4 de março de 2016

Trend: Batom Azul

Hello, little dark's!
Tudo bem com vocês? Então beleza!

Hoje seria dia de Playlist filmes, porém não irei postar hoje. E me desculpem também por ter ficado dois dias sem postar, tá?! Enfim... vamos ao post de hoje.

Que tal um batom azul? Pois é, a exótica cor está com tudo nos lábios das makeaholics de plantão! Eu sou apaixonada por batons e não poderia deixar de falar sobre essa cor que está em alta. Claro que muita gente vai torcer o nariz, mas eu acho uma ousadia fashion, no começo as pessoas também torceram o nariz para o roxo mas acabaram se rendendo. E por isso acredito que com o azul vai acontecer o mesmo.


A verdade é que Rihanna já vem abusando dos azuis nos lábios há anos – desde o lançamento da coleção dela para River Island em Londres – aparto daí, foi o ponto de virada do batom azul: de item de make esquisitinho, para tendência com tudo para se estabelecer! Além dela, outras celebridades  já apareceram por ai com os lábios azuis, e agora o movimento está se alastrando e ganhando a moda de rua.



Das peles negras às brancas, o tom de azul parece dar um toque de excentricidade, ousadia e alegria e até elegância (quando escuro) à maquiagem como um todo.



Alguns azuis tem nuances de roxo e violeta,  variando entre o azul e essas duas tonalidades. Assim, facilitando uma 'aceitação', pois sabemos que não é um tom fácil, precisa ter estilo, ousadia e atitude, mas sei que isso muitas tem, né? 


Eu mesma só usei pela primeira vez há algumas semanas, porque já havia visto essa tendência e queria conhecer,  e aí me apaixonei de vez. Eu super amei! Me achei incrível, diva, Rihanna brasileira haha. E acho incrível como uma cor tão fora do comum pode ficar tão legal nos mais diversos tons de pele. O que importa é não ter medo de causar!


E para quem quiser apostar, aqui vai algumas marcas para vocês:

1. DGAF – Melt Cosmetics | 2. Blue Velvet – Jefree Star  | 3. Matte Royal – MAC | 4. Phenomenon – Axyology | 5. Sinful – NYX | 6. Black Is Blue – Ardency Inn

"Entretanto, se a gente pensar bem, o batom azul (assim como os tons mais excêntricos) é quase um símbolo de resistência feminina. Quando uma garota coloca um batom azul, ela está deixando bem claro que ela não está ali para ser objetificada e que não está buscando qualquer validação masculina para poder ser ela mesma. É todo um novo padrão estético que a gente tá criando, uma nova beleza que não é pautada em atender o desejo masculino."


E aí, vai encarar? Eu estou #inlove por todos os tons de azuis, e vocês? Contem-me o que acharam dessa trend, adorarei saber a sua opinião!

Beijão meus amores

Instagram| FanPage| Youtube| Snapchat: sahmiran

7 comentários:

  1. Batom azul??? QUE incrível hahaha AMO azul!! Ai, fiquei louca vendo as fotos, já quero um pra mim hahahah Sou do tipo que adora cores diferentes, o roxo foi um dos meus preferidos. Estou torcendo que faça suceso! Beijão ♥

    http://sorrisosnooutono.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tem q ter estilo para usar qualquer cor de batom exótico.
    Eu acho tão lindo quando vejo nas outras, mas em mim fica muito estranho!

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo e super estiloso, mas tem que ter coragem pra usar hehehe roxo não fica bem em mim, mas azul nunca testei.. rs tô doida por um preto =) Adorei o post.. beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu não tenho coragem não kkk sou muito branca e acho que ficaria pálida #medo!
    Talvez indo pelo subtom de pele, ache um p mim.
    Mas esse batom azul fica bem em peles morenas.
    Beijos!

    www.brilhamiga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Acho SUPER estiloso nos outros, mas acho que n sou descolada o suficiente pra usar um desses kkk Mas nunca se sabe, né? Vai que eu testo e gosto... Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Acho SUPER estiloso nos outros, mas acho que n sou descolada o suficiente pra usar um desses kkk Mas nunca se sabe, né? Vai que eu testo e gosto... Beijos!

    ResponderExcluir
  7. É diferente? É? E o que tem de diferente tem de incrível! Não sei se me arriscaria sair com ele, mas tirar fotos eu tiraria várias, haha. Só de me imaginar com ele já me vejo poderosa, se eu ver algum e de qualidade e tiver dinheiro, compro para testar em mim.
    Beijinhos

    www.juhlihipy.com

    ResponderExcluir

Se leu e gostou deixe seu comentário, ele é muito importante para mim!
Espero que tenha gostado do blog, e volte sempre!

Aviso:
- Você poderá colocar o link do seu blog, no comentário. Mas não abuse! Spam não será aceito!

Criado por: Mariely Abreu |Personalizado por: Sara Miranda Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo