14 de março de 2016

PlayList da Semana

Hellooo, Little dark's!
Tudo bem com vocês? Então beleza!

 Já começo pedindo desculpas por ter ficado todos esses dias sem postar, mas isso ocorreu devido a minha internet, que está uma bosta. Enfim, hoje conseguir!


E como todo o clichê de segunda-feira, hoje é dia de playlist da semana, e separei as poucas músicas que estou escutando essa semana (porque estou sem tempo), para vocês curtirem juntamente comigo.


Curta comigo as músicas que separei. Aperte o play!

1. Fifth Harmony ft. Dolla Sign - Work from home



2. Singular - AnaVitória 





3.Ela Só Quer Paz - Projota


4. Justin Bieber - Love Yourself


5. Rihanna ft. Drake - Work




6. Passarinhos - Emicida


7. Wiz Khalifa ft. Charlie Puth - Seen You Again


8. Demi Lovato - Stone Cold


E aí, gostaram? Curti algumas desses músicas da lista? E quais são os seus vícios do momento? Contem-me tudo nos comentários, adoraria saber sua opinião!

Beijão meus amores

Instagram| FanPage| Youtube| Snapchat: Sahmiran

2 comentários:

  1. Ain, que gosto musical mara, amos todas <3
    amei o blog
    Doce Aquarela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Que bom que gostou das músicas, então nos duas temos o gosto musical mara, não é mesmo!? haha
      E que bom que gostou do blog também ♥♥
      Beijão Jamilly :*

      Excluir

Se leu e gostou deixe seu comentário, ele é muito importante para mim!
Espero que tenha gostado do blog, e volte sempre!

Aviso:
- Você poderá colocar o link do seu blog, no comentário. Mas não abuse! Spam não será aceito!

Criado por: Mariely Abreu |Personalizado por: Sara Miranda Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo