23 de abril de 2016

6 Filmes que se passam em New York

Hello, little dark's! 
Tudo bem com vocês? Então beleza!

Não sei vocês, mas as vezes me pego pensando como seria se eu estivesse em New York. Quem nunca, né! Além de ser uma cidade maravilhosa (eu acho) e inspiradora, ela também é queridinha de muitos cineastas e diretores, a cidade é palco de centenas de produções de todos os gêneros e para todos os gostos.


Se você é do tipo que curte ação, então se recorda do gorila gigante agarrado no pico de um arranha céu. Para os fãs de fantasia, o museu de Nova York ganha vida durante a noite. As mulheres já se sentem a vontade com o cidade desde que o filme Sex in the City foi rodado aqui. A lista de filmes que se passam em Nova York é quase infinita, já que a cada ano, as ruas, os prédios e o cotidiano de Nova York é retratado nas telonas.

Escolhi 6 filmes bem legais que vão te deixar morrendo de vontade de pegar um avião para NY o mais rápido possível.

1. Bonequinha de Luxo


Um clássico que já possui Nova York no nome original ” Breakfast at Tiffany’s “, fazendo uma alusão a cena inicial do filme onde Holly toma  seu café da manhã em frente famosa loja da Quinta Avenida, na intenção de fugir dos problemas. A história gira em torno de Holly Golightly, uma garota que está decidida a casar-se com um milionário. Perdida entre a inocência, ambição e futilidade, seus planos mudam quando conhece Paul Varjak, um jovem escritor bancado pela amante que se torna seu vizinho, com quem se envolve.

2. O Diabo Veste Prada


Ama moda e sonha em trabalhar em um grande revista? O filme foi feito especialmente pra você que assim como milhares de meninas que sonha em levar essa vida. A história gira em torno de Andy Sachs (Anne Hathaway), recém-formada em jornalismo que acaba de conseguir um emprego em uma badalada revista de moda. Ao longo do filme a personagem passa por diversas mudanças e aprende que a vida dentro de uma revista não é feita só glamour. Pra completar, sua chefe é uma editora obcecada pelo trabalho que faz da vida pessoal e profissional de Andy um verdadeiro caos.

3. Sex and The City


O filme Sex and the City  é a continuação da série de mesmo nome que conta a história de 4 mulheres vivendo suas vidas na cidade de Nova York. O filme mostra Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker) e suas amigas Samantha, Charlotte e Miranda vivendo em NY e lidando com as novas fases de suas vidas. O legal é que a adaptação mostra vários lugares lindos das cidades e também os looks incríveis que Carrie usa. Impossível não querer o guarda-roupa da personagem. O longa ainda mostra a importância de saber equilibrar trabalho com relacionamentos e que mesmo sendo diferentes, as quatros amigas conseguem manter a amizade acima de tudo.

4. Uma Noite no Museu


Se você visitar o American Museum of Natural History e não imaginar os animais ganhando vida, você não é normal! 

A trama gira em torno de Larry Daley , que arranja um emprego como segurança noturno na famoso museu nova iorquino de história natural.  O que torna o local diferente e divertido é que as obras, animais, pessoas e estatuas ganham vidas à noite. Em meio ao caos instalado no museu, a única pessoa que pode ajudá-lo é a estátua de cera de Theodore Roosevelt , que, assim como os demais, também ganhou vida.

5. Encantada


Já imaginou uma princesa sair dos contos de fadas e ir direto pra NY? É isso o que acontece com Giselle, que foi recentemente banida por uma rainha malvada de seu mundo mágico. Agora a bela princesa está na Manhattan dos dias atuais, um lugar completamente diferente de onde vivia e precisa descobrir como voltar pra casa. Logo ela se apaixona por um advogado divorciado, mas está prometida pra um príncipe que também deixar o mundo mágico pra encontrar ela. O filme mistura musical, comédia e romance, além de ser produzido pela Disney.

6. Nova York, Eu Te Amo


Nova York, Eu Te Amo é um filme composto por onze curtas-metragens, cada segmento durando cerca de 10 minutos. Foi gravado em cinco bairros diferentes de Nova York. O filme é semelhante há “Paris, I Love You”, filme de 2006, que conta pequenas histórias que acontecem na cidade de Paris.


Como disse, são inúmeros os filmes que se passam na cidade, e não da  para colocar todos, mas queria alguns que vocês precisam assistir também, são os seguintes: Cisne Negro, De Repente 30, Um Príncipe em NY, Contos de NY, Um Duende em Nova York, Tudo Acontece em NY, Paixão de Aluguel,Sorte no Amor, A Arte da Conquista, Amizade Colorida, Eu Sou a Lenda, No Pique de Nova York, Homem Aranha,  Fuga de NY. Ufa! E isso aí!

O que vocês acharam da minha listinha? Contem nos comentários quais desses vocês mas gostam. Caso o que você goste não esteja na lista, conte-me qual é, adorarei saber!

Beijão meus amores 

Instagram ♥ Instablog ♥ FanPage ♥ Snapchat: Sahmiramn

33 comentários:

  1. Aí meu Deus!!! São tantos filmes maravilhosos que fiquei até sem palavras para descrever o que senti ao vê-los na sua lista. Já assisti quase todos que estão no post e adorei. Eles são ótimos e, como você mesma disse, dão uma vontadezinha de voar direto pra New York. A cidade é incrível. Enfim, adorei o post. *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, são tantos filmes maravilhosos, que não dá pra citar todos. Nossa, fico muito feliz, de verdade, em saber que já assistiu a maioria dos meus escolhidos, e que tenha gostado. Eles são ótimos mesmo, mas é uma pena que essa vontade de voar passa, pois o dinheiro não coopera hahaha Que bom que curtiu tanto assim o post!
      Beijão

      Excluir
  2. Meu Deus, sou tal e qual tu. Sempre que os filmes são rodados em NY ou em estados dos EUA, fico completamente colado. Sonho ir lá desde pequeno :D

    Continua com este ótimo trabalho. Feliz por ser o teu seguidor nº 60 <3

    NEW REVIEW POST | Novex: Brazilian Keratin - Ultra-deep Treatment.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O calor 'americano' nos atrai de alguma forma, né?! haha E fico feliz em nos parecermos nesse quesito, filmes rodados em NY ou em estados dos EUA, são ótimos, e não perco por nada! Também sonho, mas espero que sai só de um sonho, para realidade ♥♥
      Que bom que curtiu o meu trabalho, eu fico mais feliz ainda por você ser meu seguidor n° 60 ♥♥♥
      Beijão, Miguel!

      Excluir
  3. Meu sonho é ir para NY e espero que um dia eu realize esse sonho ^^
    Dos filmes que você citou já assisti todos e amo de paixão <3
    Amei o Blog!! Bjss <3

    www.lekamundi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu também, Leka! E espero, de verdade, que consiga realizar seu sonho!
      Fico feliz em saber que já assistiu todos, e mais ainda em saber que gosta de todos também ♥
      Beijão!

      Excluir
  4. Só filme ótimo <3 Já que a gente não pode pegar o avião e ir, nos contentamos em ver e rever essa lista haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da minha lista, Ka! Não é?! hahaha Temos que nos contentar em assistir aos filmes -ou series- mesmo.
      Beijão!

      Excluir
  5. Amei as indicações alguns eu já vi, quero muito ver bonequinha de luxo :)
    http://www.charme-se.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado das minhas indicações! Assista sim, eu super recomendo.
      Beijão, Simone!

      Excluir
  6. Morria e não sabia que todos esses filmes se passaram lá.
    Penso em conhecer NY um dia quem sabe né?

    Minhadoceangelita.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio? Mas que bom que agora você descobriu isso haha
      Também tenho esse sonho, e espero que você consiga conhecer NY!
      Beijão, Lu!

      Excluir
  7. Morria e não sabia que todos esses filmes se passaram lá.
    Penso em conhecer NY um dia quem sabe né?

    Minhadoceangelita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. O diabo veste prada ♥ um dos meus filmes favoritos! Realmente, o cenário de Nova York dá aquela vontadezinha de estar lá... hahaha Amei as indicações e fiquei curiosa pra assistir Nova York eu te amo!
    Beijossss

    nicolioliveira.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O diabo veste prada, já é tipo um clássico, né!? E ele também é um dos meus favoritos! Com certeza dá aquela vontade de estar lá ♥♥ Ainda mais quando você ver um filme que o cenário é essa cidade maravilhosa! Fico feliz que tenha gostado das minhas indicações. NY Eu te amo é muito bom, além de deixar a gente com mais vontade de conhecer NY.
      Beijão, Nicoli!

      Excluir
  9. Para mim, o mais marcante é Sex and the city! Quem nunca teve vontade de quando crescer sair assim por aí com as amigas?!
    Ir para NY com as BFFs afffff sonho eterno! Hahahahaha
    Mas amo "Nova York, eu te amo!" é divino também.

    Nunca parei para pensar nisso, existem milhares de filmes e séries em NY SENHOOOOOR!

    Arrasou no post,
    Abraços de luz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha Realmente, Sex and the city deixa a gente com uma vontade de sair andando pelas ruas de NY com as amigas! Acho que viajar com as BFFs para qualquer lugar já é um sonho. "Nova York, eu te amo!" é maravilhoso mesmo!
      Nem eu, nunca tinha parado para pensar, até eu decidi fazer esse post, e ver que existem milhares de filmes. E melhor, eles são incríveis!
      Beijão, Bru!

      Excluir
  10. Ah, eu amooooooooooooo esses filmes com Nova York no cenário. Já vi e revi a maioria. É muito glamour isso né. Ah, vc esqueceu do "Esqueceram de mim" haha.
    Beijos!

    www.brilhamiga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas! Fico feliz em saber que gosta desse glamour -como você mesma falou- que são os filmes que tem como cenário NY! Já assisti mais de uma vez também e não me canso!
      Nossa, eu não sabia de "Esqueceram de mim". Muita gente gosta, mas eu não curto muito, então nem assistir todo, e como consequência não sabia disso.
      Beijão, Polly!

      Excluir
  11. Eu AMO Encantada <3 esse filme é muito engraçado! E claro, quem não adora O diabo veste prada? Tentei assistir o último filme por causa de um ator, mas não consegui :/ achei muito parado... normalmente não gosto desses filmes de contos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Encantada é uma graça! Também faço essa pergunta 'quem não ama O diabo veste prada?' É muito bom!
      Uma pena que não curtiu, Isa. Eu, particularmente, amo ♥♥ Porque me deixa, de alguma forma, mais perto da cidade de Nova York! Mas como você falou que normalmente não curti filmes de contos, eu lhe entendo.
      Beijão!

      Excluir
  12. Sua listinha por sinal esta ótima, gosto de todos estes citados por você. Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou da minha listinha, e em saber que curti todos os filmes que citei!
      Beijão, Ana!

      Excluir
  13. Bonequinha Bonequinha de luxo é um um dos meus filmes favoritos de tods os tempos ♡ a Audrey está tão linda nele!
    Encantada também é um amorzinho *-*
    Uma noite no Museu, eu o assisti o 2 e o 3, mas mas ainda vai o primeiro .-. estranho, né?
    em fim, amei todas as sua indicações, hehe.
    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Bonequinha de luxo" já é lenda! A Audrey está muito linda mesmo ♥♥
      Ahh, Encantada é uma graça!
      Não muito haha já me aconteceu a mesma coisa com outros filmes.
      Fico muito feliz que gostou das minhas indicações! ♡
      Beijão, Lu!

      Excluir
  14. Gosto de todos esses filmes, mas o meu favorito é "o diabo veste Prada". Amo, amo, amo! haha adorei o post! Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que curti todas as minhas indicações, Ju!
      E que não ama esse filme? "O diabo veste Prada" é quase uma lenda!
      Fico que feliz que tenha gostado do post.
      Beijão!

      Excluir
  15. Curti o post, tem filmes que não conhecia, vou ver qualquer dia.
    Amo Encantada <3

    Beijos:*
    Escritas na Chuva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha curtido o post, Dani! Quando arrumar um tempinho, veja sim, eles são ótimos ♥♥ Ah, Encantada é muito bom, e divertido!
      Beijão!

      Excluir
  16. Eu AMO o diabo veste prada. É um dos meus queridinhos de NY <3

    www.aconteceucomagente.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quem não é apaixonado por "O diabo veste prada"? Esse filme é maravilhoso! Ele também é um dos meus queridinhos ♥
      Beijão, Amanda!

      Excluir
  17. Não sou nenhuma expert em filmes, mas já cheguei a observar as cidades dos filmes americanos, e claro, Nova York é frequentemente escolhida como a cidade onde tudo acontece. Dá pra se imaginar um pouquinho como é viver lá. Já dei uma assistida nesse Encantada, é bem legal. :)
    Beijos

    www.juhlihipy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas nem precisa ser nem uma expert em filmes, NY é a queridinha dos cineastras, e como você falou, é a cidade onde tudo acontece! Nos meus sonho é maravilhoso viver lá haha
      Ahhh, Encantada é bem legal mesmo!
      Beijão, Ju!

      Excluir

Se leu e gostou deixe seu comentário, ele é muito importante para mim!
Espero que tenha gostado do blog, e volte sempre!

Aviso:
- Você poderá colocar o link do seu blog, no comentário. Mas não abuse! Spam não será aceito!

Criado por: Mariely Abreu |Personalizado por: Sara Miranda Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo