10 de dezembro de 2015

TAG: Espelho Meu

Oi oi, gente!
Bem, já faz um tempo que não respondo TAG's aqui no blog, NE?! Então hoje decidir responder a Espelho Meu!


Gosto muito de TAG's porque é uma forma de vocês me conhecem melhor, então o que acham de separar um dia aqui no blog para eu responder algumas tag's? Comentem nos comentários o que acham sobre essa possibilidade!
Vou parar de enrolação. 
Vamos as respostas!

1. Você gosta do seu nome ou mudaria? 
Eu amo meu nome, o significado dele, tudo... Não gostaria de mudar!

2. Gostaria de ser mais velha ou mais nova?
Depende, as vezes gostaria de ser mais nova, as vezes gostaria de ser mais velha. Vai depender do momento haha

3. Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?
Da cor que eu sou! Morena <3

4. E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos?
E quanto a cor dos olhos queria ter nascido com olhos castalhos bem claros (o meu é escuro) tipo dos vampiros de Crepúsculo (não quando estão vermelhos hahaha)

5. Seu cabelo é natural ou tingido?
Metade natural, metade tingido! Só tenho as pontas do cabelo com tintura

6. Gostaria de ser mais alta ou mais baixa?
Acho meu tamanho ótimo (1,64), mas as vezes queria ser um pouco mais alta. 

7. Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada?
Mais encorpada! Se eu quisesse ser mais magra do que eu sou eu iria sumir kkkkk

8. Você é mais menininha ou mais desencanada?
Hoje em dia sou mais desencanada, aprendi a me sentir bem do jeito que eu sou

9. Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans?
Amo short jeans, ainda mais quando está calor

10. Vestido ou saia?
Os dois. Não consigo decidir entre.

11. Macacão ou jardineira?
Macacão com certeza! Nunca gostei muito de jardineira

12. Prefere usar, sapatilhas e saltos? ou tênis e chinelos?
Sapatilhas e chinelos haha Não gosto muito de usar tênis, e quanto ao salto, sou apaixonada, mas não gosto de usar... Vai entender!

13. Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos? ou roupas e acessórios?
Roupas e cosméticos! Uso muito maquiagem, mas só compro quando acaba e acessórios eu não uso muito por consequência não compro muito.

14. Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite?
Obvio que para a noite! Tem que chegar arrasando.

15. Qual celebridade você gostaria de ser?
Com toda certeza desse mundo a Jennifer Lawrence, essa mulher é perfeita! Amo demais.

16. Se defina em 3 PALAVRAS:
Impulsivava 
Verdadeira
Explosiva 
Não sei essas palavras me definem tão bem, mas mostra um pouco do que eu sou!

E aí? Gostaram da tag? E das minhas respostas? Me contem nos comentários o que acharam e respondam a pergunta que eu fiz lá em cima!
Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se leu e gostou deixe seu comentário, ele é muito importante para mim!
Espero que tenha gostado do blog, e volte sempre!

Aviso:
- Você poderá colocar o link do seu blog, no comentário. Mas não abuse! Spam não será aceito!

Criado por: Mariely Abreu |Personalizado por: Sara Miranda Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo