27 de maio de 2016

Saída Fotografica

Hello, little darks! 
Tudo bem com vocês? Então beleza!

Bem, esses dias estou com uma falta de criatividade, ou como é conhecido, bloqueio criativo! Então estava sem saber o que fazer, até eu começar a vasculhar minha galeria e acha umas fotografias minhas, que um amigo meu tirou. Tá, eu já postei a maioria no meu Instagram, pois já tem um tempinho, mas eu iria fazer um post para mostrar elas, entretanto ocorreu tanta coisa que eu até tinha esquecido. Whatever!


As fotos foram tiradas no começo do mês de abril (não me lembro o dia certo) com a câmera do celular do meu amigo e aprendiz de fotógrafo, Luiz Henrique (não se acha não kk). E só pra deixar claro, eu não sou modelo (vai dá para perceber) e por isso minha expressão está parecida em todas as fotos hahaha Mas vou parar de enrolar e confira algumas fotos dessa saída fotografia!



Durante as fotos, fizemos pequenos vídeos, e que resultou nesse clipe (que eu super amor).

Desculpem pela má qualidade do video, mas quando passei para o blog ficou assim!

E aí galera? O que acharam das fotos? E o clipe, gostaram? Luiz leva jeito pra coisa? Não vou perguntar de me porque sei que não levo haha Mas contem-me tudo o que acharam aqui nos comentários, adoraria saber a sua opinião!

Beijão mais amores

Instagram ♥ FanPage ♥ InstaBlog ♥ Snapchat: Sahmiran


24 comentários:

  1. Eu gostei das fotos, ficaram bem bonitas! Ainda quero fazer algumas fotos em um lugar assim também, porque amo estar perto na natureza! Amei o vestido longo e o clipe ficou um amor!

    ResponderExcluir
  2. As fotos ficaram muito legais, e o vídeo ficou mesmo muito amor *-* O cenário estava incrível....Ele e você levam sim jeito pra coisa haha' Beijos

    ResponderExcluir
  3. Você ficou linda nas fotos *-* seu amigo é um pino fotógrafo e você uma modelo maravilhosa!
    Minha foto favorita foi essa em p&b que você está de costas e com um coque <3
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Ficaram lindas! Seu amigo leva jeito sim e você é muito fotogênica! Adoro essas fotos assim em meio a natureza, as que mais gostei foram as que está de vestido longo perto da agua. Parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. As fotos ficaram, realmente, muito bonitas. ❤️ Não vou elogiar muito o fotógrafo (haha), mas ele fez um bom trabalho. Ah, e o clipe ficou um máximo!!

    ResponderExcluir
  6. Pra quem disse que não é modelo, as poses e as fotos estão incríveis, hein?! Fiquei encantada pela sétima e pela décima segunda foto, principalmente pela sétima, lindaaaa demaiiiis!! Queria eu ter um amigo para tirar fotos minhas, rsrs. Bloqueio criativo é chato né? O bom é que a gente pode usar cartas nas mangas e varias os estilos de posts, como você fez postando fotos que estavam apenas no seu celular. Ta aí, o seu bloqueio criativo foi muito útil, trouxe esse post lindo :)
    Beijos

    www.Juhlihipy.com

    ResponderExcluir
  7. AMEI!
    QUE FOTOS LINDAS, SÉRIO
    Luiz com certeza leva jeito pra coisa haha
    Fiquei encantada pela 6!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns aos aprendizes, os dois levam jeito sim, podem seguir firmes e fortes. Um abraço ao Luiz.
    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Adorei ♥ muito bom ♥ belas fotos com sentimento
    beijinhso
    arianabarbosablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Achei linda as fotos. Tu não é modelo, mas poderia ser viu.
    Gostei do lugar onde foram tiradas as fotos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Nossa, amei as fotos!
    Sério, está uma mais bonita que a outra!

    Mil beijos e sucesso!

    Senhorita Marmelada

    ResponderExcluir
  12. Primeiro já preciso te dar parabéns... Menina, que blog bonito <3. É tão raro ver isso, parabéns pelo capricho!

    E eu adorei as fotos! Ficaram super bonitas e passaram a impressão de que vocês se divertiram fazendo a sessão. Amei! E que lugar lindo <3 <3 <3

    Beijooo

    ResponderExcluir
  13. Modelo sim e lindíssima! Adorei o videozinho hahaha achei super fashion model!
    E seu amigo arrasou nas fotos, certeza que você ajudou com essa pose toda!
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  14. Ficaram muito bonitas as fotos! Adorei esse cenário e as poses. Parabéns :)
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  15. As fotografias ficaram lindas, o lugar era lindo e seus looks estavam lindos. Pirei nessa coroa de flores maravilhosa <3
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  16. Eu gostei muito das fotos, o cenário uma atração à parte. Luiz parabéns pelo trabalho <3

    ResponderExcluir
  17. As fotos estão lindas, seu amigo leva jeito sim! Hahah e voce é linda demais, moça!

    ResponderExcluir

  18. Oie, tudo bem? Eu adoro fazer saídas fotográficas, ainda mais quando os lugares são tão lindos. Sempre que faço um curso de fotografia, ele termina assim, com uma saída. Fizemos uma vez à noite, mas minhas fotos não ficaram tão legais, preciso aprender mais haha Beijos, Érika ^^

    ResponderExcluir
  19. Que lindas suas fotos !!! Verdade, as vezes passamos por alguns bloqueios criativos, são fases, mas é só vermos imagens, fotos, ouvir uma música por exemplo, para termos ideias. Ficou muito bom seu post. Seu instagram deve está muito bonito !!! sucesso, bjo

    http://lorenacaribe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Amei suas fotos, sou muito natureza e adoro quando vejo essas fotografias. Adorei logo de cara a foto em que você está atrás da árvore, bacana!
    Seu amigo leva jeito e você também!

    www.faseseestacoes.com.br

    ResponderExcluir
  21. Encantada com esse lugar *__*
    As fotos ficaram lindas.

    http://www.episodiodehoje.com.br/

    ResponderExcluir
  22. suas fotos ficaram lindas,o lugar,as roupas e mesmo a fotografia em si,parabéns a você e ao seu amigo espero que o bloqueio criativo tenha passado é horrivel ne...

    ResponderExcluir
  23. As fotos ficaram lindas, ah claro que você leva jeito. Tenho um texto no blog sobre bloqueio criativo e o complemento dele sobre 15 inspirações de um curiosa, se quiser depois dá uma olhada. Mas você se deu super bem com a ideia das fotos, talento da modelo e do fotógrafo hein. Parabéns! bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir

Se leu e gostou deixe seu comentário, ele é muito importante para mim!
Espero que tenha gostado do blog, e volte sempre!

Aviso:
- Você poderá colocar o link do seu blog, no comentário. Mas não abuse! Spam não será aceito!

Criado por: Mariely Abreu |Personalizado por: Sara Miranda Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo