20 de janeiro de 2016

Trend: Biquíni Top Halter

Hello, Little dark's!
Bem, já tem um tempinho que não trago alguma tendência para vocês, NE?! Por isso, hoje resolvi trazer uma trend que está bombando nessa época de verão, principalmente entre as famosas, que é o biquíni top halter!


Nada mais é que um modelo frente única que cobre todo o nosso colo e deixa as costas mais livres. Esse tipo de “top” anda bastante popular aqui no Brasil, principalmente na modelagem cropped, por isso também é conhecido com top de praia.


Você pode usá-lo tanto com partes de baixo menores quanto hot pant (que eu adoro!), já que ele combina com vários estilos diferentes. E ele super funciona em vários tipos de corpos! Pra quem tem mais busto, fica super sexy, e já quem não tem muito, fica aquela coisa esporte chique.


Porém, você me pergunta "Mas os queridinhos não eram os biquínis kiini?". Pois é, a moda está mudando cada vez mais rápido, e a gente tem que acompanhar, mas não pense que os kiini's sairão de moda, eles apenas ganharam um concorrente haha


Entretanto, existe um detalhe, acho que não será legal você querer pegar "marquinha" com ele, já que ele é um top! Mas aí vai de cada um, NE!? Vai que alguém gosta de ficar uma marca enorme kkk 


Se você gostou e quer aderir,  pode comprar um para chamar de seu na C&A, na Salga, na OQVestir, na Rush, na Chapéu e na VK Moda Plus Size.


Veja algumas inspirações que separei para vocês: 


O que acham meninas, usariam? Eu já comprei o meu! Espero que tenham gostado do post de hoje. Contem-me tudo nos comentários!

Ah, não se esqueçam de me acompanharem nas redes sociais:
Insta/ FanPage/ Twitter/ Snap: Sahmiran

Xoxo meus amores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se leu e gostou deixe seu comentário, ele é muito importante para mim!
Espero que tenha gostado do blog, e volte sempre!

Aviso:
- Você poderá colocar o link do seu blog, no comentário. Mas não abuse! Spam não será aceito!

Criado por: Mariely Abreu |Personalizado por: Sara Miranda Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo