27 de abril de 2016

6 coisas que todo mundo ama e eu odeio

Helloo, little dark's!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Já tem um tempinho que não trago uma TAG/MEME aqui no blog, então hoje resolvi responder a 'coisas que todo mundo ama e eu odeio'. 
Sabe aquelas coisas que todo mundo ama fazer e você simplesmente detesta? Daí você confessa que não suporta fazer isso ou aquilo e todas as pessoas ficam te julgando porque você parece ser estranha? Pois é. Eu resolvi fazer uma lista das 6 que eu não gosto de fazer, mas a maioria das pessoas que eu conheço gosta. Espero que você  se identifique com alguma, se não vou me achar um ET!



Essa é uma tag um tanto quanto divertida, mas um tantinho polêmica. Afinal, eu posso falar algo do qual odeio, e vocês gostam. No entanto, faz parte, né povo? Ninguém é igual a ninguém. E como diz minha mãe: Sara, você não é todo mundo kkkk . Antes que você deixe de ler o meu blog para sempre, quero dizer que no fundo, eu sou uma pessoa legal, tá? Mesmo sendo um pouco esquisita! haha Vamos lá então!

1. Falar ao telefone 
Primeiro vamos dizer que eu nunca ouço o telefone tocando, sim a pessoa pode me ligar 50 vezes e eu não vou escutar- isso porque ele sempre fica no silencioso. Segundo eu sempre penso se vou atender ou não. Terceiro, é que as pessoas geralmente sempre ligam para falar as mesmas coisas de sempre e isso me irrita um pouquinho,então eu simplesmente não atendo a ligação. Quarta e ultima razão, prefiro conversar com as pessoas pessoalmente, por e-mail ou mensagens, mas nunca por telefone. 

2. Ficar arrumada 
Deixa eu pergunta uma coisa pra vocês, qual a graça de ficar arrumada dentro de casa?
Lógico que é bonito e faz um bem enorme pra nossa auto-estima, mas eu detesto me arrumar, sério. Eu amo ficar o dia todo com uma roupa confortável, sem maquiagem, com o cabelo preso. Quando eu saio, fico contando os minutos para chegar em casa, e arrancar tudo. Não gosto de usar salto, nem qualquer outra coisa que me deixe desconfortável! 
Na verdade, eu gosto de me arrumar para sair, mas não gosto de ficar muito tempo arrumada. É isso!

3. Odeio quem odeia
É simples assim, odeio quem odeia! Não gosto de ouvir, nem ler comentários de pessoas que reclamam, ficam de mimimi, falam mal de pessoas, sejam na internet ou na vida real, eu odeio quem odeia e fim.
As pessoas tem que aprender a amar mais, se doar mais e serem menos egoístas e chatas, por que para mim quem fala que pessoa x é chata por causa de x coisa, essa pessoa sim é que é chata, perde seu tempo reclamando de uma pessoa que pode até estar com problemas. Temos que aprender a viver nossas vidas e deixam as outras viverem as suas também. Mais amor, por favor!

4. Copa do Mundo, Carnaval e outros eventos populares
Eu tenho muita, mas muita preguiça mesmo de tudo isso! Não é ódio, por que eu até assisti a copa do mundo, e estava torcendo pro time aí (Argentina <3). Tenho minhas torcidas das escolas de samba -apesar de nem assistir o desfile haha. Mas eu tenho preguiça do que a mídia faz com isso, lança milhares de produtos inspirados nesses eventos... Ai, eu acho tudo isso um saco! E me irrita mais ainda o fato das pessoas darem tanta importância pra isso. Resumindo, é isso!

5. Balada

Velha que sou, sempre que saiu, a primeira coisa que procuro é um lugar aonde eu possa sentar Hahahaha É, sou dessas. Coisa mais horrível aquele monte de gente aglomerada, bêbada e suada. Barulho demais, gente bêbada demais, bagunça demais. Cada vez mais fico intolerante para isso! Na verdade nunca gostei muito de lugares onde à aglomeração, eu até gosto de ir em Shows, mas aquele tanto de gente do meu lado, o som alto (nunca fico perto do som, por que posso desmaiar devido ao som extremamente alto), pessoas bêbadas (deu para perceber que odeio gente bêbada haha), e varias outras coisas, me fazem pensar realmente se o show fale a pena, mas balada 'never'. Definitivamente não sou da geração tuts tuts

6. The Walking Dead (TWD)

Quem me conhece sabe que nunca simpatizei. Eu acho a história monótona, se vê tanto em filmes. É aquela velha história: uma grupo de sobreviventes fugindo de algo/causa, no caso, zumbis. Além disso, eu odeio tudo que envolva zumbi, muito dificilmente gosto de algo sobre. E realmente The Walking Dead não é uma série que eu gosto de assistir. E antes que digam: SIM! Eu já vi alguns episódios, e não gostei. Não costumo julgar algo que não tive contato. Inclusive tenho amigos que amam essa série, mas nem por isso rompemos vínculos. Portanto, se vocês gostam, ainda podemos ser amiguinhos? kkkk

E aí, gostaram dessa TAG/MEME? Querem que eu responda mais alguma? Quais são as coisas que você detesta mas as pessoas a sua volta amam? Não esqueçam de comentar aqui, adorarei saber sua opinião!

Beijão meus amores

Instagram  InstaBlog ♥ FanPage ♥ Snapchat: Sahmiran

36 comentários:

  1. a 6 a 4 e a 3 concordo agora o resto amo balada haha ficar arrumada então nem se fala uma terapia pra mim rs falar ao telefone mais fácil odeio ficar digitando mil coisas rs falar é mais fácil haha
    beijos



    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ufa, pelo menos identificou-se com algo, já estava achando que eu era uma completa estranha nesse mundo hahaha Fico feliz em saber que você curti balada, gosta de ficar arrumada, e curti falar ao celular, mas definitivamente essas coisas não me agradam em nada! kkk Faz parte!
      Beijão, Tainara!

      Excluir
  2. Também odeio falar ao telefone! The Walking Dead acho muito sobrestimado, não vejo nada de tão especial nessa série. E esses eventos, também não ligo muito. Não é que odeie, mas também não me peçam para assistir kkk.
    Gostei do blog, vou acompanhar :)
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super concordo com você sobre TWD, não vejo nada de tão especial como os fãs falam. Eu achava que só eu não gostava dessas coisas, mas fico feliz em saber que de alguma forma nos parecemos!
      Que bom que gostou do blog, e que vai acompanhar. É esse tipo de comentários que me dá mais vontade de escrever!
      Beijão, Inês!

      Excluir
  3. Tô contigo em quase tudo aeihaiuehihuae. Essa coisa de deixar o celular no silencioso é o máximo, ninguém te incomoda. Sem falar que odeio minha voz no telefone, tenho maior vergonha. Balada e ficar arrumada em casa também, ainda não sei e nem entendi porque as pessoas gostam de ficar no fervo com um monte de gente ao redor. Sei lá, coisas da vida. Ah, odiar quem odeia, TAMO JUNTO ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Penso o mesmo que você sobre a minha voz, acho feia e tenho muita vergonha! Também não entendo qual o motivo, e acho que nunca vou entender haha Tamo junto! ♥♥♥
      Beijão

      Excluir
  4. somos gêmeassssssss <3 pensava que só eu odiava twd, ficar arrumada em casa... hahaha. mas que bom que não somos as únicas diferentonas.

    beijão <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gêmeas diferentonas? Adoro! hahaha Também pensava que era só eu, já estava achando que eu era um ET rsrs
      Beijão, Lilih!

      Excluir
  5. rsrs ai que tag diferente. Acho que sou sua irmã Gêmea perdida porque eu concordo com quase tudo.kkk
    Só o telefone que eu gosto de falar, e sobre a série eu não sei porque nunca vi. Muito legal! Eu ri com suas respostas.rsrs
    bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é!? Quando vi a tag achei bem divertida! Mais uma irmã gêmea haha
      Eu também ri demais de mim mesma quando estava escrevendo o post! kkkk
      Beijão, Ciana!

      Excluir
  6. Vc não está sozinha :)
    As vezes me acho a diferentona, pq tem tanta coisa que eu odeio e as outras pessoas amam.

    http://www.episodiodehoje.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem, mas uma diferentona como eu haha
      Né!? Existem muitas coisas (mesmo) que a maioria das pessoas gostam e eu não, fazer o que!
      Beijão, Roberta!

      Excluir
  7. Achei alguém que detesta o TWD assim como eu hahahah! Como gostam dessa serie? Aiai...
    Beijos,
    www.hitsdomomento.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bate aqui o/ haha Também não sei, Clara! Mas cada um com seu gosto, né?! Whatever!
      Beijão

      Excluir
  8. Amei a tag! Vai para minha lista de posts rsrs
    Eu teria que fazer 1.000 coisas que todo mundo ama menos eu pq não gosto de nada kkk
    Me identifiquei com todas as suas bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Fabi! Também sou assim, mas dei uma resumida hahaha
      Fico feliz que se identificou comigo!
      Beijão

      Excluir
  9. Tirando futebol e baladas, eu tb sou assim haha
    Bacana conhecer um pouco mais de você, parabéns pelo blog, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A questão do futebol, nem é o esporte em si -até já joguei a uns anos atrás-, mas os eventos esportivos. Agora a balada, não me desce de forma alguma haha
      Fico feliz que tenha gostado de me conhecer um pouca mais, e que tenha gostado do blog!
      Beijão

      Excluir
  10. Menina, odeio praticamente tudo o que você citou nesse post. haha O único que não odeio e sim tenho uma enorme decepção é TWD. Essa série me frustou profundamente. :/ Enfim, gostei bastante do post.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queridinha (parei), você acha que a gente andava junto porque? hahaha Ahh, quando comecei a assisti TWD já tinha quase certeza que não iria gosta, e foi o que aconteceu! Que bom que gostou do post, Andressa!
      Beijão

      Excluir
  11. Hahahah acho que odiamos coisas bem parecidas, viu?
    Também odeio falar no telefone, odeio baladas, carnaval, copa do mundo e coisas assim... Sem paciencia nenhuma!
    Beijos!
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já temos algo em comum, não é mesmo!? haha Também não tenho paciência nenhuma para essas coisas!
      Beijão, Laura!

      Excluir
  12. Caraaaa! Eu ODEIO carnaval! Com todas as forças do mundo! Pra mim é só feriado, porque ninguém merece! As outras coisas até passam batido, mas confesso que em casa eu fico igual um mendigo (a roupa mais velha que tiver kkkk) e quando chego em casa a primeira coisa que faço é tirar sapato, prender cabelo, trocar de roupa, porque né kkkkk Minha casa, minhas regras. Adorei o post. Beijos

    Blog Ei Carol!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossaaa, você odeia carnaval mesmo, mas eu também sido esse mesmo ódio que você hahaha
      É bom demais ficar assim em casa, menina ♥ E que bom que curtiu o post, Carol!
      Beijão

      Excluir
  13. Eu amo me arrumar, mas não vejo o porquê ficar toda linda em casa? Sério! Nisso nós duas estamos de acordo haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é!? Que sentindo tem ficar arrumada em casa!? Pelo menos uma coisa em comum rsrs
      Beijão, Vick!

      Excluir
  14. Eu não gosto muito de falar no telefone, mas eu não reclamo se tiver que falar, já fui de ficar horas no telefone mas não sou mais assim! Ficar arrumada pra que? kkk Gente, porque as pessoas fazem isso? kkkk Eu to de férias e a ultima coisa que penso é em me arrumar pra ficar em casa! Me arrumo pra sair e nem sou de maquiagem e coisas assim! Em casa só fico mais 'arrumada' se for vir alguém ou sei lá, se eu for fazer algumas fotos! E essa gente que odeia: odeio também! Também torci pra Argentina! Como não torcer?? <3 Eu gosto de balada mas de ALGUMAS, nem toda balada é legal e faz séculos que não vou! E The Walking Dead: nunca vi e acho que nunca verei, pelo simples fato de não me interessar. Já vi alguns filmes de zumbi que gostei bastante, mas não parece que irei gostar da série! Enfim, eu adorei a tag! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Pra que?" Também me faço essa pergunta hahaha Também, Elõ! Só fico arrumada em casa por causa de uma dessas coisas. É simples assim, odiar quem propaga o ódio!
      Bata aqui, mana o/ Como não torcer, né?! Não, balada para mim não dá, de jeito nem um!
      Também nunca me interessei por TWD, só resolvi assisti porque muita gente falava que era bom, e tal, mas eu me arrependi profundamente. Fico feliz que tenha gostado da TAG!
      Beijão

      Excluir
  15. Odeio com todo meu ser falar no telefone. O resto da lista eu até gosto, agora falar no telefone, ai que horrível, não gosto mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha Deu para ver que você não gosta mesmo, hein!? Também odeio, minha voz fica muito estranha, além da vergonha que eu tenho em falar ao telefone.
      Beijão, Ká!

      Excluir
  16. Também não sou fã de falar no telefone e.e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já temos algo em comum, né!? haha É muito chato falar no telefone.
      Beijão

      Excluir
  17. Pensava que só eu não gostava de falar ao telefone rsrrs

    http://teaamrainn.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também pensa que era só eu, mas pelo visto tem muito gente que não gosta hahaha
      Beijão

      Excluir
  18. Adorei seu post sincero! rsrs. Também não curto muito falar ao telefone, sou melhor pela escrita e mandar áudio nem pensar! Também não curto muito o Carnaval, mas acho uma festa onde há uma diversidade de cultura bem legal. Não acompanho mais a Copa do Mundo, na última eu me senti um ET, todas as pessoas na rua empolgadas, vestidas com a camisa do Brasil e eu nem aí. Há muito tempo fui de não me sentir bem em baladas ou só de imaginar em estar em uma me causava agonia, hoje em dia quero saber como é rsrs. Ah, também não assisto The Walking Dead, tô suuuuper por fora!
    Beijos :*

    www.Juhlihipy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Ju! rsrs Aii, falar ao telefone é super chato, não gosto. O motivo de não gostar do carnaval são vários, mas a diversidade de cultura bem legal mesmo!
      Também me senti kkkk Eu não vou lhe aconselho a assisti e nem a não assisti, mas eu não gosto.
      Beijão

      Excluir

Se leu e gostou deixe seu comentário, ele é muito importante para mim!
Espero que tenha gostado do blog, e volte sempre!

Aviso:
- Você poderá colocar o link do seu blog, no comentário. Mas não abuse! Spam não será aceito!

Criado por: Mariely Abreu |Personalizado por: Sara Miranda Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo