1 de janeiro de 2016

PlayList Filme: Especial Ano Novo

Oi oi, gente!
Primeiramente, um feliz ano novo para todos vocês! Bem, como hoje é dia de playlist filmes e falei que essa semana seria apenas seleções para o ano novo, resolvi juntar o útil ao agradável. Então hoje será a PlayList filmes de Ano Novo




Separei os filmes que se passam nessa época. Agora vamos a seleção? 

1. Noite de Ano Novo 



O filme traz histórias paralelas que, como diz o título, passam na véspera do Ano Novo. Gravado em Nova York, que abriga uma das maiores festas de  Réveillon do mundo, o elenco conta com Ashton Kutcher, Zac Efron, Jessica Biel, Sarah Jessica Parker, Jon Bon Jovi, e outros astros.

2. Em Busca De Um Beijo À Meia-Noite


Depois de experimentar o pior ano de sua vida, Wilson não vê motivos para festejar o Ano-Novo. Entretanto, após ser convencido por seus amigos a colocar um anúncio no jornal, ele conhece uma mulher que está à procura do homem certo para passar a meia-noite.

3. Primeiro Dia de um Ano Qualquer



Exibido no Festival do Rio 2012, o longa-metragem traz a história de um grupo de amigos que se reúne em uma luxuosa casa de campo nos arredores do Rio de Janeiro, em pleno dia 1º de janeiro. É a chance exata para que possam colocar o papo em dia, o que resulta na revelação de crises e frustrações pessoais.

4. O Diário de Bridget Jones



A personagem Brigdet Jones (Renée Zellweger) é uma mulher de classe média, descontente com os rumos tomados pela sua vida. Acima do peso, fumando demais e amando de menos, Bridget resolve virar a mesa do seu próprio destino. E para que esta nova fase seja devidamente registrada, ela decide anotar todos os passos num diário íntimo. Ao mesmo tempo, ela inicia uma paquera virtual com o seu mulherengo patrão Daniel (Hugh Grant). Nesta “nova fase” de sua vida, Bridget vai passar por sérias e hilariantes experiências.

5. Harry & Sally – Feitos Um para o Outro



Uma das cenas mais emblemáticas sobre a passagem de ano novo está em Harry e Sally – Feitos Um para o Outro. Esta comédia romântica dirigida por Rob Reiner e estrelada por Billy Crystal e Meg Ryan acompanha a história de dois amigos que, pouco a pouco, se aproximam cada vez mais até o início de um relacionamento amoroso entre eles. É quando surge o questionamento sobre os limites entre a amizade e o amor. Já perto do final, Harry e Sally vivem um momento decisivo em suas vidas justamente numa festa de reveillon. Para não estragar a surpresa, não daremos maiores detalhes. O longa-metragem foi indicado ao Oscar de melhor roteiro original.

6. O Primeiro Dia



Perto da virada de 1999 para 2000, a rede de televisão francesa Arte encomendou vários longa-metragens que tivessem como tema esta passagem. A dupla Walter Salles e Daniela Thomas foi selecionada pelo projeto, pelo qual rodou O Primeiro Dia. Situado no Rio de Janeiro, o longa traz a história do encontro entre João (Luiz Carlos Vasconcelos) e Maria (Fernanda Torres). Ele foge da prisão em pleno dia 31 de dezembro, enquanto ela está desesperada devido ao abandono do marido. Juntos, eles têm a chance de recomeçar a vida. 

7. Sex & The City


Apesar de não ser tema central no filme, a noite de Ano Novo também está presente em Sex & The City. Abandonada no altar, Carrie Bradshow está deprimida e não pretende sair de casa nem mesmo no Réveillon. Eis que sua amiga Miranda cruza a cidade para passar a virada do ano com a amiga. 

8. O Destino do Poseidon 


Na véspera do Ano Novo, um luxuoso transatlântico é atingido por uma onda gigante, fazendo com que os sobreviventes tenham que lutar para salvar as próprias vidas. Mais emoção, impossível.




E aí! Gostaram da play de hoje? Contem-me nos comentários o que acharam!
E que Deus traga tudo que você deseja para esse novo ano!
Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se leu e gostou deixe seu comentário, ele é muito importante para mim!
Espero que tenha gostado do blog, e volte sempre!

Aviso:
- Você poderá colocar o link do seu blog, no comentário. Mas não abuse! Spam não será aceito!

Criado por: Mariely Abreu |Personalizado por: Sara Miranda Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo