2 de abril de 2016

Playlist filmes: Lançamentos de Abril

Hello, little dark's!
Tudo bem com vocês? Então beleza!

Bem, esse post era para ter sido ontem, porém não consegui terminar a tempo, enfim...
Alerta clichê! Como vocês sabem, eu sempre gosto de trazer quais serão os lançamentos do mês, e nesse não seria diferente! Ainda mais que esse é o meu mês, e... tem Iron Man nos cinemas!! Esse mês tem muitas novidades nos cinemas, mas não dar para eu mostrar todos, então separei os 10 mais esperados de Abril.


Já aviso, se você é viciado em filmes, esse mês o seu bolso vai sofrer, hein!? rsrs Vamos conferir!!

1. Capitão América - Guerra Civil



Sinopse 

Steve Rogers (Chris Evans) é o atual líder dos Vingadores, super-grupo de heróis formado por Viúva Negra (Scarlett Johansson), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Visão (Paul Bettany), Falcão (Anthony Mackie) e Máquina de Combate (Don Cheadle). O ataque de Ultron fez com que os políticos buscassem algum meio de controlar os super-heróis, já que seus atos afetam toda a humanidade. Tal decisão coloca o Capitão América em rota de colisão com Tony Stark (Robert Downey Jr.), o Homem de Ferro.
Lançamento: 28 de abril de 2016

2. O Caçador e a Rainha do Gelo



Sinopse
A Rainha Ravenna (Charlize Theron) governava com justiça até o dia em que sua bondosa irmã Freya (Emily Blunt) deu à luz uma menina destinada a retirá-la de seu posto de mais bela do reino. Irada, ela assassinou a criança, mergulhando sua irmã em uma profunda depressão. Anos mais tarde, ao saber da morte de Ravenna, Freya decide ir em busca de seu espelho mágico. Só que Ravenna ressuscita e caberá à Rainha do Gelo e aos rebeldes Erik (Chris Hemsworth) e Sara (Jessica Chastain) lutarem, mais uma vez, contra os poderes malignos da vilã.

Lançamento: 21 de abril de 2016 

3. Deus Não Está Morto 2


Sinopse
Brooke (Hayley Orrantia), uma jovem estudante do ensino médio, entra em conflito com uma professora (Melissa Joan Hart) que tem o hábito de fazer citações bíblicas em suas aulas, debatendo sobre religião. O desentendimento ganha uma grande proporção e os pais da menina acabam decidindo processar a mestra e a instituição.

Lançamento 7 de abril de 2016

4. Invasão a Londres


Sinopse
Com a morte misteriosa do primeiro-ministro britânico, a presença dos líderes mundiais no seu funeral é indispensável, tornando o evento uma ótima oportunidade para destruir grandes monumentos e assassinar os governantes mundiais. É o que acontece, mas, com sorte e a ajuda de Mike Banning (Gerard Butler), o presidente dos EUA Benjamin Asher (Aaron Eckhart) consegue escapar. Responsável pelo ataque, um dos terroristas mais procurados do mundo não se dá por vencido e, enquanto Benjamin luta pela sobrevivência, o vice-presidente Trumbull (Morgan Freeman) se esforça para derrotar o criminoso.
Lançamento: 7 de abril de 2016 

5. De Onde Eu Te Vejo


Sinopse 
Ana Lúcia (Denise Fraga) e Fábio (Domingos Montagner) decidem se separar após vinte anos de casamento e ele se muda para um apartamento do outro lado da rua. Além da separação, eles passam por uma crise no trabalho e precisam enfrentar a iminente mudança de cidade da filha. Com todas essas mudanças, eles precisam aprender a viver essa nova realidade e reinventar o amor.
Lançamento: 7 de abril de 2016

6. O Conto dos Contos


Sinopse
No reino de Longtrellis, o rei (John C. Reilly) e a rainha (Salma Hayek) vivem com uma frustração, já que não podem ter filhos. Em busca de uma solução, eles entram em contato com um mago, que oferece uma receita: é preciso capturar o coração de um monstro marinho e fazer com que uma virgem o cozinhe, sem que alguém esteja por perto. Entretanto, ele faz um alerta: toda vida criada exige uma perda, para que o equilíbrio seja mantido. Em outro país, um rei (Vincent Cassel) guiado pelo desejo está obcecado por uma mulher que viu pela janela, no alto de seu palácio, sem saber que ela na verdade é uma idosa. Em um terceiro país, um rei (Toby Jones) se surpreende com a descoberta de uma mosca que, alimentada por seu sangue, cresce cada vez mais.
Lançamento: 28 de abril de 2016

7. O Escaravelho do Diabo


Sinopse 
Um dia, uma pequena cidade interiorana é marcada por um crime. Antes de morrer, a vítima recebe uma estranha caixa com um escaravelho dentro. Logo, mais uma vítima é morta, após receber uma caixa semelhante. O delegado Pimentel e Alberto Maltese começam a buscar este assassino em série, que escolhe seu alvo com uma característica em particular: são todas pessoas ruivas legítimas.
Lançamento: 14 de abril de 2016 

8. Milagres do Paraíso


Sinopse
Annabel passou grande parte de sua infância sem poder levar uma vida normal, devido a um grave problema digestivo. Certo dia, quando tem a oportunidade de sair para brincar com suas irmãs,ela cai e bate com a cabeça em uma árvore. No entanto, ela não morre. Voltando a consciência, ela afirma ter visitado o paraíso para, em seguida, descobrir estar curada de sua doença crônica.
Lançamento: 21 de abril de 2016

9. Em Nome da Lei


Sinopse
Vitor (Mateus Solano) é um jovem juiz federal recém-chegado na cidade de Fronteira, disposto a desmontar um esquema de contrabando e tráfico de drogas na região. Para prender Gomez (Chico Diaz), ele vai contar com a ajuda da procuradora Alice (Paolla Oliveira), por quem se apaixona, e da equipe do policial federal Elton (Eduardo Galvão).
Lançamento: 21 de abril de 2016

10. Mente Criminosa


Sinopse
Os segredos, memórias e habilidades de um agente da CIA morto são implantados em um prisioneiro imprevisível e perigoso com a intenção de ajudá-lo a interromper uma trama diabólica.
Lançamento: 14 de abril de 2016

11. Amor Por Direito


Sinopse
A policial de New Jersey Laurel Hester (Julianne Moore) e a mecânica Stacie Andree (Ellen Page) estão em um relacionamento sério. O mundo delas desmorona quando Laurel é diagnosticada com uma doença terminal. Como sinal de amor, ela quer que Stacie receba os benefícios da pensão da polícia após a sua morte, só que as autoridades se recusam a reconhecer a relação homoafetiva.
Lançamento: 21 de abril de 2016


P.s: Não sei se vocês perceberão mais hoje coloquei um a mais, porque achei muito interessante esse último filme citado.

O que acharam, galera? Gostaram? Espero que sim! Qual é o filme desse mês que você está mais ansioso para assistir? Contem-me tudo aqui nos comentários, adoraria saber sua opinião!

Beijão meus amores

Instagram  Instablog ♥ FanPage ♥ Youtube ♥ Snapchat: Sahmiran

2 comentários:

  1. "O caçador e a rainha do gelo",estou louca para assistir esse filme.Gostei muito do trailer.Estou com várias expectativas sobre esse filme.Ótimo post.Seu blog está incrível.
    Bjs minha amora.

    http://femininaemimada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou muito ansiosa pela estreia desse filme, o trailer é muito bom, espero que não me decepcione. E fico muito feliz por ter gostado do post e do blog!
      Beijão, Lorena!

      Excluir

Se leu e gostou deixe seu comentário, ele é muito importante para mim!
Espero que tenha gostado do blog, e volte sempre!

Aviso:
- Você poderá colocar o link do seu blog, no comentário. Mas não abuse! Spam não será aceito!

Criado por: Mariely Abreu |Personalizado por: Sara Miranda Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo