6 de fevereiro de 2016

Wishlist: Sonho de Consumo

Hellooo, Little dark's!
Tudo bem com vocês? Então beleza!


Hoje resolvi fazer uma wishlist com os meus sonhos de consumos (que são muitos). Separei os que, no momento atual, são realmente um sonho para mim, porque ninguém me da, e eu não posso comprar! 

















1. Produtos da Ariana Grande
Eu sou uma Arianator assumida, e portanto, estou louca para ter o perfume e os batons da Ari.
2. Uma mini Biblioteca de livros
Eu sou a louca por livros. Eu queria entrar em uma livraria e comprar todos os livros que tenho vontade, de uma vez só.
3. Iphone 6S 
Acho que esse é o sonho de consumo da maioria das pessoas. 
4. Câmera semi profissional
Esse sonho é o que, provavelmente, está mais próximo de deixar de ser só um sonho. Até porque, eu nessecito de uma, para começar a gravar os videos para o canal!
5. Skate Eletrônico
Eu sou apaixonada por skate -apesar de eu não saber andar direito - ainda mais esses eletrônico. Eles são muito legais!
6. Batons da Mac
Esses batons são um luxo, e como sou uma amante de batons (o que mais tenho) os da Mac me fariam muito feliz haha 

E aí galera, gostaram do post? Quais são os seus sonhos de consumo? Contem-me tudo, adoraria saber sua opinião!

Minhas redes sociais me contaram, que quem as seguem encontra dinheiro na rua haha Vai que é verdade, NE?!
Instagram | Fanpage | Youtube | Snapchat: Sahmyran

Beijão meus amores

2 comentários:

Se leu e gostou deixe seu comentário, ele é muito importante para mim!
Espero que tenha gostado do blog, e volte sempre!

Aviso:
- Você poderá colocar o link do seu blog, no comentário. Mas não abuse! Spam não será aceito!

Criado por: Mariely Abreu |Personalizado por: Sara Miranda Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo