15 de abril de 2016

Top 4: Séries que estou assistindo

Hello, little dark!s!
Tudo bem com vocês? Então Beleza!

Quem aí é viciado em séries? Percebi que já fazia um bom tempo que eu não falava sobre esse assunto por aqui, né?! E eu já assisti várias novas séries, porque eu sou muito viciada e assisto vários ao mesmo tempo. E também já tem um tempinho que estou querendo fazer esse post aqui, mas hoje finalmente tomei vergonha e vim falar com vocês, pessoas viciadas em séries - como eu -, sobre as que eu estou acompanhando no momento e assim indicar novos seriados para quem quiser. 



Como eu assisto várias, hoje vou mostrar apenas 4 -para o post não ficar tão cansativo- dos seriados que estou acompanhando no momento. Enfim, vou falar um pouquinho da história de cada uma, o que estou achando e quais são os meus personagens favoritos OK? OK.

Então, se você quer saber, vem comigo! 


1. Marvel's Agents Of S.H.I.E.L.D
Ainda estou na segunda temporada, mas também assisto a primeira na Globo! E essa está sendo uma das minhas preferidas.


Gênero:  Drama, ação, ficção científica, aventura
Número De Temporadas: 3
Meu personagem favorito: Sem sombra de duvidas a Skye ou Daisy Johnson, como vocês preferirem. De qualquer jeito ela é foda. 

Sinopse: Na primeira temporada, o agente Phil Coulson, que reaparece misteriosamente vivo, decide montar uma pequena equipe para lidar com novos casos incomuns; a equipe é formada pelos agentes Melinda May e Grant Ward; a dupla Leo e Jemma, mais conhecidos como os Fitz-Simmons; e a hacker Skye. Eles investigam o Projeto Centopeia e seu líder, "O Clarividente", acabaram descobrindo que o Projeto Centopeia é apoiado pela organização Hidra e que esta se infiltrou na S.H.I.E.L.D. Grant Ward, inclusive, é na verdade um agente da Hidra e traidor da agência.
Na segunda temporada, após a destruição da S.H.I.E.L.D., Coulson busca restaurar a confiança do governo na agência, mas tem que lidar com a Hidra e com recém-revelados inumanos, pessoas que possuem habilidades físicas ou mentais excepcionais. O trabalho de Coulson torna-se ainda mais complicado pelo aparecimento de uma outra S.H.I.E.L.D. e pela descoberta de que Skye é, na verdade, uma inumana.


2. American Horror Story: Hotel
Não é novidade para ninguém que sou apaixonada por essa série, mas não tinha assistido ainda a 5ª temporada, e é isso que estou fazendo agora. E não me perguntem porque ainda não tinha assistido, pois nem eu sei explicar!



Gênero: Terror, drama, suspense, fantasia
Número De Temporadas: 5
Meu personagem favorito: Patrick March. Porque, Brasil? Acho que é porque meu crush que interpreta essa personagem, né?! haha

Sinopse: John Lowe (Wes Bentley) é um detetive que tem seu casamento com a médica Alex Lowe (Chloë Sevigny) abalado após o desaparecimento de seu filho Holden. Ele é atraído para o Hotel Cortez devido a uma série de mortes que estão sendo cometidas por um serial killer cujas vítimas representam a violação de um dos Dez Mandamentos. Misteriosamente, John parece encontrar Holden no hotel. Procurando por mais informações, ele descobre que o hotel foi fundado pelo magnata e assassino em série James Patrick March (Evan Peters), na década 1920, e construído com paredes e corredores secretos, utilizados principalmente para aprisionar e descartar os corpos de suas vítimas. Nos dias atuais, o hotel é regido por Elizabeth, conhecida como "A Condessa" (Lady Gaga), que se alimenta de sangue junto com seu amante Donovan (Matt Bomer) com a ajuda dos funcionários Iris (Kathy Bates), mãe de Donovan, e a barman transgênero Liz Taylor (Denis O'Hare). O hotel também tem o poder de prender a alma das pessoas que morreram em sua propriedade, como a viciada Sally (Sarah Paulson).

3. iZombie
Acabei de começar a assistir, ponto! Não tenho muito que falar, mas quando vi o post da série já gostei, e quando comecei a assistir -que não tem tempo- eu me apaixonei (até rimou kkk).


Gênero: Comédia dramática, criminal, terror, ação
Número De Temporadas: 2
Meu personagem favorito: Ainda não tenho

Sinopse: Liv Moore era uma médica residente e uma pessoa normal, tinha uma família amorosa e feliz, um noivo muito carinhoso e adorava passar o tempo com seus amigos. Mas toda a sua vida foi por água abaixo em uma festa, em que ela se transformou em um zumbi. Agora ela só tem fome de cérebros. Ela deixou o emprego em que ela tinha uma carreira promissora, e começou a trabalhar no necrotério Seattle PD, não só para satisfazer seu desejo de cérebros, mas para ajudar o Departamento de Polícia a solucionar crimes como consultora "psíquica". Com a ajuda de seu chefe Dr. Ravi Chakrabarti, que é fascinado por sua condição, e do Detective Clive Babineaux, que acredita que Liv é um vidente, ela deve ajudar o povo de Seattle, entender sua condição, descobrir como ela foi transformada em um zumbi, e lutar contra uma ameaça em ascensão.

4. Arrow
Quando estava passando na SBT eu não tive tempo de assisti, e ela foi para a espera, mas agora eu estou assistindo e amando, me arrependi de não ter assistido antes. Ah, ainda estou na 1ª temporada.



Gênero: Ação, aventura, fantasia, superherói, drama
Número De Temporadas: 4
Meu personagem favorito: Oliver, sem mais! 

Sinopse: A série segue Oliver Queen (Stephen Amell), um playboy bilionário de Starling City, que passa cinco anos naufragado em uma ilha misteriosa. Após seu retorno à Starling City, ele se reencontra com sua mãe, Moira Queen (Susanna Thompson), sua irmã, Thea Queen (Willa Holland), e seu amigo, Tommy Merlyn (Colin Donnell). A primeira temporada centra-se em Oliver reacender seus relacionamentos e passando as noites caçando e, por vezes, matando criminosos ricos como um vigilante encapuzado. Ele descobre uma conspiração para destruir "The Glades", uma seção mais pobre da cidade que se tornou sobreposta com a criminalidade. John Diggle (David Ramsey) e Felicity Smoak (Emily Bett Rickards) ajudam Oliver em sua cruzada. Oliver também se reconecta com a ex-namorada, Laurel Lance (Katie Cassidy), que ainda está irritada sobre seu papel na morte presumida de sua irmã. A primeira temporada também apresenta flashbacks do tempo de Oliver na ilha, e como ela o mudou; este continua nas temporadas subsequentes.

E esses são os seriados que estou assistindo no momento. Tenho outras séries em mente, mas vou citar elas em outros posts que pretendo fazer. 

E aí, curtiu as minhas séries do momento?  Agora quero saber de vocês, quais seriados vocês estão assistindo no momento? Alguma dessas? Qual série que você não perde por nada? E qual te decepcionou? Conhece alguma que eu iria curtir? Séries nunca são demais na minha vida haha Me conta tudo aqui nos comentários, vou adorar saber! 


Beijão meus amores!
Acompanhem: Instagram ♥ InstaBlog ♥ FanPage ♥ Youtube ♥ Snapchat: Sahmiran

24 comentários:

  1. Vou agora começar a ver Arrow, mas atualmente sigo Pretty Little Liars e Supernatural :) segui o blog! Beijinho

    The eyes of a Mermaid
    Subscreve ao meu novo canal :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que você não vai se arrepender em assisti Arrow! Eu também acompanho Pll e Supernatural e adoro ♥
      Beijão

      Excluir
  2. Nao vejo nenhuma dessas!
    Vejo 'House of Cards', 'Walking Dead', 'The Affair', 'Grey Anatomy'...
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Mas assisti, quem sabe você curti!
      Já assistir Grey Anatomy e amei. Também já assistir The Walking Dead, mas não curti, então parei na primeira temporada mesmo.
      Beijão, Helena!

      Excluir
  3. AHS é minha série preferidaaaaaaaaaaaaaaa! Já assisti toda a quinta temporada e acho que você também vai curtir! A Gaga tá arrasando!

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHS é a minha preferida também ♥♥ E eu já estou curtindo muito a quinta temporada, e realmente não sei o motivo que não tinha assistido ainda. A Gaga sempre arrasa, né mona! haha
      Beijão, Hellz!

      Excluir
  4. Estou carente de serie, sempre começo a assistir mas ate agora nenhuma me prendeu..
    Gostei das suas dicas, vou começar a assistir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando uma série não me prende, eu já vou em busca de outra haha Fico feliz que tenha gostado, e assista sim, elas são ótimas!
      Beijão

      Excluir
  5. Não vejo nenhuma dessas séries, minha irmã adora American Horror Story. Como eu sempre digo, gostaria de ter mais tempo pra ler tudo e ver tudo o que gostaria... acho que preciso controlar melhor meu tempo kkkk!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio? Eu não consigo fica sem uma série para assisti! Ver alguma série ou ler algum livro é sempre bom, então quando conseguir controlar melhor o seu tempo, faça isso, please! haha
      Beijão, Flavi!

      Excluir
  6. Amo séries e estou colocando em dias algumas séries que assistia em dia, tipo Grey's Anatomy, recentemente terminei finalmente Gossip Girl e acompanho Supernatural que é minha série favorita. Só assisti primeiros episódios e parei. American Horror Story, só vi a primeira temporada kkk depois abandonei mas gostava muito. Não assisto Arrow e iZombie me chamou a atenção, vou dar uma conferida. Obrigada pelas indicações. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Série é tipo oxigênio não vivo sem hahaha Já assisti Grey's Anatomy, Gossip Girl e Supernatural, amo todas ♥♥ AHS é a minha queridinha, quando tiver tempo volta a assisti, não vai se arrepender! iZombie é muito bom também, dê uma olhadinha mesmo. Por nada ♥
      Beijão, Valéria!

      Excluir
  7. Sempre quis assistir American Horror Story mas sou medrosa demais pra isso :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oxente mulher, precisa ter medo não! Assista, tenho certeza que esse medo vai passar, pois é muito boa a esse série ♥♥
      Beijão, Ká!

      Excluir
  8. Por incrível que pareça não estou assistindo nenhuma dessas! Kkk.
    Assisti AHS só até a terceira temporada, comecei a assistir a quarta e não gostei.
    Dentre as outras a que mais desperta o meu interesse é iZombie pois está sendo bastante elogiada.
    Assisto TWD e HTGAWM.

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio? haha What? A primeira pessoa que ouvi falar que não gostou da 4ª temporada de AHS rs
      iZombie é muito boa mesmo. Putz eu odeio TWD, não me desci, mas gosto de HTGAWM!
      Beijão

      Excluir
  9. Eu adoro American Horror History
    Excelente post, adoro posts com indicações.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHS é a minha favorita 💚 Que bom que gostou do post, Nathália!
      Beijão

      Excluir
  10. Acredita que ainda não assisti nenhuma! Vou procurar no Netflix!
    www.desaiagode.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG! Serio? Procura mesmo, e assista (claro), tenho certeza que você vai se identificar pelo menos com uma dessas.
      Beijão

      Excluir
  11. Eu e o Mozao amamos séries.. Nos finais de semana quando pegamos para ver, passamos horas e horas de frente pra TV.. Já quero ver todos q indicou hehe bjs 💋

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou assim, só que faço isso só mesmo haha Veja sim, não vai se arrepender!
      Beijão

      Excluir
  12. Agora eu me pergunto, você existe mesmo?! Haha, primeira pessoa que vejo falando de todas as minhas séries xodózinhos.


    Abraços,
    O Gabriel Lucas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existo haha Que bom que já curtia elas, e também são minhas queridinhas ♥♥ Já temos algo em comum, né!? rsrs
      Beijão

      Excluir

Se leu e gostou deixe seu comentário, ele é muito importante para mim!
Espero que tenha gostado do blog, e volte sempre!

Aviso:
- Você poderá colocar o link do seu blog, no comentário. Mas não abuse! Spam não será aceito!

Criado por: Mariely Abreu |Personalizado por: Sara Miranda Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo