3 de janeiro de 2016

Minhas Metas Para 2016

Oi oi, gente!
Bem, eu estou meio ocupada esses dias por causa do canal (quem quiser conhecer clique aqui), mas vou conseguir conciliar os dois, enfim...
Como todo começo de ano muitas blogueiras começam a fazer post sobre suas metas para o novo ano, e comigo não vai ser diferente. Sempre gosto de fazer uma lista das minhas metas para o começo do ano, porém esse ano resolvi não fazer, porque todo ano que faço chega no final do ano não conseguir nem 25% das coisas que queria, por isso resolvi não passar para o papel.


Porém agora estou em duvida se coloco no papel ou não, mas aqui para o blog é certeza haha. Então vou mostrar pra vocês quais são as minhas 10 metas para 2016. Vamos lá!

1. Conseguir uma bolsa na universidade
Como já falei aqui no blog, terminei o ensino médio (ano passado haha) e prestei o Enem e o Vestibular e estou a espera do resultado (Deus me ajude!). Então essa é minha principal meta para esse ano e espero que consiga realizar!

2. Mudar de casa
E de cidade! Na minha cidade não a possibilidade de fazer uma faculdade, então para que eu consiga isso preciso mudar de cidade e consequentemente de casa. Ainda não sei se vou morar sozinha ou com outras pessoas. Espero muito que consiga!

3. Melhorar e tornar profissional o blog
Já estou juntando meu dinheiro, pois pra esse ano quero deixar o blog mais profissional, espero conseguir um layout personalizado, mídia kit, parceiras, melhorar os post's e muitas outras coisas!

4. Crescer e melhorar o canal
Então, esse ano quero conseguir postar videos no canal, aumentar o numero de inscritos, conseguir um banner mais profissional, e outras coisas que espero ir melhorando ao longo desse ano.

5. Ganhar meu celular
Gente, meu celular é uma bomba, sabe?! É meio antigo, trava muito, não tem uma câmera boa, então quero e preciso muito ganhar um celular novo.

6. Comprar uma câmera/filmadora e um tripé 
Isso mesmo, como falei na meta 4 quero crescer e melhorar o canal e para isso preciso melhorar os videos e a qualidade deles. Por isso pretendo comprar uma câmera nem que seja semi-profissional (que já é muito boa).

7. Voltar a frequentar a igreja 
Essa é uma das minhas principais metas para esse ano. Nesses últimos anos quase não estou indo para igreja e me afastando um pouco de Deus, e isso realmente não está me fazendo bem, além de eu está querendo me batizar. Porque sem Deus eu não sou e nem conseguirei nada!

8. Voltar a academia
Ao contrario da maioria das pessoas que entram na academia para perder peso, eu quero ganhar peso. Apesar de me amar do jeito que eu sou, todo muito sempre quer melhorar alguma coisa, eu como sou muito magrinha eu quero ganhar um pouco mais massa e definição (não muita). E eu tava ganhando um pesinho em quanto estava na academia, mas parei de ir depois de 2 meses que comecei haha. 

9. Comprar e ler mais livros
EU NECESSITO ter mais livros! Como já falei muitas vezes aqui, eu amo lê, porém não tenho muitos livros e esse ano espero comprar mais livros ou quando alguém pensar em me dar algo de presente me dar livro #Ficaadica

10. Viajar, viajar e viajar
Esse ano eu irei completar 18 anos e nada (só o dinheiro) me impede de poder viajar. Em 2015 foi um ano legal sobre esse quesito para mim, pois pude fazer pequenas viagens e acho que esse ano posso conseguir fazer grandes viagens. Espero conseguir!

E foi isso gente! Espero que tenham gostado das minhas metas. E quero desejar tudo de bom pra vocês, muita positividade, paz, amor, sorte nesse ano. Que esse ano seja ótimo pra todos nós, e que consigamos ser pessoas que compartilham amor e esperança. Obrigada por tudo!
E quero muito saber quais são as suas metas para 2016, então contem-me aí nos comentários 
Xoxo

3 comentários:

  1. Otimo post, a maioria das suas metas tb sao as minhas.
    Tem um super sorteio rolando no blog e vc não pode ficar de fora.
    Venha conferir. Seguindo, se puder segue de volta?
    Blog Estilo.Quem tem?
    Quer ter mais acessos ao seu blog? Acesse HitLeap - #
    Seja um afiliado Egrana e ganhe dinheiro na internet de um jeito bem fácil.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana Paula!
    Que bom que gostou do blog, volte sempre tá haha
    E claro que irei conhecer seu blog e sua FanPage
    Beijão!

    ResponderExcluir

Se leu e gostou deixe seu comentário, ele é muito importante para mim!
Espero que tenha gostado do blog, e volte sempre!

Aviso:
- Você poderá colocar o link do seu blog, no comentário. Mas não abuse! Spam não será aceito!

Criado por: Mariely Abreu |Personalizado por: Sara Miranda Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo