20 de abril de 2016

Playlist da semana

Hello, little darks!
Tudo bem com vocês? Então beleza!

Primeiramente quero pedir desculpas por ter ficado essas 2 dias sem postar, porém tenho uma justificativa plausível. Comecei a participar de um programa, onde eu dou aulas de dança para crianças do ensino fundamental 1, e agora sou mais conhecida como tia hahaha Está sendo muito legal, entretanto, provavelmente, não irei consegui postar nos dias de aula, porque tem todo um planejamento, mas vou fazer o máximo para consegui posta. Ok? OK!


Bem, como não teve a playlist da semana segunda-feira, resolvi passar para hoje. Para essa play, separei algumas Mashup que mais gosto para vocês ouvirem, e que sabem curtirem também. Para quem não sabe, Mashup é uma canção criada a partir da mistura de duas ou mais canções pré-existentes, normalmente pela transposição do vocal de uma canção em cima do instrumental de outra, de forma a se combinarem.

Pense em uma das suas músicas favoritas, agora coloque mais músicas! Daí você pensa, "se essa música já é boa , imagine ela com aquela outra, que é maravilhosa?"-acho que deu para entender. E é exatamente por isso que amo ouvir mashup! Mas vou parar com a enrolação, e vamos para a Playlist de hoje. Aperte o play!


E aí galera, curtiram a play de hoje? Você já tinha ouviu alguma mashup? Qual desses que citei você mais gostou? Contem-me tudo aqui nos comentários, adorarei saber a sua opinião, pois ela é muito importante para mim!

Beijão meus amores

Instagram  InstaBlog  FanPage ♥ Snapchat: Sahmiran 

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Fico feliz em saber que você curti essas músicas, Cláudia! Elas são muito boas!
      Beijão

      Excluir

Se leu e gostou deixe seu comentário, ele é muito importante para mim!
Espero que tenha gostado do blog, e volte sempre!

Aviso:
- Você poderá colocar o link do seu blog, no comentário. Mas não abuse! Spam não será aceito!

Criado por: Mariely Abreu |Personalizado por: Sara Miranda Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo