6 de março de 2016

Top 6: Meus Youtubers Favoritos

Hellooo, little dark's! 
Tudo bem com vocês? Então beleza!

Já confessei muitas vezes aqui, o meu amor pelo youtube. Eu adoro ser entretida por vídeos de youtubers, cantores profissionais, ou até mesmo os covers. Amo  ver novos vídeos (ou repeti os já vistos) e conhecer novos canais. E é assim que passo boa parti do meu tempo livre. Sim, assistindo vídeos no youtube!


E como eu amo esse mundo dos vídeos, irei mostrar os 6 canais (de youtubers) que acompanho, alguns á mais tempo, outros á pouco, mas a paixão que tenho por eles conseguirem me entreter, e alguns ensinarem algo nos seus vídeos é a mesma.

Mas chega de enrolação, conheça os meus favoritos do youtube:

1. Nah Cardoso 

Acredito que não é mais novidade, que eu sou apaixonada pela Nah. Acompanho ela em todas as redes sociais, e adoro ver os seus vídeos. O canal da Nah, fala te tudo um pouco, ela dá dicas de beleza, faz DIY, vlogs, e muito mais. E o que eu mais gostava (porque já acabou) era o #Nahreforma. 


2. Maddu Magalhães 

O que dizer sobre essa fofura em pessoa? Eu amo a Maddu, e ela ensina DIY's maravilhosos, que eu adoro! Tipo esse aqui em baixo <3


3. 5incominutos

Olha elaaaa... A minha caminhoneira haha 
Eu já acompanho a Kéfera, há mais de 1 ano. Apesar de muitas pessoas jugarem, eu adoro ela (e é o que importar). E acho que a maioria de vocês conhecem, e o canal dela é mais entretenimento mesmo, e me faz ri mais do que um palhaço consegui - eu não gosto de palhaço, mas gosto da Ke.


4. Frederico Elbonin 

O que falar do Fred? Eu comecei a acompanhar o Frederico a pouco tempo, e quando eu vi o vídeo dele, foi paixão a primeira vista <3 Ele conseguiu me entreter de uma forma anormal, não consigo explicar, só sei que amo!


5. Eu Fico Louco 

Gente, eu amo o Chris! Amo vídeos dele. Amo a simplicidade dele, Amo tudo nele. E é isso o que eu tenho pra falar haha
Creio que vocês também conheçam o canal Eu fico louco, e sabem que é muito engraçado. Sem contar que eu adorei o vídeo de Natal da esperança.


6. Xafurdaria 

Comecei a acompanhar também a pouco tempo, e no primeiro vídeo visto, já me inscrevi no canal. Também é puro entretenimento, e o Kaio é muito engraçado.


Olha, foi muito difícil escolher, porque eu acompanho muitos canais mesmo, porém tinham que escolher, e esses foram os meus escolhidos. 

E vocês, acompanham algum desses youtubers? Se não, me diga qual você curti? E contem-me, qual é o seu youtuber favorito? Quero saber, hein?! Adorarei ler o seu comentário!

Beijão meus amores 

Instagram| FanPage| Youtube| Snapchat: Sahmiran


2 comentários:

  1. i just follow your blog <3
    www.beautyisallaroun6.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you for following my blog. I hope you enjoy the content.
      kisses :*

      Excluir

Se leu e gostou deixe seu comentário, ele é muito importante para mim!
Espero que tenha gostado do blog, e volte sempre!

Aviso:
- Você poderá colocar o link do seu blog, no comentário. Mas não abuse! Spam não será aceito!

Criado por: Mariely Abreu |Personalizado por: Sara Miranda Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo