16 de maio de 2016

Minha Playlist do Momento (nacional)

Helloo, Litlle darks!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Mas uma segunda, mas uma frase clichê! Você sabem que hoje é dia de playlist da semana certo?! Na quarta-feira passada, eu fiz uma Playlist do momento, que eram apenas músicas que tinha acabado de serem lançadas, e que eu já estava viciada. Porém todas as músicas -exceto a resposta da Mariana Nolasco- eram internacionais, e algumas pessoas comentaram falando que sentiram falta de músicas nacionais. 


Então resolvi ir procurar músicas nacionais que foram lançadas recentemente (2016), e sim, eu encontrei! Taa, não foram todos que eu gostei, mas separei as 8 que eu mais gostei, para vocês curtirem junto comigo. Aperte o play!

1. Versalle - Mente Cheia 


2. Capital Inicial - Olhos Vermelhos 


3. Sandy ft. Tiago Iorc - Me Espera


4. Jota Quest - Um Dia Pra Não Se Esquecer 


5. Braza - Embrasa


6. Silva - Feliz e Ponto


7. Flávio Renegado ft. Samuel Rosa - Rotina


8. Pregador Luo - Rolê Da Consciência 



Lembrando que essas músicas são atuais, e não quis repetir algumas músicas (também atuais) que já tinha colocado aqui, então se vocês quiserem conferir as playlist apenas com músicas nacionais clique nos números 1 - 2. Mas caso queiram conferi as playlist (ecléticas), clique aqui. Vai lá!

E aí little darks, curtiram a play de hoje? Espero que sim! Qual música da lista você mais gostou? Já conhecia alguma? Qual? Contem-me tudo aqui nos comentários, irei adorar saber sua opinião.

Beijão meus amores!
Instagram ♥ InstaBlog  FanPage ♥ Snapchat: Sahmiran

30 comentários:

  1. Adorei a playlist! Amo Capital Inicial, Sandy e Tiago Iorc... Puro amor!
    Aah, também curto demais Jota Quest
    Beijos!
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha curtido, Laura! Também amo todos eles ♥♥
      Beijão

      Excluir
  2. Por nome, eu só conheço essa nova da Sandy, acredita?! Ouço mais músicas internacionais, mas ouvi agora a do Capital Inicial e curti bastante! Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio? Também amo muito música internacional e fiz esse post justamente porque as pessoas estavam sentindo falta de música nacional haha Capital Inicial é maravilhoso!
      Beijão

      Excluir
  3. Parabéns por valorizar os brasileiros, canso e irrito com todas as playlists que vejo são internacionais e o tanto de qualidade que temos por aqui. Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ana! A maioria das minhas plays tem alguma música nacional, mas resolvi fazer essa só com música brasileira porque muita gente me pediu, e valoriza a música nacional também.
      Beijão

      Excluir
  4. Nossa, tô vendo que tô muito desatualizada em relação às músicas nacionais. Tô no trabalho agora, mas mais tarde irei ouvi-las. Amo a Sandy e o Pregador Luo!

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser que não esteja tão desatualizada, pois elas são bem recentes. Ouça mesmo, não vai se arrepender! rs A música da Sandy e do Pregador Luo estão ótimos.
      Beijão, Isa!

      Excluir
  5. Cara, eu tô tão parada em relação a música nacional que eu nem se o que é que tá acontecendo por aqui (se bem que andei perdendo lançamentos gringos também). O Capital Inicial eu posso dizer que é a única banda que eu não enjoei até hj, diferente do Jota Quest. O folk tem ficado forte na música brasileira, mas eu acho que já conheço artistas folks em número suficiente, sabe? rs
    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas são bem recentes, pode ser por isso também. né!? haha Capital Inicial é uma das bandas nacionais que mais gosto ♥ Ai, eu não consigo enjoar do Jota Quest, mas lhe entendo!
      Beijão

      Excluir
  6. Rotina e Olhos Vermelhos demais!!! Amei sua playlist e tô aproveitando para conhecer a música do Iorc com a Sandy <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo! Fico feliz que tenha gostado, e que bom que lhe proporcionei isso rs A música está muito bom, né!?
      Beijão

      Excluir
  7. Ahhh, amo indicações musicais! Tiago Iorc é puro amor <3 de todas eu só conhecia três, mas gostei das outras, é sempre bom conhecer músicas novas!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Gabi! Ai, Tiago Iorc é muito amor mesmo, amo as músicas dele. Com certeza, música nunca é demais!
      Beijão

      Excluir
  8. Menina, quanto música boa que eu não conhecia! Adorei Mente Cheia, Embrasa e Feliz e Ponto, foram as que mais fazem o meu estilo, amei ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não são? Essas 3 são ótimas mesmo! E que bom que através do post consegui lhe mostrar novas músicas.
      Beijão

      Excluir
  9. Adorei a playlist ainda mais porque tem Capital Inicial, a banda Versalle não conhecia mas amei me lembrou tanto Legião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, Gesiane! Eu amo Capital Inicial, e não poderia faltar, né?! A banda Versalle participou do superstar, e lembra um pouco mesmo.
      Beijão

      Excluir
  10. Oi primeiro eu preciso dizer que eu amei a ilustração do teu blog a menina segurando o óculos ficou lindo e o coração dando a impressão de que estar caindo e o rosa nossa amei de verdade,gostei da musica olhos vermelhos capital inicial,me espera da Sandy com o Tiago Iorc mais a minha preferida foi Rolê da consciência gostei da batida inicial da música e a letra me faz refletir ,amei o teu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Fico muito feliz, de verdade, que tenha gostado da ilustração do blog! Essas ótimas mesmo. Rolê da consciência faz a gente refleti, a letra é maravilhosa ♥♥ E obrigada novamente!
      Beijão

      Excluir
  11. Muito amor pela música da Sandy com o Tiago! Sou super apaixonada pela sintonia dos dois nessa música!
    Beijos,
    www.hitsdomomento.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Me Espera" é muito linda, e a sintonia deles dá uma coisa a mais a música mesmo!
      Beijão

      Excluir
  12. Me espera <3 as vezes me sinto dentro dessa música :\ das músicas da playlist é a punica que conheço ashuaisuhas não dá pra ouvir agora, mas me interessei pela do Silva, gosto muito dele, desde Eu Me Lembro, com a Clarice <3

    Peixinhos, Gabbe
    talodemaca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A música da Sandy com o Tiago está maravilhosa! A música do Silva é muito boa também, quando poder ouça sim.
      Eu sou apaixonada por essa música da Clarice com o Silva ♥
      Beijão

      Excluir
  13. Capital, Jota Quest, Sandy e Tiago Iorc... <3
    O resto eu não conhecia. Adorei "Mente Cheia" e "Feliz e Ponto" (que videoclipe é esse, gente??? delícia!)
    Arrasou na playlist!

    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou das músicas, Tais! O clipe de "Feliz e Ponto" é maravilhoso rsrs
      Beijão

      Excluir
  14. Sandy e Tiago Iorc são verdadeiros amores. ❤️ a música deles chegou pra não sair mais da minha Playlist de preferidas hehe sobre as outras, também gostei muito. Apesar de amar as músicas internacionais, tem muita canção nacional muito boa. ❤️

    ResponderExcluir
  15. O post estava bom, até eu ver o Tiago Iorc, nessa hora o post ficou maravilhoso.
    Os unicórnios pira

    ResponderExcluir
  16. Criei uma playlist nacional no meu blog há pouco tempo, mas não coloquei nenhum dessas músicas porque não conhecia a maioria </3 só a do Capital Inicial (amo!!).

    Obrigada pelas indicações :)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Eu raramente curto uma playlist nacional, confesso. Mas curti muito a tua, principalmente por conhecer algumas musicas.
    Ps: essa Me espera, choro horrores com ela, kkkkk

    ResponderExcluir

Se leu e gostou deixe seu comentário, ele é muito importante para mim!
Espero que tenha gostado do blog, e volte sempre!

Aviso:
- Você poderá colocar o link do seu blog, no comentário. Mas não abuse! Spam não será aceito!

Criado por: Mariely Abreu |Personalizado por: Sara Miranda Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo