3 de fevereiro de 2016

Estilo de Blogueira: Giovanna Mariotti

Hellooo, Litlle dark's!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Como vocês já sabem, hoje é dia de Estilo de blogueira! E ontem tive uma ideia 'genial', ao invés de fazer esse quadro com blogueiras/youtubers famosas, resolvi fazer com as futuras famosas (com fé em Deus) do meu melhor grupo BGS. Fiz uma postagem no grupo, e pedi para que colocassem o seu respectivo instagram, e me apaixonei vendo cada um deles. E por fim separei as que eu mais gostei e vou fazer sobre cada uma deles (uma em cada semana). 



E a primeira é a linda e estilosa Giovanna Mariotti, youtuber/bookstuber de 18 anos que mora em São Paulo! Postou seu primeiro vídeo a 1 ano atrás, e o canal fala sobre assuntos como tags, moda, DIY e dicas. 
A Jovem além de amar livros, não deixa o seu estilo de lado! Giovanna aposta em roupas nas cores preta e branca, tênis e botinhas (peças essenciais em qualquer guarda-roupa) tem um estilo bem despojado, meio street e ao mesmo tempo com uma feminilidade que encanta. 



Veja algumas fotos da ItGirl, e se inspire:
 

Para quem quiser acompanhar a Gio:
Instagram / Youtube

E aí, gostaram de conhecer a Giovanna com dois n? Contem-me tudo, adoraria saber sua opinião!

Ah, não se esquecem de me acompanharem nas redes sociais:
Instagram / FanPage / Twitter / Youtuber / Snap: Sahmiran

Beijão meus amores

2 comentários:

  1. Linda demais adorei.
    MEU BLOG: Estilo.Quem tem?
    BLOG DA FILHOTA: Coisas de Meninas
    Visite-a para incentivar por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu!
      Que bom que gostou da Gio, ela é linda mesmo.
      Beijão

      Excluir

Se leu e gostou deixe seu comentário, ele é muito importante para mim!
Espero que tenha gostado do blog, e volte sempre!

Aviso:
- Você poderá colocar o link do seu blog, no comentário. Mas não abuse! Spam não será aceito!

Criado por: Mariely Abreu |Personalizado por: Sara Miranda Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo