14 de janeiro de 2016

5 novelas que quero ver novamente

Oi oi, gente!
Bem, o post de hoje vai ser um pouco diferente (eu acho) dos que já fiz! Através do grupo BGS, conheci o blog da Adrielle Anatalia e achei muito interessante um post, que é sobre novelas que quero assistir novamente!


Admito que sou uma apaixonada por novelas, principalmente as mais "antigas" (que não são tão antigas assim haha). Sabe aquela pessoa que ama novela infanto-juvenil? Pois é, ela sou eu! Apesar de hoje em dia não ter mais novelas desse tipo que você pode dizer "Cara, que foda". Nada mais é como antes kkk Tá, vou parar com isso, porque está parecendo que sou uma idosa - que é como eu me sinto quando toca Rouge e as crianças de hoje em dia não sabe quem é.
Separei 5 novelas que acredito que a maioria de você que tem mais ou menos a minha idade (17 anos) já assistiram e querem assistir de novo. Vamos começa?

1. Rebelde

É obvio que a primeira tinha que ser essa! RBD é meu ícone, sou loucamente apaixonada <3 E quem tem twitter sabe que não só eu quero que eles voltem, NE?! E só para lembrar... eu sou a Mia e acabou haha


2. Quase Anjos

Muitas pessoas quando eu pergunto se já assistiram essa novela dizem que "Não". Então não sei se vocês conhecem, mas eu não perdia um capítulo! Sou apaixonada por essa novela e... eu era a Jasmin haha
3. Os Mutantes

Puts, essa foi uma das novelas que tive que fazer mais esforço para poder assistir, porque minha mãe não gostava que eu assistia por envolver seres misticos e ela não gosta disso. Mesmo assim era muito difícil eu perder um capitulo!


4. Isa TKM e Isa TM+

Que é uma única novela, porém temporadas diferentes! Eu adorava assistir, adora ver a Isa desastrada, o Alex lindo, a linda apaixonada pelo Rey, as "malvadezas" da  Cristarântula e por ai vai! E não, eu não queria ser a Isa, mas sim a Cristina.


5. Era Uma Vez...

Sempre que começo cantar a música de Sandy e Júnior (que na novela teve participação de Toquinho) me da vontade de chorar, sei lá... Eu amava assisti e ela é super antiga, foi exibida pela primeira ver no dia 30 de março de 1998 (eu não tinha nem nascido ainda), porém foi reprisada (que foi quando eu assisti) em 2007. 


A aí, gostaram? Chega bate uma saudade dos velhos tempos! Contem nos comentários, quais são as novelas que você mais deseja que reprise? Me contem tudo, adoraria saber!
Xoxo

2 comentários:

  1. Isa TKM Isa TK +
    awwwwwwn, gosto muito ❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa!
      Também gosto muito, a trama é muito divertida ❤
      Beijão

      Excluir

Se leu e gostou deixe seu comentário, ele é muito importante para mim!
Espero que tenha gostado do blog, e volte sempre!

Aviso:
- Você poderá colocar o link do seu blog, no comentário. Mas não abuse! Spam não será aceito!

Criado por: Mariely Abreu |Personalizado por: Sara Miranda Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo