9 de fevereiro de 2016

Inspire-se no estilo de 5 famosas

Hellooo, Little dark's!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Todos nós temos uma celebridade como inspiração, certo?! Seja no quesito beleza, looks, cabelos, corpo ou no estilo de vida.  Algumas tem um estilo própria, que faz sua própria moda. Já outras seguem as tendências do momento, mesmo assim não perde seu próprio estilo. Elas sempre aparecem com looks que exalam beleza, e são super fashions!

E não são apenas nas produções dos looks que elas arrasam, mas também nas makes e nos acessórios. Por isso, hoje resolvi trazer 5 famosas, para vocês se inspirarem e arrasarem! 


Eu sou uma pessoa que gosto muito de me inspirar em certas celebridades, que tem um estilo parecido com o meu, sem perder minha identidade. Por que estou falando isso? Porque muitas vezes você é fã de tal pessoa 'que tem um estilo dark, já você tem um estilo romântico', e aí você resolve se inspirar no estilo dela e perde o seu! Então a minha dica é, ser fã de tal famoso, não quer dizer que você tem que ter o estilo da pessoa. Procure inspiração de looks que combinem com vocês, com o seu próprio estilo, OK!?

Sem mais enrolação, vamos começar!

1. Rihanna
RiRi adora um estilo street urbano cheio de personalidade e atitude. Dona de um estilo que transita entre o universo pop e o hip hop, ela usa o que tem vontade: combina o look esporte com salto alto e a alfaiataria com o tênis. Ela usa alta costura com a mesma desenvoltura e elegância que usa moletom e jeans. E eu sou apaixonada por isso. Ela é uma das minhas principais inspiração em relação a estilo!



2. kylie Jenner
A caçula da família Kardashian-Jenner, Kylie possui um estilo cheio de atitude, bastante sensual e super cobiçado. Ela adora blusas cropped e as usa com saias, calças e shorts de cintura alta bem colados ao corpo. Vestidos tubinhos também são sua marca registrada. No dia-a-dia Kylie é sempre vista com coturnos bem pesados e jeans rasgados. Eu super me identifico com o estilo dela! 



3. Ariana Grande
Além da voz inconfundível, a cantora Ariana também faz sucesso com seus looks estilosos. Como a Ari é baixinha (tem 1,53) ela aposta em peças curtinhas, como vestidos e saias, pra valorizar as pernas. Ela também não dispensa um bom salto alto, seus preferidos são as Over The Knee Boots , e o  escarpim branco! E pra completar o visual, Ariana usa e abusa das tiaras de orelhas de gatinho - ela usa nos shows, e também no dia-a-dia. Ela tem um estilo, digamos, romântico-sexy!


4. Selena Gomez
Selena aposta em looks adultos e elegantes, mas sem aquela sobriedade chata. No dia a dia, ela investe em um estilo urbano que eu adoro. Para a noite, ela opta por looks sensuais na medida certa. 


5. Sophia 
Sophia é uma referência quando o assunto é moda, ela é bem eclética na hora de se vestir e mesclar estilos. Quem à acompanha no Instagram sabe que ela adora postar fotos de suas combinações, que vai deste um lazer com as amigas até o tipo mulherão. É como se ela dança-se conforme a música!


E aí galera, gostaram da inspirações? Qual é a celebridade que te inspira? Contem-me tudo, adoraria saber a sua opinião!

Beijão meus amores 


Redes sociais: Instagram| FanPage| Youtube| Snapchat: Sahmiran


21 comentários:

  1. Adorei,os da kylie são os que eu mais a amo são lindos demais!

    Apenas Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Jess <3
      A Kylie é puro luxo e estilo, amo as combinações dela!
      Beijão :*

      Excluir
  2. Os da Kylie são, como você mesmo disse, puro luxo rs. Mas as combinações que ela faz deixa tudo lindo. É incrível. Eu gosto bastante do estilo da Ariana, é uma coisa mais discreta e ao mesmo tempo não é nem um pouco, mas acho fofo demais ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As Kardashians são puro luxo, né!? As combinações dela são incríveis mesmo. Cara, você definiu perfeitamente o estilo da Ari ♥♥ E é muito fofo mesmo!
      Beijão

      Excluir
  3. Inspirações maravilhosas! gosto muito do estilo da Ari <3
    Beijoos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que curtiu as inspirações, Vanessa! Awn sou suspeita para falar da Ari, mas o estilo dela é lindo mesmo ♥♥♥♥
      Beijão

      Excluir
  4. Acho todas lindas do seu jeito e com seu estilos mas as minha preferidas são Ariana e Selena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, como disse no post cada uma é linda no seu estilo. A Ari e a Sel tem estilos muito lindos mesmo!
      Beijão

      Excluir
  5. Eu amo o estilo da Sophia <3 na verdade, todas as pessoas lindas que apareceram nesse post são inspeções para mim. Só faltou a Taylor Swift e a Melanie Martínez, hehe.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Sophia é super estilosa mesmo! Sim todas são muito estilos, mas sempre tem uma que nos identificamos mais, né!? Amo a Melanie, mas não gosto muito do estilo de roupa dela. E a Tay fica para uma próxima, quem sabe!
      Beijão

      Excluir
  6. Todas são estilosas, mas a Sophia arrasa. Ela recria as tendências, não fica só seguindo um padrão. Adoro o estilo dela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, todas são muito estilosas! E a Sophia arrasa mesmo, o estilo dela é bem legal.
      Beijão

      Excluir
  7. A Sophia com o novo corte agora tá MUITO linda, nossa eu fico chocada com tanta beleza e como ela evoluiu. Não sei qual famosa é mais inspiradora pra mim, confesso que não conheço muito bem a Kylie, mas pelo que vi a garota arrasa hein? <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei maravilhoso aquele corte, só não teria coragem! haha Todas são muito inspiradoras, né!? Serio que você não conhecia a Kylie? Mas que bom que gostou do estilo dela, e ela arrasa mesmo!
      Beijão

      Excluir
  8. AMO o estilo da Selena! Ela é rainha demaaaaissss!!!

    ResponderExcluir
  9. A que mais tem a ver com meu estilo é a Kylie Jenner adoro os estilo dela, me inspira muito.
    Ela sabe ser elegante e casual ao mesmo tempo, é super moderna e atenada.
    E concordo com você devemos buscar inspirações em que tem mais a ver com nossos gostos, para não perdermos nossa essência.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Riri é Riri né? Se ela colocar adesivo no corpo ela fica linda kkk amo muito o estilo dela. Aliás, de todas, só não gosto da Sofia porque não vou com a cara dela kkkk releva.

    ResponderExcluir
  11. Amei! Amo o estilo da Kylie, Ariana e Sophia! <3
    Amei o post!
    Beijos!

    http://blogdakah.tk

    ResponderExcluir
  12. Também encantei com o look da kylie Jenner, super elegante, mas também acho que cada uma tem o seu look próprio não é mesmo.

    ResponderExcluir
  13. Me identifico mais com o estilo da Ariana e o da Sel <3. A Ariana muito fofa e linda, e a Sel transmite uma sensualidade, algo mais adulto como você falou. A Rihanna tem um estilo legal também, mas não é muito a minha vibe rs.
    Beijos ;*

    www.Juhlihipy.com

    ResponderExcluir

Se leu e gostou deixe seu comentário, ele é muito importante para mim!
Espero que tenha gostado do blog, e volte sempre!

Aviso:
- Você poderá colocar o link do seu blog, no comentário. Mas não abuse! Spam não será aceito!

Criado por: Mariely Abreu |Personalizado por: Sara Miranda Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo