18 de março de 2016

O ano da Disney nos cinemas

Hellooo, Little dark's!
Tudo bem com vocês? Então beleza!

Começo novamente pedindo desculpas, mas realmente a minha internet está me tirando do serio. Mas, como sempre digo, hoje é um novo dia, não é mesmo?!



Bem, como vocês já sabem, hoje é dia de playlist filmes. E se você pensa que esse ano só tem filmes para adultos, você está muito encanado, viu!? E eu como sou uma eterna criança, resolvi trazer 3 filmes da disney de irão estrear esse ano.

Então vamos logo conferir. Aperte o play!

1. Alice Através do Espelho


Sinopse 
Ao retornar para o País das Maravilhas, Alice (Mia Wasikowska) precisa ajudar ajudar o Chapeleiro Maluco (Johnny Depp), dessa vez contra o vilão Tempo (Sacha Baron Cohen). 

Lançamento: 26 de maio de 2016


2. Procurando Dory


Sinopse 
Um ano após ajudar Marlin (Albert Brooks) a reencontrar seu filho Nemo, Dory (Ellen DeGeneres) tem um insight e lembra de sua amada família. Com saudades, ela decide fazer de tudo para reencontrá-los e na desenfreada busca esbarra com amigos do passado e vai parar nas perigosas mãos de humanos.


Lançamento: 30 de junho de 2016



3. Mogli - O Menino Lobo


Sinopse 
A trama gira em torno do jovem Mogli (Neel Sethi), garoto de origem indiana que foi criado por lobos em pela selva, contando apenas com a companhia de um urso e uma pantera negra. Baseado na série literária de Rudyard Kipling.

Lançamento: 14 de abril de 2016


E aí, gostaram? E vocês, são eternas crianças e assistem esse tipo de filme? Contem-me tudo nos comentários, adoraria saber sua opinião!

Beijão meus amores

Instagram| FanPage| Youtube| Snapchat: Sahmiran

3 comentários:

  1. Com certeza, sou uma eterna criança. Muitas vezes fico bem mais ansiosa por filmes neste estilo do que em outros. E desses que você citou, quero muito assistir os dois primeiros. Principalmente o da Alice!!! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes também fico mais ansiosa por esse gênero de filme. E não consigo decidir por qual mais estou ansiosa ♥
      P.s: Minha mãe está louca pra assistir Procurando Dory. Outra eterna criança haha
      Beijão :*

      Excluir
  2. Tudo bem! E você?
    Eu já dei uma olhada, e fico lisonjeada por ter indicado o blog no Prêmio Dardos Blogs ♥♥ É muito bom saber que você gosta do blog e ver minha dedicação para com os leitores. Obrigada!
    Beijão

    ResponderExcluir

Se leu e gostou deixe seu comentário, ele é muito importante para mim!
Espero que tenha gostado do blog, e volte sempre!

Aviso:
- Você poderá colocar o link do seu blog, no comentário. Mas não abuse! Spam não será aceito!

Criado por: Mariely Abreu |Personalizado por: Sara Miranda Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo