11 de abril de 2016

Playlist da Semana

Helloo, little dark's! 
Tudo bem com vocês? Então beleza!

Quem me acompanha sabe que toda segunda, nada melhor do que já começar a semana no ritmo de músicas legais (acho). Vou confessar para vocês, um  dos assuntos que mais gosto de escrever aqui no blog é sobre música, sempre compartilho algumas preferidas ou as novas descobertas através das playlists. E para a playlist dessa semana separei algumas músicas que eu comecei a ouvir recentemente - menos DW. 


E o resultado vocês conferem agora! Aperte o play!

1. Ariana Grande - Dangerous Woman


2. Nick Jonas ft. Tove Lo - Close 


3. Future ft. The Weeknd - Low Life 


4. Hailee Steinfeld ft. DNCE - Rock Bottom


5. Biel ft. Ludmilla - Melhor Assim


6. Laura Marano - Boombox


7. Tini - Siempre Brillarás



8. Bebe Rexha ft. Nicki Minaj - No Broken Hearts


9. Anahí ft Julión Álvarez - Eres


10. Will.i.am ft Pia Mia - Boys & Girls



Tem muitas outras músicas que estou ouvindo sem parar, mas não tem como mostrar todas, né?! E aí, curtiram a play de hoje? Espero que sim! Comente, qual dessas músicas você está viciado? Se não estiver ai me conte qual é, ok? Contem-me tudo aqui nos comentários, vou adorar saber!
Beijão meus amores



Instagram  InstaBlog  FanPage  Youtube  Snapchat: Sahmiran

2 comentários:

  1. SÓ MÚSICA BOA!!!

    http://karinepontes.blogspot.com.br/2016/02/inspiracoes-com-kendall-jenner-em.html

    ResponderExcluir

Se leu e gostou deixe seu comentário, ele é muito importante para mim!
Espero que tenha gostado do blog, e volte sempre!

Aviso:
- Você poderá colocar o link do seu blog, no comentário. Mas não abuse! Spam não será aceito!

Criado por: Mariely Abreu |Personalizado por: Sara Miranda Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo