de viagem. Não dá para não pesquisar sobre! hahahaha ;)
    É sempre muito bom descobrirmos informações novas com esses vlogs. Adoro!
    Beijão!
    www.plataformaviajante.com.br

    ResponderExcluir
  3. Fico fascinada vendo vídeos de viagem e de pessoas que já viajaram e tem várias informações extremamente úteis pra quem sonha com a viagem internacional. Intercâmbio é sonho meu também, viu?! Mas ele só virá depois da faculdade. Dos que você citou, eu já tinha visto alguns vídeos do "Cabide Colorido". Mas gostei dos outros, vou procurar para acompanhá-los. ❤️
    Ah, e faça sim outros posts sobre intercâmbio, vou adorar lê-los. ❤️ beijos!!

    ResponderExcluir
  4. É muito inspirador encontrar esse tipo de conteúdo no Youtube né... Vc vê qe sim, é possivel ir viajar de boas, se organizar, economizar, FOCAR que dá certo.
    Vou conhecer todos <3

    ResponderExcluir
  5. Nossa, eu simplesmente amo o Damon e a Jo ♥ Mdsss, eles são muito engraçados. E eu já dei uma passada em alguns vídeos da Mi quando estava pesquisando sobre o Au Pair!!
    Já o outro, não conhecia ainda, mas vou dar uma olhada.

    https://jubaqueen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. É até estranho que eu nunca tenha parado pra prestar atenção em canais de viagens, mas pelo visto além de legais eles são bem úteis! de todos esses, o primeiro foi o que me interessou mais, pela questão dos idiomas, e quanto a ser au pair, pesquisei aqui e acho que não é pra mim não kkkkk
    Parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Nossa,eu adoro viagens e sonho em fazer váários intercâmbios pelo mundo afora.Não conhecia nenhum canal desses que você indicou.Vou procurá-los,pois gostei muito do Cabide Colorido e do Damon and Jo.Eu adoro conhecer e estudar novas culturas!Eu acompanho o canal:Parques Disney Brasil,que fala sobre planejamento de viagens,etc,enfim,é bem legal e poderá ser útil para ti!Beijo.
    P.S:E esse layout maravilhoso aí?Hahaha.Muito lindo.

    https://guriadaescrita.wordpress.com/

    Ah,removi o outro comentário ,por ter escrito uma palavra errada.Beijo.

    ResponderExcluir
  9. É muito legal assistir vídeos, fazer busca na internet a respeito de algo que a gente tanto quer. Hoje na internet temos tudo isso muito fácil, por que não aproveitar? De todos os que você compartilhou com a gente achei o primeiro mais interessante, por conta da diversidade cultural e de línguas. Parece bem divertido e original, Vou correndo assistir!
    Beijo

    www.juhlihipy.com

    ResponderExcluir
  10. Oi! Adoro a ideia de intercâmbio e quero muito fazer um dia, mas pretendo tentar daqui a 2 anos também, fazendo doutorado sanduíche. Muito legais os canais, eu não conhecia nenhum deles XD Que bom que te ajudaram.


    Ah, eu percebi um errinho:
    "se conheceram durante a faculdade e encontrarão em comum"
    Seria "encontraram" não?

    Beijos,
    May

    ResponderExcluir
  11. Acho que não conhecia nenhum dos canais que você citou, mas amo a ideia de canais de viagem!
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei as dicas, vou dar uma xeretada em todos e depois passo aqui pra te contar o que achei, hehehe
    Uma beijoka <3
    www.ysemarquesblog.com

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia nenhum desses canais, já vou lá correndo ver todos os vídeos de cada um deles hahaha, amo conhecer novos lugares, e não vejo a hora de ver pessoalmente e não só por vídeos ou fotos.

    http://endysemsentido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eu ja vi o primeiro canal nos recomendados do youtube mas nunca parei pra assistir, amoooo videos de viagens, então vou procurar mais sobre os tres canais! Beijoss

    ResponderExcluir
  15. Ah, eu até que adoro viagens e quero muito conhecer o exterior... Mas não gosto de canais desse tipo... Já vi alguns, mas são sempre aleatórios mesmo. Um dia quando eu tiver condições financeiras de sair do Brasil quero viajar pela Europa. O continente europeu me encanta de ponta a ponta!

    Beijos
    escritos-rabiscados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Bloqueios criativos são uma droga, né? Tomara que ele suma por aí ♥ Eu adoro ver esses vídeos, sempre fico me imaginando nos lugares ou absorvendo as dicas pra quando for visitar um lugar bacana. Gostei das indicações.

    ResponderExcluir
  17. Eu amo canais de viagens e o quanto eles ensinam. Sempre fico morrendo de vontade de sair conhecendo o mundo depois que assisto algum vídeo do tipo. Anotado as três dicas! Já quero conhecer todos.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Adorei as dicas! Não conhecia ainda, vou acessar para pegar dicas e inspirações para viagens.
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Oi! Nossa, super me identifiquei com você! Também estou planejando um intercâmbio para mais ou menos daqui dois anos. Também já comecei a fazer valores, documentação e tudo mais. Não gosto de deixar nada para última hora. É uma decisão bem importante e precisa ser planejada, né? Eu não sei para onde você quer ir, mas eu já decidi que irei para o Canadá e comecei a assistir alguns canais com pessoas que moram ou estão estudando em cidades do país. Indico para você: Tudo Sobre o Canadá e BFF's Canadá. São canais ótimos e dão várias dicas <3
    Irei anotar as suas sugestões, obrigada por compartilhar conosco!
    Um beijo.
    www.janeladesorrisos.com

    ResponderExcluir
  20. Oie, tudo bem? Ainda não conhecia nenhum desses canais, mas adorei as dicas. É impossivel alguém que não goste de viajar não é mesmo? Conhecer outras pessoas, fotografar, experimentar comidas gostosas, é tudo tão bom. Vou lá conferir. Beijos, Érika ;)

    ResponderExcluir
  21. Que legal esses canais, assim que der tirarei um tempinho para conhecê-los! Eu comecei a acompanhar o insta @partiualasca, é da Jana Make Up e do Gui Toledo e eles estão indo pro Alasca de van! ahhaha Doido né? Nem deu tempo ainda de ver se tem vídeos sobre a viagem no canal deles, recém começaram, acho que em abril ou maio. Beijos

    ResponderExcluir
  22. Que bacana, eu também gosto de acompanhar canais de intercâmbios, mais especificamente intercâmbios para locais diferentões, como Russia, Coréia do Sul, França... Gosto de aprender sobre culturas diferentes. Beijo
    http://estudantealeatoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Sinceramente não sou muito ligada em canais...
    Mas acho que toda a informação sobre viagens e/ou intercâmbio são válidas pra qualquer momento da vida não é mesmo?
    E já que tu pesquisou tanto... faça mais posts sobre o assunto. Com certeza ajudará muita gente!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. eu assisto o Damon and Jo eles são muito engraçados, tbm comecei a acompanhar a pouco tempo.
    bjs

    ResponderExcluir
  26. Oiii!
    Te indiquei a uma Tag: http://www.juhlihipy.com/2016/06/tag-minha-escrita.html :)
    Beijo

    ResponderExcluir
  27. Acho muito legal acompanhar esses canais de viagem! Gostei principalmente do Cabide Colorido ^^
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  28. Eu nunca soube desses canais e vivo louca procurando canais de viajem mas nunca nunquinha vi 1.
    Amei seu post.
    Beijos,
    www.hitsdomomento.com

    ResponderExcluir
  29. Dos que você citou só conheço o canal Damom and Jo mas os outros parecem ser legais, irei conferir.

    ResponderExcluir
  30. Olá Sara, tudo bem?
    Já tive muita vontade de fazer intercâmbio, mas hoje em dia a minha maior vontade é voltar a fazer curso de Inglês para aperfeiçoar o que já sei, pois estou me sentindo enferrujada. :( Continue a falar sobre esse assunto porque adoro posts informativos.
    Beijos :*

    http://midnight-skies.com

    ResponderExcluir
  31. Adoro canais de viagens e amooo blogs, touro e esses canais aí eu ainda não conhecia.. Obrigada por compartilhar, bjs 💋

    ResponderExcluir
  32. Muito interessante teu post! Quem gosta de canais de viagens o point é aqui, desses eu só conhecia o cabide colorido, bom saber dos outros. Muito legal mesmo! bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
  33. Olá garota esta perdoada, isto por que foi pouco tempo, esta coisa de bloqueio é um "O" heim, mas faz parte do oficio, então... que legal que pretende fazer intercâmbio isto vai ser ótimo para o blog e para nós heim.
    Boa sorte.

    ResponderExcluir

Se leu e gostou deixe seu comentário, ele é muito importante para mim!
Espero que tenha gostado do blog, e volte sempre!

Aviso:
- Você poderá colocar o link do seu blog, no comentário. Mas não abuse! Spam não será aceito!

Criado por: Mariely Abreu |Personalizado por: Sara Miranda Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo