20 de dezembro de 2015

TAG: Melhores de 2015

Oi oi, gente!
Esses dias estão muito difíceis eu conseguir postar aqui no blog. Fim de ano, natal, formatura, ano novo, muita coisa para um mês só. Mesmo com tudo isso vou tentar ao máximo postar diariamente, ok?!


Então, hoje iriei responder a TAG: Melhores de 2015 e irei colocar 3 indicados em cada categoria. Essa tag faz parte do grupo de blogagem coletiva do facebook. Vamos começar?

1. Melhores Canais

. 5incoMinutos  
Sim a Kéfera, vai chorar? Eu amo ela sim, e não estou entendo porque essa onda de KéHaters que está acontecendo (e só agora, NE?!). Eu acho assim, que se não gosta pelo menos respeita, porque os xingamentos que estão fazendo contra ela já está de mais. 

. Nah Cardoso
A Nah é minha paixão, amo muito, muito ela. Não tenho mais o que dizer apenas que ela é um amor e o canal dela é perfeito!

Fala Dantas
Sou apaixonada pelo canal da Jessica . Conheci por acaso procurando como editar videos para o canal (que me ajudou muito). Além de ser uma baiana linda, me inspiro muito nela.

2. Melhores blogs

Depois dos Quinze
Acho que para a maioria das blogueiras a Bruna é a maior inspiração, NE!? E pra mim não é diferente, ela me inspira muito, adoro ler o blog dela. E quem quiser me dar os livros dela, estou aceitando com presente de natal haha

. Eliane Gaspareto
Gosto muito do blog da Elaine, pois ela da dicas de como melhorar seu blog e o trabalho dela é excelente.

. Blog da Paty Rezende
Aiii a Paty, eu amo ela, sempre está aqui comentando no blog além do blog dela ser muito bom. Eu recomendo muito! <3 

3. Melhores series 

. Jessica Jones
Uma definição para essa serie é perfeição

. Lista Negra
Eu amo demais! Sim, comecei assistir na Globo e não perco um episodio <3  

Scream green
É bem idiota, mas eu gosto kkkkk

4. Melhores filmes

. Jogos Vorazes: A Esperança - parte 2
 Apesar de alguns empecilhos na minha vida não tinha assistido ainda, mas ontem assistir fiquei mais apaixonado ainda pela trilogia, pois a ideia principal do filme é muito boa e interessante e não tem ideias fúteis como em outros filmes ou series que existem (ex: Revange)

. Insurgente
Essa trilogia conheci logo quando lançou o primeiro filme (divergente) e foi por acaso, e quando assisti me apaixonei! Também tem uma ideia legal por traz do filme.

. Maze Runner: Prova de Fogo
Também foi um filme que conheci por acaso, assisti o primeiro e amei e o segundo filme não foi diferente!

5. Melhores livros

. Se eu ficar
Muito bom esse livro, a cada pagina que você lê dá mais vontade de não parar mais, e ao mesmo tempo que não acabe logo! 

. Cidades de Papel
Esse é outro que li esse ano e gostei muito, até demorei mais para assistir o filme para poder terminar de lê.

. Quem é você Alasca
Estou apaixonada! Chegou esses dias e ainda não terminei por falta de tempo, mas estou amando.

6. Os meus videos/ textos mais acessados

7. Melhores bandas/músicas

. Sorry - Justin Bieber
. Focus - Ariana Grande
. People help the pleople - Birdy

E aí? Gostaram da tag? Contem-me o que acharam nos comentários!
Xoxo

2 comentários:

  1. Oi Sara !! Tudo bem linda ??
    EU adorei a TAG hehe
    Nossa, e fiquei muito feliz de estar entre os melhores blogs <3 Muito obrigada pelo carinho !! E eu faço o meu blog com muito amor e é quando vemos que alguém gosta do que fazemos que podemos falar que tudo vale muito a pena !!
    Você sabe que eu sempre estou aqui te acompanhando e também adoro seu blog *-*
    Bjim flor

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty!
      Que bom que gostou da TAG haha
      Você merece está entre as melhores <3
      E obrigada por sempre está acompanhando o blog e por gostar dele <3
      Bjs

      Excluir

Se leu e gostou deixe seu comentário, ele é muito importante para mim!
Espero que tenha gostado do blog, e volte sempre!

Aviso:
- Você poderá colocar o link do seu blog, no comentário. Mas não abuse! Spam não será aceito!

Criado por: Mariely Abreu |Personalizado por: Sara Miranda Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo