19 de maio de 2016

Carta com meu amor

A primeira vez que nos vimos, eu nem sabia quem você era. E assim foi por alguns meses, até chegar a noticia que você estava apaixonado por mim. Mas infelizmente naquela época nem ligava para o que você sentia. Hoje me arrependo!

Mesmo sabendo que o que você sentia não era recíproco, você não desistiu. Sempre tentando me agradar, me fazer sorrir... E foi assim que ficamos amigos, se lembra? Nos tornamos amigos, mesmo sabendo que não era apenas aquilo que você queria. E então se passaram anos, sem nem ao menos ter lhe dado uma chance, nem lhe dado uma gota de esperança, mas mesmo assim nossa amizade continuou.



Porém tudo mudou naquela manhã de quarta-feira, exatamente no dia 12 de Fevereiro. Sim, eu finalmente olhei para você de uma forma diferente, percebi o quão inteligente, bonito, simpático e importante você era para mim. E até seria um final feliz, se você não tivesse cansado de correr atrás de mim, se você não tivesse cansado de gostar de alguém que não lhe correspondia. Ou se eu não fosse uma pessoa tão orgulhosa e admitisse que estava começando a gostar de você. Whatever!

Lembra daquele dia que a Day lhe perguntou se você ainda gostava de mim? Pois é, eu falei que não tinha ouvido você responder "sim", mas eu ouvi! E a partir daí sabia que agora existia um sentimento recíproco, mas o orgulho nos venceu, né? Você fingia que não gostava mais de mim, e eu fingia que só eramos bons amigos. E para piorar você descobriu que seu melhor amigo estava gostando de mim. E eu sei que quando ele lhe perguntou se estava "de boa", você respondeu que sim, mesmo não estando. 

Foi aí que começamos a tentar fazer ciúmes um para o outro. Eu usando seu amigo, e você usando a Day, e nem percebemos que poderíamos machucar mais pessoas com a nossa história. E daí por diante começamos a nos afastar tanto, que nem mesmo um simples "Oi!" não existia mais. Mas lembra que mesmo depois de todo afastamento que tivemos, fomos obrigados pelos nossos amigos a ir naquela festa de formatura juntos? Bebemos tanto, rimos tando juntos, e foi ai a nossa despedida. Lembra da foto que nosso amigo tirou dessa nossa despendida? Exatamente essa aqui!



Sim, eu ainda à guardo! Apesar de ser apenas uma foto, só de olhar dá para perceber que nos gostávamos, e me lembro desse último abraço, e do sentimento que rolou nesse exato momento. Enfim... Hoje nada disso importa mais, já que você está a quilômetros daqui. Já se passaram meses que você foi embora, e só me restou a saudade. Saudade essa, de algo que nem se quer aconteceu! Mas hoje resolvi lhe mandar essa carta com todo o meu amor dentro.

Ah, lembra quando em uma das nossas conversas, brincando, dissemos um para o outro que, um dia o nosso orgulho iria nos machucar? Então, ele me machucou, e muito!


P.s: Espero que tenha gostado! Tenho uma dificuldade muito grande de passar minhas histórias para o papel, mas agora estou conseguindo um pouco mais, e por isso ainda estou na linguagem informal. Espero melhorar com o tempo. 

Instagram ♥ FanPage  InstaBlog  Snapchat: Sahmiran

44 comentários:

  1. Que lindo, adorei o modo como você escreve, muito real e cheia de sentimentos, seu texto ficou realmente muito bom.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz, de verdade, que tenha gostado. São comentários como o seu que me incentiva a querer passar as minhas historias para o papel ♥♥ E que bom que gostou do modo que escrevi, essa é a minha maior dificuldade!
      Beijão, Lee!

      Excluir
  2. Dói o coração de ler né? Mas, o amor sempre transcende barreiras, distâncias, enfim, acredite!

    ResponderExcluir
  3. Dói tanto só em ler.. Parece que foi comigo que aconteceu isso tudo. Mas acredite que tudo passa, e que esse amor de vocês.
    Beijos,
    www.hitsdomomento.com

    ResponderExcluir
  4. :'( poxa, senti tudo na pele, escreveu lindamente e soube passar sua história pro papel sim! Aliás, linda a foto da despedida <\3

    talodemaca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adoro ler textos assim cheios de sentimentos, mesmo que traga um pouquinho de tristeza na historia, mas fazer o que? A vida é assim, como reconheceríamos os momentos felizes sem viver os tristes?

    ResponderExcluir
  6. Ameei o texto!
    Você escreve muuito bem <3
    Suucesso <3
    http://sorrysmyle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. É um pouco triste, mas é real também. O orgulho destrói tanta coisa bonita...
    Gostei da maneira que você escreveu. Beijos!

    Nada Fessoal

    ResponderExcluir
  8. É complicada essa história de sentimentos né? só quem passa sabe.
    Mas o tempo cura todas as feridas, e acredito que se for para ser, no momento certo vai rolar. Não importa distância, pessoas, ocasiões nem nada...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Texto lindo flor! Gostaria de viver uma história assim... porém sem a parte onde o orgulho atrapalhou e estragou tudo. É tão lindo ver uma amizade se tornando amor e as dificuldades e os medos iniciais em demonstrar e se entregar a tudo no início é aceitável... Mas desentendimentos, orgulhos, provocar ciúmes etc. são empecilhos e perca de tempo.
    Continue explorando suas histórias, você tem talento.
    Beijos

    www.Juhlihipy.com

    ResponderExcluir
  10. Isso já aconteceu comigo e eu sei o quanto é complicado viver com as consequências do orgulho. Belo texto!

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
  11. Que texto lindo! É uma pena que o orgulho faça que as coisas fiquem tão ruins :( me identifiquei super! Haha beijos

    ResponderExcluir
  12. Menina do céu, que texto maravilhoso!!! E muito real, tenho certeza que muitas pessoas podem e vão se identificar com a situação ratratada. Quantos amores já foram desperdiçados porque não valorizamos na hora certa?! Enfim, adorei o texto. E você deveria mesmo continuar a postar textinhos assim... ❤️
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  13. Gostei bastante do seu conto! Você escreve bem ^^ Parabéns!

    ResponderExcluir
  14. Li uma vez em algum lugar "A pior saudade é aquela que sentimos do que não aconteceu".
    Achei que ficou linda a carta. Se foi real, espero que tenha enviado.
    Lembrei de tantas coisas agora... Deixa pra lá! hahaha
    Show mesmo!

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  15. Adorei o texto... continue escrevendo os sentimentos, vc faz isso bem... situação triste, sei bem. Aiai, nem fala. Enfim, bela carta! Bjs

    ResponderExcluir
  16. O texto é lindo, mas é tão ruim essa sensação do "não acontecido". :(
    Muitas vezes, deixamos o orgulho assumir uma posição que ele não merece e isso destrói tudo aquilo que há de bom dentro de nós. É, somos muito tolos por isso!

    www.plataformaviajante.com.br

    ResponderExcluir
  17. O texto é lindo, só deu uma dorzinha em ler! :(

    Beijinhos

    http://senhoritamarmelada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Que texto lindo, e quantos de nós por puro orgulho não fizemos algo parecido, passamos tanto tempo provar algo que perdemos a felicidade. Adorei.

    ResponderExcluir
  19. Oi Sara, tudo bem? Que texto mais lindo, fiquei encantada com cada trecho. Dá para sentir a sinceridade em cada linha. Não se preocupe com a linguagem, com o tempo conseguimos nos aperfeiçoar. Senti uma certa tristeza ao ler, isso é sinal de que tocou meu coração. Parabéns! Beijos, Érika ^^

    ResponderExcluir
  20. Que declaração linda! Fiquei triste junto contigo ao ler. Realmente despedidas são muito complicadas :( Ah e parabéns pelo texto, com certeza isso vai melhorando com o tempo :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Que lindo! Você escreve muito bem. Deu pra ver o que você estava sentindo ao escrever isso, eu adorei! *--*
    Acho muito legal você postar isso aqui, pois além de tudo, pode ajudar quem está passando por uma situação parecida. Abrir os olhos dessa pessoa e ajudá-la a ser feliz :3

    Beijos!
    Coisinhas Aleatórias

    ResponderExcluir
  22. Que texto bonito, bem tocante e romântico, um graça.

    Todo amor forte tem dificuldades, dará td certo!

    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
  23. Muito obrigada, to querendo escrever um texto do gênero para mostrar no meu aniversário de namoro, esse me inspirou muito, mas confesso que esperava um final feliz, mas nem sempre a vida é assim :(

    ResponderExcluir
  24. Que bonito, moça ♥ Sabe que quando é de verdade não acaba assim, né? Fica pra sempre, mesmo que guardadinho no peito. Mesmo que só na saudade. Outras pessoas passam, mas nunca preenche aquele espaço que tinha. Cada um sabe exatamente o que significa pra gente.

    ResponderExcluir
  25. Nossa... Me emocionei!
    Senti a dor de perder ele com você. Acho que todos já nos sentimos assim, eu pelo menos já!
    Continue escrevendo, você tem talento para isso!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  26. Nossa, que coisa mais lindinha, uma pena que o orgulho tenha estragado tudo, mas que, sabe um dia, tudo dê certo, ninguém sabe o que virá daqui pra frente. Bjs

    ResponderExcluir
  27. Acho que essa hisyoria é uma sacudida em muita gente. Orgulho não é um problema só d quem sente, ele machuca mtas outras pessoas. Curti bastante o texto. Parabens!

    ResponderExcluir
  28. Que fotos linda!!!!
    Quando a gente vai lendo a historia o coração vai ficando apertado .... =/
    Mas é muito linda, muito tocante.
    Adorei

    ResponderExcluir
  29. O coração aperta <3 mas fazer o que? a vida é assim!

    ResponderExcluir
  30. Own q fofo e ao mesmo tempo triste!? Fiquei curiosa.. É para alguém em especial? Bsj =)

    ResponderExcluir
  31. Que texto lindo! Enquanto eu lia eu fiquei pensando se era historia de verdade, ai li no final que você passava o que acontecia contigo pro papel. Muito bacana. Você escreve bem, ta no caminho certo! Beijo!

    ResponderExcluir
  32. Lindo demais seu texto! Fico pensando se essa história é real. Imagino quantas pessoas passam por isso e sofrem. Espero que os casais nessa situação consigam encontrar um caminho se estarem juntos novamente. bjo

    ResponderExcluir
  33. Adorei o texto. Tão verdadeiro. Bela história.
    Beijocas!!
    http://kellyrlopes2015.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Muito legal sua história, pena que não teve um final feliz.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  35. Oi. Eu adoro post assim... cheio de emoção, sabe? Sempre nesses textos mais pessoais eu imagino como se realmente estivesse lendo um livro. Sinto a emoção das personagens, imagino a cena... E que situação complicada, né? Eu sou muito orgulhosa também. Parece que o texto também tocou algo por aqui, haha. :( Já vi histórias parecidas, algumas tiveram finais felizes e outras não. E o mais curioso é que situações assim acontece com muita frequência. Danado do orgulho que é mais forte que o amor e nos impede muitas vezes de sermos felizes.
    Beijos! :3
    www.janeladesorrisos.com

    ResponderExcluir
  36. Apesar de você falar que está recém começando a escrever suas histórias e que usa linguagem informal, eu gostei muito da forma com que o texto rolou sem ficar cansativo, gosto muito de textos assim! O orgulho realmente nos atrapalha um tantão! Deu uma dor aqui! :(

    ResponderExcluir
  37. Eu amo seu blogs e seus textos... Esse claro que não poderia ficar de fora... Tão lindo e verdadeiro que você sente do outro lado da tela muita emoção... Bjs

    ResponderExcluir
  38. Olá Sara, tudo bem?
    Seu texto ficou muito bonito e verdadeiro. ♥ Você conseguiu expressar bem seus sentimentos. É uma pena que as coisas não aconteceram conforme planejado. :(
    Beijos :*

    http://midnight-skies.com

    ResponderExcluir
  39. Que queridos, que seja sempre assim :)

    Beijinho,
    http://danielasilvablogof.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  40. Primeiro de tudo parabéns, queria ter esse seu talento para escrita rsrs. O texto me envolveu bastante, quero continuação.

    ResponderExcluir
  41. Mas que carta linda! Nossa, adorei a história de vocês e sou apaixonada por histórias assim, onde amigos se tornam algo mais, afinal um relacionamento não é nada sem a amizade entre os dois... Parabéns <3

    ResponderExcluir
  42. Que lindo texto! Tanto sentimento e amor envolvido. Já passei por isso e sei como é :/. Me machuquei feio também.

    ResponderExcluir

Se leu e gostou deixe seu comentário, ele é muito importante para mim!
Espero que tenha gostado do blog, e volte sempre!

Aviso:
- Você poderá colocar o link do seu blog, no comentário. Mas não abuse! Spam não será aceito!

Criado por: Mariely Abreu |Personalizado por: Sara Miranda Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo