7 de março de 2016

Playlist da Semana

Hellooo, little dark's!
Tudo bem com vocês? Então beleza!

E vamos ao clichê de toda segunda-feira. Como vocês já estão acostumados, hoje é dia de playlist da semana. Separei algumas músicas que estou escutando muito, e outras que escutava muito (porque são um pouco mais antigas), mas que eu curto demais.


Então vamos as músicas de hoje? Aperte o play!

1. Charlie Puth - One Call Away



2. The Weeknd - The Hills



3. Tori Kelly - Hollow 




4. Daya - Hide Away



5. Chris Brown - Little More



6. James Bay - Best Fake Smile



7. Meghan Trainor - Better When I'm Dancin'



8. Oriente - Ideologia 



9.  Fall Out Boy ft. Demi Lovato - Irresistible



10. Tinashe - All Hands on Deck



Espero que tenham gostado das músicas que escolhi. Você já ouviu, e curti, alguma dessas músicas? Contem-me tudo, adorarei saber a sua opinião!

Beijão meus amores

Me acompanhe: Instagram| FanPage| Youtube| Snapchat: Sahmiran

2 comentários:

  1. Oi Sara !! Tudo bem ??
    Eu sempre amo playlists *-*
    A minha música preferida foi a do Fall Out boys !!
    Bjim

    Paty
    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem, Paty! E você?
      E que bom que gostou de mais uma das minhas playlists <3
      Irresistible é ótima mesmo!
      Beijão :*

      Excluir

Se leu e gostou deixe seu comentário, ele é muito importante para mim!
Espero que tenha gostado do blog, e volte sempre!

Aviso:
- Você poderá colocar o link do seu blog, no comentário. Mas não abuse! Spam não será aceito!

Criado por: Mariely Abreu |Personalizado por: Sara Miranda Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo