5 de fevereiro de 2016

Inspirações de makes para o carnaval

Hellooo, Litlle dark's!
Tudo bem com vocês? Então beleza!

Hoje seria dia de Playlist filmes, mas decidir falar sobre o carnaval! Eu não sou muito chegada a esse tipo de comemoração, porém muita gente gosta e querem inspiração para esse dia. Por isso resolvi fazer esse post com algumas inspirações de maquiagens, para você arrasar no carnaval!






















Então, separei algumas que são fáceis, e que tenho certeza que vocês irão amar, além dessas makes complementarem qualquer fantasia! Vamos lá?











E para quem não quer ir fantasiada, mas quer arrasar mesmo assim, aqui vai um tutorial para você:


E aí, gostaram das inspirações que trouxe para vocês? Comente, qual vai ser a sua fantasia para o carnaval, de qual make gostou mais, ou se você é como eu, não comemora o carnaval? Contem-me tudo, adoraria saber sua opinião!

E para acompanhar as próximas novidades e atualização, essas são as minhas redes sociais:
Instagram / FanPage / Twitter / Youtube / Snapchat: Sahmiran

Beijão meus amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se leu e gostou deixe seu comentário, ele é muito importante para mim!
Espero que tenha gostado do blog, e volte sempre!

Aviso:
- Você poderá colocar o link do seu blog, no comentário. Mas não abuse! Spam não será aceito!

Criado por: Mariely Abreu |Personalizado por: Sara Miranda Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo