18 de janeiro de 2016

TAG: A música que...

Hello, little dark's!
Primeiramente, vocês devem está se perguntando o porque que eu não comecei o post com "Oi oi, gente!", certo?! Bem, eu estava visitando alguns blogs e percebi que esse é o bordão mais comum (não me diga haha), então, como gosto da Nah que sempre começa com "Hello, Hello" e gostava de quando chamavam a Ariana de "Little red", misturei tudo e saiu esse bordão que eu ameiiiii "Hello, little dark's!". Então foi isso, tentei explicar ao máximo o motivo da troca.
Agora vamos ao post de hoje! Como sempre, hoje é dia de PlayList da Semana, porém hoje vou fazer diferente, ao invés de fazer uma lista de música, irei responder uma TAG sobre música. Pois bem, a tag de hoje é A música que...


Vamos começar?

 1) A música que me faz rir
Não é porque a música é engraçada, mas sim porque ela me faz ficar alegre. Tipo, eu fico sorrindo para o nada, começo a cantar com sorriso no rosto, sem contar que amo essa música!


2) A música que me motiva
É uma das músicas que mais me motiva, só pelo nome já percebe-se.


3) A música que me lembra alguém que eu amo
Não é que lembra alguém que eu "amo", mas de uns crush's haha


4) A música que eu gostaria de ter escrito
Realmente, é a música que levo pra minha vida, e queria muito ter escrito!


5) A música que me lembra a infância
Fiquei entre Sandy e Junior e Rouge, porém escolhi Rouge. Como já falei aqui no blog, eu fico me achando uma velha quando eu vejo as crianças de hoje que não conhecem a Rouge haha E eu super amava dançar o ritmo Ragatanga!


6) A música que da qual eu gosto da letra
Super adoro a letra, a melodia, o clipe, a Demi!


7) A música que do qual eu gosto de acordar
Eu amo (sou louca mesmo kkk) colocar músicas bem pesadas, pois ao contrario eu não consigo acorda. E vamos combinar que acorda ouvindo Queen é a melhor coisa!


8) A música que me lembra minha adolescência 
Eu escutava muito essa músicas á alguns aninhos atrás! Só que, eu não sabia qual era o significado, tá?!


9) A música que me lembra minha melhor amiga
Não lembra só uma amiga, mas sim meus amigos! A gente curtiu muito no ritmo dessa música.


10) A música que me faz chorar
Sou apaixonada pela banda Evanescence, e essa música eu não posso escutar quando estou alegre, se não eu começo a chorar, mas eu amo a música!


11) A música que eu adoro cantar
Meu, eu amo, adoro, sou apaixonada, sou uma louca completa por essa música! Resumi bem haha Ela me traz um turbilho de emoções!


12) A música que marcou um momento da minha vida
Não tem apenas uma música, mas como tenho que escolher! Essa sempre me traz lembranças. 


13) A música que você dançaria agora
Essa não é novidade para ninguém! Eu sou uma louca por essa música, e se ela tocar na rua eu tenho que me segurar para não começar a dança kk


E aí, gostaram da tag? Espero que sim! Contem-me nos comentários o que achou do meu novo bordão e do post de hoje, adoraria saber sua opinião, pois isso é muito importante pra mim!
E quem quiser me segui nas redes socias: FanPage/ Insta/Twitter
Xoxo meus amores!

Um comentário:

Se leu e gostou deixe seu comentário, ele é muito importante para mim!
Espero que tenha gostado do blog, e volte sempre!

Aviso:
- Você poderá colocar o link do seu blog, no comentário. Mas não abuse! Spam não será aceito!

Criado por: Mariely Abreu |Personalizado por: Sara Miranda Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo