30 de abril de 2016

Filmes: Lançamentos de Maio

Helloo, little dark's!
Tudo bem com vocês? Então beleza!

Alerta clichê! Como vocês já estão acostumados, todo final/começo de mês eu gosto de trazer quais serão os lançamentos, em relação á filmes, certo?! Pois então, esse mês não seria diferente!



Como já falei, 2016 é um ano que promete para os amantes de filmes. Estamos no 'quinto' mês do ano e já vimos vários filmes maravilhosos, e vai continuar assim, viu?! Nesse mês de maio, temos alguns dos filmes mais esperados que são Alice no país das Maravilhas e X-MEN: Apocalipse. Mas sem enrolação, confira os 10 filmes que serão lançados em maio, e que acredito, que são bons. Vamos lá! 

1. X-MEN: Apocalipse


Sinopse
O ancestral dos mutantes, En Sabah Nur, retorna com planos de mergulhar o mundo em um apocalipse para garatir a supremacia. Sequência de "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido".
Data de lançamento: 19 de maio de 2016

2. Alice Através Do Espelho


Sinopse
A doce Alice (Mia Wasikowska) cai em um sono profundo e, quando acorda, descobre que está de volta ao País das Maravilhas. Lá, ela é informada de que terá de viajar para o universo paralelo de um misterioso espelho, comandado pelo terrível Senhor do Tempo (Sacha Baron Cohen), que planeja transformar o País das Maravilhas em uma terra sem vida. Reencontrando velhos amigos, como o Chapeleiro (Johnny Depp) e a Rainha Branca (Anne Hathaway), ela terá ainda de descobrir um jeito de parar a malvada Rainha de Copas (Helena Bonham Carter), que quer aproveitar a situação para voltar ao trono. 
Data de lançamento: 26 de maio de 2016

3. O Maior Amor Do Mundo


Sinopse
Nesta comédia romântica, várias histórias associadas à maternidade se cruzam: Sandy (Jennifer Aniston) é uma mãe solteira com dois filhos, Bradley (Jason Sudeikis) é um pai solteiro com uma filha adolescente, Jesse (Kate Hudson) tem uma história complicada com a sua mãe, Kristin (Britt Robertson) nunca conheceu a sua mãe biológica e Miranda (Julia Roberts) é uma escritora de sucesso que abre mão de ter filhos para se dedicar à carreira.
Data de lançamento: 5 de maio de 2016 

4. A vingança Está Na Moda


Sinopse
Uma atraente mulher (Kate Winslet) retorna à sua cidade natal na Austrália rural. Com sua máquina de costura e estilo haute couture, ela transforma as mulheres e demanda a doce vingança de quem não acreditou em seus feitos.
Data de lançamento: 19 de maio de 2016

5. O Conto Dos Contos


Sinopse
No reino de Longtrellis, o rei (John C. Reilly) e a rainha (Salma Hayek) vivem com uma frustração, já que não podem ter filhos. Em busca de uma solução, eles entram em contato com um mago, que oferece uma receita: é preciso capturar o coração de um monstro marinho e fazer com que uma virgem o cozinhe, sem que alguém esteja por perto. Entretanto, ele faz um alerta: toda vida criada exige uma perda, para que o equilíbrio seja mantido. Em outro país, um rei (Vincent Cassel) guiado pelo desejo está obcecado por uma mulher que viu pela janela, no alto de seu palácio, sem saber que ela na verdade é uma idosa. Em um terceiro país, um rei (Toby Jones) se surpreende com a descoberta de uma mosca que, alimentada por seu sangue, cresce cada vez mais.
Data de lançamento: 12 de maio de 2016

6. Vizinhos 2


Sinopse
Com um novo bebê a caminho, Mac (Seth Rogen) e Kelly Radner (Rose Byrne) decidem vender a casa e mudar-se para o subúrbio. Entretanto, uma nova fraternidade, mais estrondosa que seus antigos vizinhos, assumem a casa ao lado. Liderada por Shelby (Chloë Grace Moretz), as meninas do Kappa Nu pretendem mostrar que sabem fazer uma festa bem melhor que os meninos. A fim de que a paz na vizinhança seja restaurada e a venda de sua casa concretizada, Mac e Kelly convocam sua arma secreta: Teddy (Zac Efron). 
Data de lançamento: 19 de maio de 2016

7. Prova De Coragem


Sinopse
Hermano (Armando Babaioff) é um médico bem-sucedido que esta planejando uma escalada de alto risco em uma montanha na Terra do Fogo. Neste período, sua mulher Adri (Mariana Ximenes), com quem vive há sete anos, descobre que esta grávida. Mesmo na iminência de se tornar pai, ele dá prosseguimento a seus planos. Esta é a prova de coragem que Hermano deve a si mesmo após ter testemunhado seu melhor amigo ser agredido até a morte e não ter feito nada para ajudá-lo.
Data de lançamento: 12 de maio de 2016


8. Pais E Filhas


Sinopse
Nova York, 1988. Novelista mentalmente instável (Russell Crowe) tenta criar sozinho a filha de cinco anos após a morte da esposa. Vinte anos depois, a garota, já adulta (Amanda Seyfried), cuida de crianças com problemas psicológicos e ainda tenta entender sua complicada infância.
Data de lançamento: 19 de maio de 2016

9. A Garota Do Livro


Sinopse 
Alice Harvey (Emily VanCamp), de 28 anos, é uma assistente de uma editora de livros, e sonha em ser escritora. Filha de um poderoso agente literário de Nova York, ela vai ser obrigada e enfrentar dolorosos acontecimentos de seu passado, ao ser convidada para trabalhar no lançamento de um livro de Milan Daneker (Michael Nyqvist), um antigo cliente de seu pai. A jovem precisará ter forças para enfrentar antigos demônios de sua mente, e quebrar seu bloqueio criativo que a impede de realizar seus desejos.
Data de lançamento: 26 de maio de 2016

10. Heróis Da Galáxia: Ratchet E Clank


Sinopse
Ratchet é um ser alienígena parecido com um tigre, que possui uma grande habilidade com armas e entende muito de mecânica. Ele precisa derrotar o vilão Chairman Drek, que possui uma poderosa arma capaz de destruir todos os planetas da galáxia Solana. Ao lado do robô Clank e do grupo de super-heróis chamado Galactic Rangers, Ratcher precisa derrotar o perigoso vilão e, mais uma vez, salvar a galáxia.
Data de lançamento: 5 de maio de 2016

Então galera, esse foi o post de hoje. Espero que tenham gostado! Quais são os filmes que você está ansioso para assistir agora em maio? Ele está na lista? Contem-me tudo aqui nos comentários, adorarei saber a sua opinião!

Beijão meus amores 


Instagram ♥ InstaBlog ♥ FanPage ♥ Snapchat: Sahmiran

20 comentários:

  1. O 2°,3° e o 9° são os que mais estou aguardando. Minhas favoritas estarão nas te lonas e eu não vejo a hora de vê-las hehe Não tô nem acreditando que já chegamos em maio e esses filmes já serão lançados. *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando vi o filme "A garota do livro" só lembrei de tu, tinha certeza que tu está aguardando por ele haha
      O tempo não para, baby! Ontem mesmo foi o ano novo, e agora já estamos no 5° mês do ano haha Brincadeira! Mas o tempo está passando rápido mesmo, e os filmes que tanto esperamos já serão lançados, e a ansiedade corroí.
      Beijão!

      Excluir
  2. Nossa, adorei todos os traillers, mas quero ver o da Alice com meus filhos, o da vingança está na moda e maior amor do mundo... bjs
    www.contatudoacau.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado dos trailers. Os três filmes são ótimos, Cacau!
      Beijão!

      Excluir
  3. Uau primeiramente tenho que falar do seu layout!! É lindoooo ^^ Ameii!
    Eu quero muito assistir todos, principalmente da Alice através do espelho <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn fico muito feliz que tenha gostado do meu layout, Leka! Também quero assistir todos. Alice é o queridinho, né!? haha
      Beijão!

      Excluir
  4. Quero ver X-Men: Apocalipse, mas o que preciso mesmo ir ao cinema para assistir é o da Alice. Sério, o primeiro filme é bom demais, e estou realmente ansiosa pra ver.
    Não sabia sobre A Garota do Livro, mas me interessei porque é com a Emily (e eu amo Revenge) rsrs Brincadeira, a história também parece muito boa *-*
    Beijos
    Coisinhas Aleatórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. X-Men e Alice são os que mais estou ansiosa para assistir. Realmente, o primeiro filme é muito bom, e essa parasse que vai ser também, espero não me decepcionar!
      Outra fã da Emily e de Revenge? Também não sabia, mas pesquisando encontrei, e achei legal a historia. Vou lhe confessar uma coisa, as vezes assisto uma filme só pela intérprete, acho normal, mas a historia parasse ser boa mesmo!
      Beijão, Mari!

      Excluir
  5. Ainn! O cinema quer acabar com meu dinheiro haha
    São tantos filmes ótimos, que não dá nem para escolher! Os que mais amo é X Men, Alice, A garota do livro e os outros também são ótimos! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha Como sempre, né?! Ele sempre quer nos deixar falidas! kkk
      Realmente, está cada vez mais difícil escolher um! Ahh, eu fico com os dois primeiros, mas A garota do livro parece que vai ser muito bom. E óbvio, que os outros também são bons haha
      Beijão, Ana!

      Excluir
  6. Oiii! Também fiz um post assim! rsrsrs
    Os filmes que eu mais quero ver são X-Men e Alice. Tem um outro que não está na sua relação, que é o Jogo do Dinheiro, com a Julia Roberts e George Clooney. Tb fiquei super afim de assistir.
    Bju!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio? Vou ir ver, com certeza!
      Nossaaa, eu também quero ver esses dois, eles são meus queridinhos da lista haha
      Ahh, eu sei qual é. Eu vi quando estava pesquisando para fazer o post, mas não deu para colocar, foi uma pena, pois ele também parece que vai ser incrível. Ótima dica, Dê!
      Beijão!

      Excluir
  7. Ai, esse ano estão querendo e falir, só pode. Os filmes que eu mais quero ver são x-men, Alice e Vizinhos. To ansiosa! rsrs

    www.byjulieblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que esse é o objetivo do cinema esse só ano, viu!? haha Eu estou mais ansiosa pelos dois primeiros, mas Vizinhos também vai ser ótimo, ainda mais que tem meu crush Zac ♥♥ rsrs
      Essa ansiedade que nos corroí.
      Beijão, Ju!

      Excluir
  8. Já tô me imaginando chegando cinema para ver Alice ("sai da frente que a verdadeira fã chegou..."), hehe :) é filme que mais quero ver desde o ano passado!
    Também quero muito ir com meu irmão ver X-Men ♡
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita, Luana! haha Ai é fã de verdade! Já imagino a sua ansiedade para assistir Alice, e para ir nos cinemas usando a Melissa do País das Maravilhas. Acha que me esqueci? rsrs
      X-Men vai ser muito bom também! Esses são os dois filmes que estou mais ansiosa para assistir ♥♥
      Beijão!

      Excluir
  9. Oba, oba ansiosa para os lançamentos, pena que onde moro não tenha cinema, ai é um caos. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos nós estamos como você, super ansiosos para os lançamentos ♡♡ Ahhh, eu passo pela mesma coisa que você. Na minha cidade também não tem cinema, é muito triste isso!
      Beijão, Ana!

      Excluir
  10. não vejo a hora de ver x men e vizinhos 2! são os que mais to esperando desse mês! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu, Sah! A ansiedade está cada vez mais aumentando.
      Beijão!

      Excluir

Se leu e gostou deixe seu comentário, ele é muito importante para mim!
Espero que tenha gostado do blog, e volte sempre!

Aviso:
- Você poderá colocar o link do seu blog, no comentário. Mas não abuse! Spam não será aceito!

Criado por: Mariely Abreu |Personalizado por: Sara Miranda Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo