21 de janeiro de 2016

Top 10: Séries Favoritas

Hello, Little dark's!
Não sei se vocês já sabem, mas eu sou uma louca por séries, e hoje vim mostrar minhas 10 favoritas!
Foi difícil escolher, pois assisto tantas, e sou apaixonada por todas, mas enfim, conseguir separar algumas, e acredito que vocês também iram gostar! Vamos ver se temos gostos parecido para séries? 


Top 10: Séries Favoritas

1. American Horror Story


Essa é a que estou mais viciada! Na verdade comecei a assisti a série por causa do Evan Peters (que fez 29 anos ontem, com cara de 15 <3) e me apaixonei pelas histórias. Para quem não sabe, a trama já está na sua 5ª temporada, e as histórias são independentes, ou seja, a cada temporada é uma nova historia, então não tem como fazer uma sinopse. As tramas são nos gêneros: Drama, Terror e Fantasia! A temporada que mais gosto é a 1ª, pois amo o romance de Tate (Evan Peters) e Violet (Taissa Farmiga).

2. Jessica Jones
Já falei em um post que estou apaixonada por essa série, certo!?


Sinopse 
A história gira em torno de Jessica Jones (Krysten Ritter) uma ex super-heroína que vem reconstruindo sua carreira e passou a levar a vida como detetive particular no bairro de Hell's Kitchen, em Nova York, na sua própria agência de investigações, a Alias Investigations. Traumatizada por eventos anteriores de sua vida, ela sofre de Transtorno de Estresse Pós-Traumático, e tenta fazer com que seus super-poderes passem despercebidos pelos seus clientes. Mas, mesmo tentando fugir do passado, seus demônios particulares vão voltar a persegui-la, na figura de Zebediah Kilgrave (David Tennant), um obsessivo vilão que fará de tudo para chamar a atenção de Jessica. A série ainda está na sua 1ª temporada!

3. Supernatural
Fui motivada a assisti essa série por minha professora de Inglês, que sempre passava nas aulas, e a partir dai passei a amar a história (os personagens também haha).


Sinopse
 A trama começa após a misteriosa morte de Mary (Samantha Smith) e a tentativa de Sam Winchester (Jared Padalecki) de escapar do próprio passado. O pai de Sam passou a procurar vingança contra as forças do mal que mataram a esposa, destruindo qualquer ser maligno que cruze o seu caminho. Ao contrário de Sam, Dean (Jensen Ackles), irmão mais velho, sempre quis seguir os passos do pai. Sam está determinado a se livrar do "negócio da família", mas sua vida está prestes a tomar os rumos que ele não desejava, quando ele fica sem escolhas a não ser unir-se ao irmão.
Está é uma das séries mais conhecidas e já tem 11 temporada!

4. Under The Dome
Comecei a assisti na Globo e gostei muito da trama


Sinopse
Um misterioso e perigoso campo de força  bloqueia Chester's Mill, uma pequena cidade dos Estados Unidos, deixando todos os moradores presos no local. Enquanto tentam desvendar o mistério, eles descobrem cada vez mais informações sobre as vidas dos seus vizinhos. Algumas pessoas tentam tomar proveito do caos e logo um grupo de resistência, liderado por um veterano (Mike Vogel) da Guerra do Iraque, irá fazer de tudo para mudar essa situação e garantir a manutenção da paz. Esta, já na 3ª temporada!

5. Pretty Little Liars



Sinopse 
Na pequena cidade de Rosewood, na Pensilvânia, as melhores amigas Spencer Hastings (Troian Bellisario), Aria Montgomery (Lucy Hale), Hanna Marin (Ashley Benson) e Emily Fields (Shay Mitchell) guardam complexos segredos. Alison (Sasha Pieterse), 5ª membra e líder do grupo, desapareceu há um ano e não deixou qualquer pista. As amigas recebem cartas misteriosas assinadas por uma letra e suspeitam que seja sua antiga companheira, mas a desconfiança que possuem em relação ao universo perverso no qual vivem provoca uma reflexão cada vez maior.

6. The Vampire Diaries


Sinopse 
A cidade fictícia de Mystic Falls, na Virgina, é assombrada por criaturas sobrenaturais. Damon (Ian Somerhalder) e Stefan Salvatore (Paul Wesley) são irmãos que ganharam a condição de vampiro e desde então procuram manter sua imortalidade em segredo. Ao mesmo tempo, buscam resistir à vontade de atacar seres humanos. Ambos conhecem Elena Gilbert (Nina Dobrev), uma linda e popular estudante, e logo se atraem por ela. No entanto, a jovem corresponde apenas um dos interessados, e estes iniciam uma disputa por sua alma.

7. A Nova Supermáquina
Essa série é um pouco antiga (criada em 2008), porém eu sou apaixonada por ela até hoje!Fico indignada por só ter tido uma temporada!


Sinopse 
 Mike Traceur (Justin Bruening) é perseguido pela ex-namorada, Sarah Graiman (Deanna Russo). Quando o pai dela, o Dr. Charles Graiman (Bruce Davison), é sequestrado, Mike e Sarah conseguem resgatá-lo. É quando ele descobre que na verdade o pai da ex é Michael Knight. Mike decide então ficar com Sarah e Dr. Graiman e, junto com KITT, um Ford Shelby GT500KR com inteligência artificial, eles lutam contra o crime.

8. Game of Thrones

Sinopse 
Há muito tempo, em um tempo esquecido, uma força destruiu o equilíbrio das estações. Em uma terra onde os verões podem durar vários anos e o inverno toda uma vida, as reivindicações e as forças sobrenaturais correm as portas do Reino dos Sete Reinos. A irmandade da Patrulha da Noite busca proteger o reino de cada criatura que pode vir de lá da Muralha, mas já não tem os recursos necessários para garantir a segurança de todos. Depois de um verão de dez anos, um inverno rigoroso promete chegar com um futuro mais sombrio. Enquanto isso, conspirações e rivalidades correm no jogo político pela disputa do Trono de Ferro, o símbolo do poder absoluto.


9. Bates Motel
Essa tem pouco tempo que comecei a assisti, mas gostei bastante!


Sinopse 
Após a misteriosa morte de seu marido, Norma Bates decidiu começar uma nova vida longe do Arizona, na pequena cidade de White Pine Bay, em Oregon, e leva o filho Norman, de 17 anos, com ela. Ela comprou um velho motel abandonado e a mansão ao lado. Mãe e filho sempre compartilharam uma relação complexa, quase incestuosa. Trágicos acontecimentos vai empurrá-los ainda mais. Todos eles agora compartilham um segredo obscuro.


10. The Blacklist
Essa também me interessei depois que vi na Globo e daí já sabem, NE?! 



Sinopse 
Raymond Reddington é um dos criminosos mais procurados pelo FBI. Até que um dia ele decide se entregar misteriosamente à agência, oferecendo com ele uma lista de importantes nomes da comunidade do crime. Ele deseja participar ativamente da captura de tais criminosos e faz uma única exigência: só falará com a novata agente Elizabeth Keen.
E não me aguentei, tive que colocar essa imagem! 

Suas séries favoritas estão aí? Não? Então me contem quais são as suas! Comentem aqui em baixo o que acharam do post de hoje!

Me acompanhe nas redes sociais:
Insta/ FanPage/ Twitter/ Snap:Sahmiran

Xoxo meus amores!

2 comentários:

  1. Dessas aí eu já assistir Supernatural, Pretty Little Liars e American Horror Story. Já assistiu Gossip Girl? Também é uma série muito legal. Já estou seguindo linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vitória!
      Já assisti Gossip Girl, e gosto muito, mas como tinha que escolher apenas 10...
      E comecei a assisti por causa da Leighton Meester, eu adoro ela!
      Obrigada por seguir
      Beijão

      Excluir

Se leu e gostou deixe seu comentário, ele é muito importante para mim!
Espero que tenha gostado do blog, e volte sempre!

Aviso:
- Você poderá colocar o link do seu blog, no comentário. Mas não abuse! Spam não será aceito!

Criado por: Mariely Abreu |Personalizado por: Sara Miranda Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo