21 de março de 2016

PlayList da Semana

Hello, little dark's!
Tudo bem com vocês? Então beleza!


Como vocês já estão acostumados, hoje é dia de Playlist da Semana. Listei os meus 10 vícios musicais no momento, espero que gostem. E eu não sei vocês, mas eu estou apaixonada pelas novas músicas da Ariana, e por isso elas não poderiam falta na minha lista de hoje!


Enfim, venha curti comigo a playlist de hoje. Confira só!

1. Ariana Grande - Dangerous Woman


2. Ariana Grande - Be Alright


3. Iggy Azalea - Team


4. Becky G - Break a Sweat


5. Projota - O Portão Do Céu


6. Dawin ft. Silentó - Dessert


7. Sia - Cheap Thrills


8. Anavitória - Tententender


9. Melanie Martinez - Cry Baby


10. Laurel - Life Worth Living


Espero que tenham gostado da play de hoje. Quais dessas músicas você mais gosta? Contem-me tudo aqui nos cometários, quem sabe temos um gosto musical parecido, não é mesmo?!

Beijão meus amores

Instagram  InstaBlog  FanPage  Youtube ♥ Snapchat: Sahmiran


4 comentários:

  1. Adorei a Playlist. Dangerous Woman e Cheap Thrills também estão na minha lista de maiores vícios ahaha
    Beijos!! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da play! Eu sou um pouco suspeita para falar que estou viciada em Dangerous Woman, não é mexxmo?! haha
      Beijão :*

      Excluir
  2. Hey, as duas primeiras músicas da Ariana, a qual você postou acima, também se tornaram meus vícios e a da Sia também.
    Boas indicações.

    Beijos
    Karolini
    http://womenrocker.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz por ter gostado das minhas indicações. E eu sou suspeita para falar que as músicas da Ariana são meus vícios, mas a música da Sia também é um do meus vicio do momento.
      Beijão :*

      Excluir

Se leu e gostou deixe seu comentário, ele é muito importante para mim!
Espero que tenha gostado do blog, e volte sempre!

Aviso:
- Você poderá colocar o link do seu blog, no comentário. Mas não abuse! Spam não será aceito!

Criado por: Mariely Abreu |Personalizado por: Sara Miranda Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo