26 de fevereiro de 2016

Palylist filmes: Mais Esperados de Março

Hello, Little dark's!
Tudo bem com vocês? Então beleza!

Como vocês já sabem, hoje é dia de Playlist filmes. E como já estamos perto de inciarmos março, e sei que algumas pessoas ainda não sabem o que ver nos cinemas, então resolvi fazer uma play com os filmes mais esperados do mês de março



Sem mais enrolação, confira os filmes mais esperados de março! Aperte o Play!



1. A Série Divergente: Convergente – Parte 1


Sinopse 

Após a mensagem de Edith Prior ser revelada, Tris (Shailene Woodley), Quatro (Theo James), Caleb (Ansel Elgort), Peter (Miles Teller), Christina (Zoë Kravitz) e Tori (Maggie Q) deixam Chicago para descobrir o que há além da cerca. Ao chegarem lá, eles descobrem a existência de uma nova sociedade. 
Lançamento: 10 de março de 2016


2. Batman vs Superman: A Origem da Justiça


Sinopse 
Após os eventos de O Homem de Aço, Superman (Henry Cavill) divide a opinião da população mundial. Enquanto muitos contam com ele como herói e principal salvador, vários outros não concordam com sua permanência no planeta. Bruce Wayne (Ben Affleck) está do lado dos inimigos de Clark Kent e decide usar sua força de Batman para enfrentá-lo. Enquanto os dois brigam, porém, uma nova ameaça ganha força.
Lançamento: 24 de março de 2016


3. Meu Amigo Hindu


Sinopse 
Diego (Willem Dafoe) é um cineasta diagnosticado com câncer terminal, cuja única chance de sobrevivência é se submeter a um transplante de medula óssea experimental, que apenas é realizado nos Estados Unidos. Assim, ele parte para Washington mas antes decide se casar e se despedir dos amigos. Já no hospital, ele conhece um menino hindu de apenas oito anos, que também está internado. Logo Diego passa a vivenciar com ele aventuras fantasiosas, inspiradas no cinema, que ajudam a suportar a dura realidade que os cerca.
Lançamento: 3 de março de 2016


4. Zoolander 2


Sinopse 
Nesta sequência de Zoolander (2001), os ex-modelos mais famosos do mundo, Derek Zoolander (Ben Stiller) e Hansel (Owen Wilson) foram humilhados em um desfile e sumiram dos holofotes. Mas quando as personalidades mais bonitas do mundo começam a ser assassinadas, uma top model especializada em fotos de bíquini (Penélope Cruz) pede a ajuda da dupla para investigar o caso. Logo, Zoolander e Hansel se infiltram nos bastidores da alta costura para combater os ataques de Mugatu (Will Ferrell).
Lançamento: 3 de março de 2016


5. O Jovem Messias


Sinopse
Aos sete anos, Jesus vive com sua família em Alexandria, Egito, onde eles fugiram para evitar o massacre de crianças pelo Rei Herodes de Israel. Jesus sabe que seus pais, José e Maria, mantêm segredos sobre seu nascimento e o tratamento que o faz diferente de outros garotos. Seus pais, porém, acreditam que ainda é cedo para lhe contar a verdade de seu milagroso nascimento e seu propósito. Com a morte do Rei, eles resolvem voltar para sua terra natal, Nazaré, sem saber que o herdeiro do trono, o novo rei, é como seu pai e está determinado a matar Jesus, ao mesmo tempo em que ele descobre a verdade sobre a sua vida.
Lançamento: 24 de março de 2016 


6.O Último Virgem


Sinopse
Dudu (Guilherme Prates) é um tímido garoto que frequenta o último ano do Ensino Médio, não tem muita prática com garotas e ainda é virgem. Por isso, seus amigos, Escova (Lipy Adler), Borges (Éverlley Santos) e Gonzo (Christian Villegas), resolvem ajudá-lo, das formas mais loucas possíveis, a ter sua primeira relação sexual, depois que Dudu recebe um estranho convite da bela Debora (Fiorella Mattheis), uma de suas professoras.
Lançamento: 31 de março de 2016


7. Cinquenta Tons de Preto


Sinopse

Christian Black (Marlon Wayans) é um empresário milionário, que recebe a estudante Hannah (Kali Hawk) em seu escritório. Insegura e simplória, ela foi no lugar da amiga Kateesha (Jenny Zigrino) para fazer uma entrevista para o jornal da faculdade. Não demora muito para que eles flertem entre si, apesar das trapalhadas cometidas por Hannah. Black passa então a rondá-la, disposto a atraí-lo ao mundo secreto e cheio de brinquedinhos que armazena em seu luxuoso apartamento.
Não recomendado para menores de 14 anos
Lançamento: 3 de março de 2016 


8. Invasão a Londres


Sinopse
Com a morte misteriosa do primeiro-ministro britânico, a presença dos líderes mundiais no seu funeral é indispensável, tornando o evento uma ótima oportunidade para destruir grandes monumentos e assassinar os governantes mundiais. É o que acontece, mas, com sorte e a ajuda de Mike Banning (Gerard Butler), o presidente dos EUA Benjamin Asher (Aaron Eckhart) consegue escapar. Responsável pelo ataque, um dos terroristas mais procurados do mundo não se dá por vencido e, enquanto Benjamin luta pela sobrevivência, o vice-presidente Trumbull (Morgan Freeman) se esforça para derrotar o criminoso.
Lançamento: 10 de março de 2016 


9. A Vingança Está na Moda


Sinopse
Uma atraente mulher (Kate Winslet) retorna à sua cidade natal na Austrália rural. Com sua máquina de costura e estilo haute couture, ela transforma as mulheres e demanda a doce vingança de quem não acreditou em seus feitos.
Lançamento: 17 de março de 2016 



10. Mulheres no Poder


Sinopse 
Senadora corrupta, Maria Pilar (Dira Paes) vê uma grande oportunidade de ganhos na licitação do projeto Brasil Brasileiro. Após entrar em contato com a ministra Ivone Feitosa (Stella Miranda) em busca de maiores informações, Maria é orientada a conversar com a secretária-executiva do ministério, Madalena (Milena Contrucci Jamel), para acertar uma armação. Mal sabe ela, porém, que Madalena tem seu próprio plano para se dar bem sozinha...
Não recomendado para menores de 12 anos 
Lançamento:10 de março de 2016


E aí, gostaram das minhas escolhas? Quais são os filmes que você está esperando para o mês de março? Contem-me tudo nos comentários, adoraria saber a sua opinião!

Beijão meus amores!

Instagram| FanPage| Youtube| Snapchat: Sahmiran


2 comentários:

  1. Oi Sara !! Tudo bem flor ??
    Eu estava com muita saudade de vir aqui !! Desculpa pelo meu sumiço, mas estou de volta hehe
    Adorei o post *-*
    Com certeza eu quero muito ver Convergente !! (estou meio que viciada na série no momento) E o 50 tons de preto deve ter ficado bom também !!
    Bjim

    Paty
    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estava com saudades de você aqui *-*
      Que bom que gostou do post. Eu também sou viciada na série divergente e estou louca para a estreia de Convergente!
      Realmente, 50 tons de preto para ser bom!!!
      Beijão Paty :*

      Excluir

Se leu e gostou deixe seu comentário, ele é muito importante para mim!
Espero que tenha gostado do blog, e volte sempre!

Aviso:
- Você poderá colocar o link do seu blog, no comentário. Mas não abuse! Spam não será aceito!

Criado por: Mariely Abreu |Personalizado por: Sara Miranda Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo